- SARA ! - oiço a minha mãe a chamar do andar de baixo.
- SIIM ! - digo a descer as escadas.
- Tas pronta ? Olha que eu não quero que tu e a tua irma cheguem atrasadas logo no vosso primeiro dia de aulas. - ela diz enquanto come a sua sandes.
- Eu já estou pronta. Já podemos ir - digo e pego numa peça de fruta.
- Só comes isso ? - a jessica pergunta.
- Tu sabes que eu nao gosto de comer muito de manha e essa pergunta era mais para ti mass ya.-olo para a inha irmã mais nova, aposto que não comeu nada , mas este ano não vai ser assim.- Vamos mãe antes que cheguemos atrasadas - digo num tom irónico.
Saimos de casa e mal entrámos no carro a minha mae arranca de uma forma .. nossa está mesmo com pressa. Mas esperem um pouco, quem é que vai para uma escola nova logo na segunda semana do 2º periodo? Já estou a imaginar esse colegio , miudas futeis , rapazes que pensam que comem todas mas na realidade devem ser virgens , um grupo com pessoal gótico e assim sucessivamente .. Nao estou habituada a esse tipo de ambiente , mas o que se há de fazer ? «Nada» diz o meu subconsciente
Com estes pensamentos todos já estavaos á frente do grande portão deste colegio , para dizer a verdade é bastante grande e bem constituido. Os alunos olham para mim e para a minha irmã de lado. Isso irrita-me , no meu lado esquerdo está a minha mãe e no outro a minha irma com um grande sorriso na cara. Prontos com essa cara já gosta do colégio, não vou negar que também gostei mas é melhor não ficar com um sorriso estampado na cara.
Entrámos no colégio e fomos em direcção à secretaria para a minha mãe conhecer o director e sabermos as regras do colegio e também para sabermos a turma que vamos ficar este ano.
- Bom dia , eu sou a Kelly Jones mãe da Sara e da Jessica - aponta para nós enquanto fala com a secretaria.
- Bom dia , devem ser as novas alunas certo ? - a minha assente com um sorriso - entao acompanhei -me por favor.
Seguimos a senhora até á sala do director ela bate a porta umas tres vezes. Fala com o director a avisar que já chegamos e ele deixa nos entrar.
Mal entramos a minha mãe e o senhor que penso ser o director «OBVIO QUE É ELE NAO TEM MAIS NINGUÉM NA SALA» o meu sbconsciente afirma, bem continuado aquilo que estava a dizer ..A minha mae e o director olham espantados um para o outro , tipo que já se conheciam há anos e nunca mais se viram.
- Hann , oi ? - a minha diz , bem esta mesmo em choque.
- Hey Kelly , a quanto tempo - ele diz e vai abraça -la , estranho..- tu deves ser a Sara e tu a Jessica certo ? - ele aponta para nós e confirmamos com a cabeça - eu sou o....
- O William um amigo de infencia- a minha mãe interrompe.
- Prazer - eu e a jessica dizemos ao mesmo tempo e ele sorri.
- Bem hamm , sentem-se, tenho que vos falar de algumas regras do colégio- nos assentimos e sentamo-nos.
Ele diz tudo aquilo que precisamos saber , como temos o equipamento proprio para as aulas de fisica , que qualquer coisa que façamos somos logo chamadas para a directoria e essas coisas que eu sei de tras para a frente.
A cara dele não é estranha , acho que já o vi em qualquer lado mas não me consigo lembrar onde... Aquele olhar.. Não não podia ser.. Essa pessoa "morreu" e não não mesmo. Mas porra ! Não sei mesmo de onde o vi..
Ficamos a falar para aí uns bons 45 min e depois é que se lembrou que tinhamos aulas. A sua secretaria acompanhou a minha irma para a sua futura turma , enquanto o Sr. Director acompanhou-me.
Chegamos até uma porta , ele bate três vezes e vemos um senhor que deve ter os seus 40 anos a abrir-nos a porta. Entramos e os olhos foram todos postos em mim e no director.
- Bom dia - o director diz para a turma.
- Bom dia senhor director - eles respondem em coro.
- Bem eu venhos vos apresentar a Sara Jones , ela vai ser a vossa nova colega e espero que a recebam de braços abertos - ele sorri e vai se embora , mas antes dá-me um sorriso como se estivesse a dar sorte. Quando ele sai o professor pede aos alunos para fazerem uma breve apresentação e assim foi.
O aluno que eu decorei o nome foi de um tal de Harry , bem o rapaz até que é bonito. Tem olhos verdes, cabelo castanho encaracolado, tem ar de bad boy mas aposto que de bad boy não tem nada. Está com uma camisola branca e com um casaco que deduzo ser da equipa de futebol cá do colégio. O professor mandou me sentar ao lado de uma rapariga com o cabelo meio loiro meio branco acho que é isso.
»»»
Finalmente essa aula acabou , já estava a ver que iria demorar 45 minutos que mais pareceram horas. Saí da sala e tive que seguir um aluno para descobrir onde se situava o bar. Quando entrei no grande pavilhão aquilo simplesmente estava cheio e para variar em cada mesa tinha que ter , os populares , os estranhos , os de clube de ciencias e por aí fora. Fui até ao bar pedi uma pizza baguete e um compal de pessego dos pequeninos , dirigi-me até a uma mesa que nao tinha ninguem e pus me a ouvir musica enquanto comia e via as pessoas a conversarem animadamente umas com as outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfiction"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !