Não sei se a música ao lado ficou bem ou não ... mas eu escrevi a ouvir esssa música por isso não sei mesmoooooooooooo
---------------------------------------------------
- Já sei quem é ... - disse com dificuldade.
Sara On#
São 7:30 da manhã e eu não consigo dormir, a Jéssica ontem andava um pouco estranha, é melhor ir falar com ela. Não quero saber se são 7 da manhã.
David On#
Fui calado a viagem toda para casa, só falo quando chegarmos lá. ### Sentei-me no sofá ainda a digirir o que a recepcionista nos disse.
- Muito bem David, diz-me de onde é que conheces o Edward? - a minha mãe questionou.
- Ele é da turma da minha namorada - comecei por dizer - temos demasiados conflitos ... - tremi
A minha mãe começou a chorar eveio-me consolar, o meu pai apenas encarava-nos.
Jordan On#
- WINX! Com a tua mão na minha, é o destino que nos guia! - o Cody cantou bem alto no meu quarto.
- Estás a ver! Essa música também não faz sentido! - acusei, revirando os olhos; estava sentada em cima da cama e encarava o idiota do Cody ele estava em pé á minha frente, ele disse que eu não conseguia encontrar coisas sem sentidos nas músicas, então estou a provar-lhe o contrário.
- Ah sim? Explica-me porquê!
- Desde quando é que o destino te guia? - perguntei óbvia.
- Ok, então outra ... - ele disse derrotado, e logo clareeou a garganta - Where have you been, all my life ...
- Pára tudo! - gritei e ele parou de dançar - Onde é que eu estive toda a tua vida? - perguntei incrédula e ele assintiu, afinal a letra dizia isso mesmo - A viver a minha! Olha a lata dessa gaja! Agora tenho que dar explicações a alguém que eu ainda por cima não conheço! Só me faltava essa! - respondi e ele revirou os olhos.
- Man Down ...
- Nem te atrevas! Essa também é outra! A Rihanna foi matar o outro porquê?!
- Porque foi violada, vês isso no video ... - explicou óbvio
- Ia na polícia fazer queixa! E no fim do video ela se fudeo porque os polícias depois andam atrás dela!
- Não, não andam ...
- Não quero saber! Mas ela fica com remorsos porque matou uma pessoa! Ou seja vai dar tudo ao mesmo! - provei o meu ponto de vista.
Ele sentou-se a meu lado.
- Ganhei! - sorri
- Olha, eu já estou cansado! - amuou - Vamos sair e ver se tu desencalhas e páras de me chatear!
- Cala a boca Cody! Tu amas a minha compainha! - mostrei-lhe a língua - Andas é muito saídinho da casca porque o teu pai está em viagens de trabalho!
- Eu dou-te o saídinho da casca! - gritou e começou a fazer-me cócegas, caí para trás de tanto rir.
- Ok, já chega! - implorei entre risos.
- E agora vamos ao centro comercial, para ver se eu arranjo namorada! - gabou-se saindo de cima de mim.
- Com essa cara como é que vais arranjar? - perguntei com a sobrancelha arqueeada - E mesmo assim não quero ir! - cruzei os braços e acho que acabo de assinar a minha sentença de morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfic"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !