Capitulo 33 - Aunt ...

5.1K 218 12
                                    

Quando separámos os nossos lábios por falta de ar juntámos as nossas testas enquanto sorriamos um para o outro, mas isso não durou muito quando o sorriso de Sara desaparece.

- Harry... - ela diz o meu nome e abana a sua cabeça de um lado para o outro enquanto de afasta.

- Que se passa Sara ? Não gostaste ? - pergunto enquato me aproximo dela , mas ela afasta-se. Doeu.

- Harry , olha depois falamos. - ela diz e saí a correr, mas ? 

- Sara..- digo suspirando o seu nome num sussuro. 

Sara On# 

Mas o que me deu para ceder ao seu beijo ? Tenho que admitir que amei , mas eu acho que é errado.

« E é errado porquê? » 

Acho que não estou preparada para estar numa relação ou algo parecido , eu sei que passou uns bons 2 anos mas tenho sempre aquele receio. E antes de tomar alguma decisão tenho que pensar bem , posso gostar muito do Harry mas ahhhhhhhhhh não sei ! 

- Sara ! - Óh por favor , mas hoje não posso estar sozinha ? Viro-me e deparo-me com Paul.

- Ham sim ? 

- Onde é que vais ? - Mas que raio!- Ham quer dizer ainda falta mais uma aula e vais faltar? 

- Eu não estou com paciencia para estar agora na escola e mesmo se tivesse eu tenho assuntos a tratar com alguma urgencia, agora se me dás licença tenho que ir. - digo e dou um sorriso fraco.

- Humm , ta bem vai lá. 

Despeço-me dele e vou andando até ao meu distino sem mais ninguem a interromper. 

Paul On#

Sms On#

De: Paul 

Para : Xávier

"Eu não vou á última aula pois tenho que saber onde é que a Sara vai ... Se perguntarem por mim inventa que tive que ir a uma consulta. "

Paul xx 


De : Xávier 

Para : Paul 

"Ya mano , na descontra .. olha daqui a nada vou falar com o chefe e assim aproveito e peço-lhe que te arranje uma justificação. Cuidado não deixes que ela te vejo porque senão as coisas ficam feias para o teu lado. "

Xávier xx 


De: Paul 

Para : Xávier 

" Não te preocupes e obrigado mano. Qualquer coisa aviso. "

Paul xx

Sms Off#


Quando acabei de enviar a sms ao Xávier meti o meu telemóvel no bolso e fui seguindo a Sara com muito cuidado para que ela desconfie de nada. Andamos mais um pouco até que.. mas espera eu conheço este caminho isto vai dar ao.. óh não , tenho que fazer alguma coisa e rápido. Pego no meu telemóvel e ligo rapidamente no chefe. 

Chama , chama , chama mas ninguém atende. Volto a tentar mais uma vez e finalmente ele atende.

- Temos problemas e é bem grave.

" O que se passa ?" 

- A Sara... - começo mas sou logo interrompido. 

" O que se passa com a Sara! " - ele praticamente grita.

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora