Kelly On (N/A : para quem não se lembra a Kelly é a mãe da Jéssica e da Sara)
Estou no meu escritorio a preencher alguns papeis para a próxima operação que vou fazer daqui a 1 hora e meia. Isto de operações já me cansa um bocado , mas é o meu trabalho e apesar de ser cansativo consigo sair-me muito bem. William.
Mas porque que este nome vem-me sempre á cabeça ? Ele simplesmente desapareceu sem dar noticias e eu aqui preocupada, já passaram 2 anos , 2 anos e sem novidades dele. Bem por acaso sim , como é que ele foi capaz de desaparecer durante estes 2 anos e aparece-me assim derrepente como director de uma escola ? Esta historia esta mal contada e amanha vou ter que ter uma conversa bastante seria com ele. Ele mudou tanto , mas ao mesmo tempo não mudou nada.
Kelly Off
Sara On
Já nos encontrávamos todos na minha sala de estar e bem chegou a hora de explicar.
- Bem antes de tudo quero vos pedir desculpa por ter andado um pouco "distante" e "arrogante" - digo e eles assintem. - É que...
- Nós já sabemos- Harry diz e olho para eles.
- Como assim já sabem ? - pergunto , eu não contei a ninguem só se eles me seguiram, mas duvido eles tinham treinos e não eram capazes, ou eram ?
- Bem Sara , nós sabemos que tu e o Cameron coiso .. - Zayn .. e oh ahahahah eu e o Cameron? NÃO MESMO!
- Eu e quem o QUE ??- digo com um sorriso na cara.
- Então tu e o Cameron andam aí nos moves se é que me entendes, olha nós até concordamos setu gostas mesmo dele , mas se ele te faz alguma coisa...- interrompo Liam
-HAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA OMD EU E CAMERON A TER UMA CURTE OU A NAMORAR ???!! OH NOSSA NUNCA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH- digo a rir - onde é que foram buscar uma barbaridade dessas ?
- Então .. eu vi-te com ele atras no pavilhão de fisica com ele aos beijos- Harry diz olhando para mim.
- Oh Deus , como é que eu ei de explicar isso ahahahah aiii - estava bastante vermelha de tanto rir e eles feitos parvos a olhar para mim. Para dizer a verdade isto até mete piada.
- Pelo o inicio não achas Sara , olha que não estamos a perceber o motivo da piada. - El diz olhando seriamente para mim.
- Ok ok , bem então estava a dar uma voltinha para espairecer um pouco aiiii esperem - comecei a rir- pronto passou , então como estava a dizer fui dar uma volta sozinha , mas afinal não estava sozinha pois Cameron seguiu-me e empurrou-me contra a parede e beijou-me e acho que foi essa parte que viste Harry - olho para ele- eu afastei-me dele , dei-lhe uma chapada e depois começamos a a gritar um com o outro eu falei da mãe dele ou do pai ? Epá sei la já não me lembro e o gajo passou-se bazou e eu continuei a minha voltinha. Bem Harry antes de tirares conclusões malucas vens falar comigo ta bom ?
- Oh ,desculpa-me mas é que aquele beijo...
- Sim , mas não é o que pensas.. e eu não falei com voces sobre isso porque pensem que não iamos perder o nosso tempo com coisas estupidas.
- Ahhhh - dizem todos
- Tchimm - digo - Então já que esta tudo resolvido posso falar aquilo que ia falar antes dessa historia todo do beijo ? - pergunto olhando mais para o Harry.
- Yap- Niall diz.
- Bem hoje de manha recebi uma chamada do meu ex treinador.
- A serio e o que ele queria - Selena diz toda sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfic"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !