Capitulo 8- Story of my life (Part 2)

9.4K 391 13
                                    

Sara On#

Fui em direcção a casa de banho , procurei em todas as gavetas até que finalmente encontrei aquilo que deixem á meses atras...Sem forças deslizei pela porta da casa de banho sentando-me no chão , comecei a chorar com mais intensidade enquanto memorias daquele dia passavam pela minha cabeça. Neste momento olhei para a minha mão.. Isto é a unica coisa que faz aliviar a minha dor , eu sei que prometi á minha mãe e a mim mesma que iria parar mas eu não aguento mais esta dor, não aguento.

Olhei mais uma vez para lâmina e encostei-a no meu braço , ainda tenho algumas cicatrizes mas não se notam muito. Deslizei a pequena lâmina pelo meu pulso deixando uma nova marca. Gritei , gritei e gritei bastante , não da dor fisica mas sim a psicologica essa sim nem com 10 cortes iria passar , mas alivia a dor é como uma droga eu pensei que nunca mais iria cometer o mesmo erro. Ao fim de uns 5 cortes deixei cair a lâmina e continuei neste chão frio enquanto gritava e chorava. Os gritos da minha mãe eram bem obvios , mas eu simplesmente deixo-me estar aqui quieta enquanto choro tudo aquilo que tenho que chorar. 

Eu sei que sou fraca , sei disso.. Sei que demonstro ser muito forte mas lá no fundo não sou nada. Nada mesmo, deixei de ser a mesma á uns 2 ano atrás onde tudo estava contra mim. 

Jéssica On#

Os gritos da minha irmã já eram bem audiveis , a minha mãe e os rapazes tentaram abrir a porta varias vezes , mas eu acho que a sorte hoje não está connosco.  

- Jéssica faz me um favor , vai buscar as chaves do teu quarto. - Harry diz enquanto tentavam arrajar alguma maneira de entrar no quarto da Sara. Preocupação .. era o que todos neste corredor tinham , cada grito da minha irmã deixava-me com o coração apertado. Fui até ao meu quarto peguei na chave e entreguei no Harry , oxalá que dê para abrir. 

Harry On#

Estava a tremer por todos os lados , eu estou realmente preocupado com a Sara. Eu gosto bastante dela , ela é como se fosse a minha melhor amiga. É a unica que me compreende e deixa-me calmo quando estou mesmo irritado e apetece-me partir a cara da primeira pessoa que vir á frente. Ela é um anjo caído do céu , tem sempre um sorriso na cara acho que desde que a conhemos nunca a vimos em baixo. Se me arrependo de a ter ignorado hoje ? Sim e muito , mas eu fiquei bastante magoado com ela , quando a vi aos beijos com o Cameron, pensei que ela confia-se em mim. 

Finalmente consegui abrir a porta , a mãe dela foi a primeira a entrar seguida por nós. Ela não estava no quarto então calculamos que estivesse na casa de banho. Fomos em direcção da casa de banho e os seu soluços são bem audiveis. A mãe de Sara abriu a porta com cuidado e quando olhamos todos para lá , estava ela toda coberta de sangue , encolhida a chorar e tremia bastante. Ficámos todos sem reação , a primeira a ir abraça-la foi a mãe, Jéssica chorava nos braços de Niall e Danielle. 

- De..de..desc..desculpa-me - a mãe dela abraça-a , mas depois tenta levanta-lá eu e Liam fomos até elas e ajuda-mos. Levamo-la para o quarto da mãe dela onde lhe trocar e desefetar os cortes. 

Assim que as deixa-mos a sós , fomos ter com os restantes na sala , estava um silencio terrivel até que Louis decide quebra-lo. 

- Jéssica- ela olha para ele - o que acontceu com a Sara? - ele pergunta e todos olham para ela , curiosidade e preocupação estava nos nossos olhares. 

- Hamm.. Eu acho que tem que ser a minha irmã a contar , pois a historia ainda é grande e eu não posso dizer sem a autorização dela. - ela diz e nós assentimos. 

Sara On#

Já tenho a roupa trocada e com curativos no pulso, sinto-me bastante fraca e só quero adormecer e nunca mais acordar, mas antes disso vou ter que falar com a minha mãe , eu sei que ela esta um pouco desiludida comigo. 

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora