Capítulo 57 - Feelings

3.6K 177 14
                                    

Oiçam a nova música deles enquanto lêm este cap

Boa leituraaa

--------------------------------------------------

- Eu ... - começou - Eu fui um agente do F.B.I , infiltrado.. 

- Infiltrado como assim ? Mas tu não eras médico ?  - pergunto cruzando os braços, quer dizer o homem já foi de tudo han ? Médico , agente do F.B.I  e agora director de uma escola/colégio?! 

 - Filha deixa-lhe contar até ao fim.- a minha mãe diz e eu arqueio a sombracelha. 

- Bem como estava a dizer eu fui um agente do F.B.I , resolviamos casos bastante graves como raptos , violações e sobretudo atentados. Faziamos tudo ás escondidas e ao mínimo deslize estava tudo estragado. 

- E o que isso tem haver ?  - interrompo mais uma vez e a minha mãe olha-me com uma má cara calo-me logo.

- Num desses casos pela a minha legitima defesa matei um dos bandidos que estavamos anos a investigar. E por vingança os seus "capangas" arranjaram outro chefe para tentar acabar connosco ,  neste caso acabar comigo e com a minha familia. No início pensámos que era só umas ameaças de nada e que basicamente já estavamos com o caso resolvido, mas ao longo dos meses as ameaças foram mais intensas , já me começavam a perseguir por todos os cantos , cada passo que dava eles sabiam.- ele diz e eu olhava para ele atenta.. - Até que chegou o dia , aquele dia , o teu dia que não dava para fugir mais e seria muito arriscado estar presente. Quando os vi á frente da nossa casa a primeira coisa que fiz foi pegar no carro e fugir deles para um dos nosso esconderijos.... 

- Espera..- digo.- se eras um "agente" e tinhas uma das melhores equipas a trabalharem contigo porquê é que fugiste a sete pês ? Como se fosses tu o ladrão e eles a policia?- pergunto olhando para ele.

- Não é facil Sara. Eu tinha que me proteger , tinha que vos proteger a todo o custo. - Ele dizia e já se via algumas lágrimas a descerem pelo seu rosto.- Eles estiveram a seguir-me viagem toda , a tentarem a certar no carro com balas e bombas. Até que cheguei a ir contra um camião , fiquei demasiado ferido mal me conseguia mexer , se não fosse George a esta hora bem que estaria morto e enterrado.- ele diz e automaticamente tive um arrepio-  Tive que fazer bastante plásticas e exames para que eles não pensassem que consegui sobreviver naquele acidente. Mas acho que foi em vão. 

- Porquê que não nos contaste a verdade ? Porquê é que nos escondeste uma coisa dessas? Sabias perfeitamente que precisavamos de ti e mesmo assim decidiste esconder tudo. Foi preciso acontecer uma coisa dessas á minha irmã para decidires contar a verdade toda ? Foi ? - dizia calmamente , pois tudo o que não queria neste momento era discutir e chorar á frente dos meus pais. 

- Filha...

- Filha nada mãe ! Tu sabias de tudo e mesmo assim não contaste nada! Tu és a prova que ele.- apontei para o meu pai.- fazia muita falta , sabias que choravámos todas as noites por não saber nada dele , vias-nos a sofrer e mesmo assim nem tiveste coragem para nos dizeres nada ! Mas que raio de pais é que eu tenho? Foi bom ver-nos a sofrer pelos cantos ? Foi bom ver-nos a esconder a tristeza á frente dos nossos amigos e  depois ir para o quarto chorar?! FOI?!!  - perguntava a gritar enquanto as minhas lágrimas escorriam pelo rosto. 

- Não foi nossa intensão Sara... Foi para vos proteger. 

- Pois , proteger .. claro. Sabem que mais eu vou sair daqui porque olhar para as vossas caras neste momento ? Não é o meu forte.-  pego nas minhas chaves e saio daquela casa. Ainda consegui ouvir um " Espera " da parte da minha mãe , mas não valeu de nada.

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora