Capítulo 41 - It's my birthday! It's my birthday! (Parte 2)

6.3K 203 11
                                    

- Claro - respondeu óbvia e pousou a caixa com um laçarote mesmo fofo ao pé dos outros presentes.

Jordan On#

Quando voltei a casa contei tudo á minha avó, ela como boa pessoa que é, disse para tentar fazer algum acordo com a minha mãe para vir cá passar os fins-de-semana. A Kendall e a Jéssica vieram passado 10 minutos desde que tinha chegado a casa.

 Ficámos as 4 na conversa fiada, quando o meu avô chegou, ele cumprimentou-nos e foi logo dormir, será que posso levar o Rá comigo? «Achas mesmo?! A tua mãe ainda o põe num canil, deixa-o estar cá que ele fica bem».

Os meus pensamentos foram varridos quando um bater de porta, aquilo nem foi bater, foi mais espancar!

Kendall On#

Pronto, a dona Valéria chegou! A avó da Jordan foi abrir e logo ela entrou, tinha cara de poucos amigos mas vá que forçou um sorriso.

- Jordan vamos embora! - ordenou e olhou para o telemóvel 

A morena levantou-se preguiçosamente e despediu-se de nós as 3.

- Vá despacha-te que vamos jantar fora, o Zack está á nossa espera! - repreendeu

- Mas não me despedi do avô - ela disse e ia ao quarto do mesmo

A Valéria agarrou-lhe no braço de uma forma violenta.

- Não temos tempo, vá anda! - ela disse e puxou a Jordan para fora da sala

- Hmm, Valéria, será que a Jordan pode vir cá ao fim-de-semana? - a dona Julia perguntou, esta senhora é mesmo amavel

- Eu depois vejo o que posso fazer! - berrou e logo o bater da porta me fez estremecer

Eu e a Jéssica corremos até á janela, já estava escuro lá fora, o BMW da Valéria tinha os faróis acesos, a Jordan olhou para nós com um sorriso que lhe retribuímos acenando, ela entrou e logo o carro arrancou a alta velocidade.

Sara On#

Ficámos a passear até tarde e foi fantástico, planeamos que todos iam dormir lá em casa, óbvio que depois cada um vai ter que ir a casa buscar o saco de cama, ou dormem no chão frio, mas logo a dona Kelly trata disso.

Eu e o Harry não tínhamos separado as nossas mãos, recebi uma mensagem da minha mãe a dizer que é melhor irmos agora para casa para cantar os parabéns, todos eles assentiram, e ainda bem que a minha mãe mandou mensagem estava com um pressentimento de que o Louis e o Justin iam ter outra vez as ideias trasloucadas!

Chegámos a casa e a minha mãe tinha uma camara na mão.

- Sorri Sara! - ela disse sorrindo para mim

- Mãe pára a sério - aconselhei-a

Ela revirou os olhos mas continuou a filmar.

- A Jéssica e a Kendall? - a Barbara perguntou com um enorme sorriso

Foi então que a minha mãe pausou o vídeo.

- Não sei, quando cheguei a casa elas já não estavam, mas já lhes mandei uma mensagem para elas virem.

Kendall On#

Saímos da casa dos avós da morena, a senhora Júlia é mesmo simpática. Como a casa da Jordan não é longe da da Sara, caminhámos nas calmas, chegámos e todos estavam a dançar e a cantar a música que estava a passar "Chris Brown -Loyal"

A Sara quando nos viu logo se pôs ao pé da mesa, a minha tia tinha uma camara na mão a parece que está a filmar tudo! Depois de trocármos uns "Onde estiveram?" e "Logo falamos", posicionámo-nos todos á volta da mesa, então começámos a cantar a tão famosa música.

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora