Capítulo 37 - Go away!

7.1K 242 13
                                    

- O que é que fazes aqui ? - pergunto irritada, chocada e nervosa.

- Vim-te dar os parabéns - ele sorriu.

Mas que caralho?! O que é que ele está aqui a fazer!

- Vai-te embora agora! - virei-me de costas para o Harry.

- Sara, eu sei que te fiz mal no passado mas ...

- Quem é este Sara? - o Harry interrompeu-o.

-  Sou o Ruben e tu quem és? - ele perguntou um pouco rude.

- Não precisas de saber! - respondi violenta, as lágrimas estão a chegar, Sara controla-te! - Vai-te embora - repeti.

- O teu ex? - o Harry sussurrou ao meu ouvido e eu assenti levemente.

Logo senti os braços fortes do Harry entrelaçarem-se á volta do meu corpo, em sinal de proteção.

- Vai-te embora - o Harry disse e posso dizer que ele está alterado.

- Mas quem é que tu pensas que és? - o Ruben perguntou e senti o corpo do Harry ficar tenso.

- Vai-te embora agora, não quero repetir! - ele rosnou.

Vi uma familiar rapariga chegar e posso dizer que ela petrificou.

- Mas o que é tu estás aqui a fazer? - ela perguntou olhando para o Ruben, a Jordan deve tê-lo reconhecido, olhou para mim. Parece que ela me entendeu.

- Ruben vamos embora - ela evitou o contacto visual comigo e com o Harry.

Mas de qualquer das maneiras o que é que ela está aqui a fazer?

- Jordan? - o Ruben olhou para ela de cima a baixo, mesmo porco.

- Queres uma foto olha que dura mais tempo! Agora vais-te embora daqui ou queres que te arraste? 

O Ruben sentiu-se ameaçado mas não se mexeu.

- Não ouviste a rapariga? - o Harry provocou.

- Eu vou mas volto Sarinha , temos assuntos pendentes para resolver. - Ruben diz.

A Jordan estava séria, ela pegou no braço do Ruben e puxou-o dali para fora, ele deixou-se levar. Virei-me para o Harry aliviada e ele abraçou-me fortemente.

- Já passou bébe - ele beijou-me calmamente.

- Porquê que ele veio Hazz ? - pergunto encosto-me no peito dele. 

- Coisa boa é que não de certeza , olha para mim.- olho para os seus lindos olhos verdes.- Ele não te vai fazer nada , pois estou aqui para ti e não vou deixar que nada, mesmo nada corra mal estou aqui para ti pinguina. - ele diz e dou um leve sorriso. - Agora vamos esquecer esse assunto e vamos festejar a tua vitória. 

- Ta bem pudim. - beijo-lhe a bochecha.- Mas não vai ser a mesma coisa. 

- Ai vai vai ! - ele diz e aperta as minhas bochechas.

 - Adoro-te Pudim.- abraço-o e sinto o seu coração a acelarar.- Estas nervoso ou qualquer coisa assim ? - pergunto e ele olha para mim confuso.

- Não porquê? 

- Estas com o coração a bater com muita força. - digo com uma vozinha de bébe e ele cora um pouquinho.

- Sabes , ele só bate assim quando estou ao pé de ti.

 Jordan On#

 - Mas qual é a tua?! – gritei com ele.

- Mas qual é a minha o quê?!

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora