Capitulo 13 - He

8.3K 325 13
                                    

Precisamos de falar - digo seria , apesar de ele não estar ao meu lado.

- Ahm , então queres te encontrar onde e quando ? - ele diz e parace que esta nervoso. 

- Na esplanada ao lado do atletico agora. - digo e desligo a chamada sem lhe dar hipoteses de responder. Tiro a roupa do hospital , arrumo as ultimas coisas e saio do grande edificio. 

Kelly Off 

Jessica on 

Já estou a correr há mais ou menos meia hora , estou me a sentir um pouco fraca para ser sincera , mas é so beber um pouco de agua que isso deve passar. Fui até ao café que tinha ao pé do parque comprar uma garrafa de agua fresca , quando acabei de pagar saí do café, fui até a um banco descansar um pouco e beber a minha agua. 

- Era mesmo isto que estava a precisar - digo baixinho para mim. Bebi a agua toda pois a garrafa também era pequenina e voltei á minha corrida , tinha que perder uns 2 quilos no máximo. Enquanto estava a correr reparei que a Sara e os outros estavam sentados nuns bancos e alguns sentados na relva , meto os meus fones e aumento o volume da musica até chegar ao 100 % a, ainda bem que os meus fones dão muito alto não quero que eles interrompem a minha corrida. Enquanto as palavras de Edward não me saiam da cabeça tinha mais "energia" para correr e fazer os alongamentos. Tenho mesmo que me inscrever no volley lá da escola ouvi dizer que aquilo também ajuda e para dizer a verdade já não pratico a um bom tempo. 

Jessica Off 

Niall On 

Bem estavamos a conversar bastante sobre diversas coisas , a ouvir as palhaçadas do Louis e do Justin , epá para dizer a verdade esses dois juntos é um crime , cada pessoa que passa têm que comentar ou a roupa que vestem ou ate mesmo penteado , só digo qualquer dia que os apanharem na esquina é melhor que nenhum deles conte comigo. 

- Aquela ali a correr não é a Jessica ? - a minha bonequinha aponta para uma rapariga que estava a correr pelo parque e bem era mesmo a Jéssica. 

- Ya é ela , bem nunca a vi a fazer exercicios com tanto esforço e dedicação. - Sara diz olhando para ela. 

- Não é melhor a chamar-mos ? Bem é que daqui dá para ver que ela está um pouco cansada. - Diz Harry enquanto come o seu gelado.

- Pois , também acho. - digo

- Naa é melhor não, ela se calhar não vai ouvir e não a vamos incomodar. - Danielle diz pacificamente e nós assentimos. 

Os nossos olhares estavam todos pousados na Jéssica , pelo menos o meu e o da Sara até que... 

Niall off 

Kelly On ( oiçam a musica ao lado )

Já estavamos no café a uns 5 minutos ? Sim , mas aquilo parecia horas , ninguem falava e já pareciamos aqueles adolescentes.. Aii a falar em adolescentes tenho mesmo que me despachar , tenho duas lá em casa e não quero ficar muito tempo ausente , já não chega as horas extra que faço no hospital. Bem não sei por onde começar , mas vai a primeira coisa á cabeça. 

- Poquê? - digo e ele olha para mim sem perceber a minha pergunta- Porquê que "fugiste" sem dizer nada a ninguem , porquê que não estiveste lá no momento mais importante de uma das tuas filhas? Porquê que não deste noticias , porquê?  - digo o mais baixo para controlar as minhas lágrimas. 

- Eu.. eu. simplesmente...é uma historia longa e só te quero garantir que não foi pelo mal de nenhuma das 3 simplesmente aconteceu. - Ele dizia bastante nervoso.

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora