Capítulo 49 - Anne?! (Part 2)

4.2K 167 5
                                    

Eu não estou a acreditar nisto. Estava a correr tudo tão bem tinha que vir esta.

- Olá, Anne - disse enjoada - Está tudo bem contigo?

- Pára de ser cínica Valéria! Sei que o fazes muito bem , mas não estou para te aturar.

- O que é que queres? - abri o jogo.

- A minha filha! - respondeu rapidamente, atirando a sua mala para cima do meu precioso sofá.

- Ela deixou de ser tua filha ... - fiz uma pausa - Óóó, há muito tempo! - estalei os dedos.

- Ela nunca deixou de ser minha filha! - ripostou - Tu é que ma roubaste!

- Eu não te roubei nada! Ela é minha! Ela é minha! - repeti - Achas que eu fiquei contente quando soube que o Gabriel já tinha 2 filhos?! - gritei - Não! 

- A Jordan não é tua - respirou fundo - Ela é minha filha e eu quero-a de volta.

- Ahhahhahahah - começei-me a rir - Não queres nada - sorri 

- Valéria tu não vales nada! E a minha menina foi-me tirada!

- Se é a tua menina, porque é que que está aqui, comigo, na minha casa? - perguntei arqueeando uma sobrancelha.

- Porque tu não podes ter filhos! - gritou, tocando-me no ponto fraco.

- Cala-te! - ameaçei, Valéria não chores, não chores ... Tarde demais.

- Eu e o Gabriel, nós tinhamos algo lindo, isso deu origem ao Harry, mas os pais dele não aprovavam o nosso relacionamento, depois apareceste tu, eles forçaram o vosso casamento, mas eu já estava grávida da Jordan ... -começou a chorar - Depois apareceu o teu problema de não poderes ter filhos e os meus problemas económicos, o Gabriel disse que era melhor a Jordan ir com ele, mas tu - apontou para mim - Nunca contaste a ninguém o teu problema, e todos pensam que a minha filha é tua! - gritou

- Tu não sabes de nada! - gritei - Não sabes o que eu passei por não ter filhos, mas eu criei-a a Jordan! Ela é minha! Tu só a fizeste nascer, mais nada! - disse 

- Achas que eu? - perguntou irónicamente - Ia abrir mão da minha filha - deu ênfase á palavra filha - Se não fosse para a proteger, isso implicava ir viver contigo! 

- Anne, eu nem sei o que vieste aqui fazer! Sim, claro, tu e o Gabriel tiveram dois filhos, mas depois andaste com uns problemas económicos, eu fiquei com a Jordan, e tu ficaste lá com o ...

- Harry - rosnou

- Sim, sim, claro! Eu até disse ao Gabriel para vos parar de ver, mas ele continuava a ajudar-te a criar o Harry - respirei fundo - Nem sei porquê, se ele era casado comigo - limpei as lágrimas.

- Porque ele não te amava! 

- Então porque é que casou comigo? - fingi-me pensativa

- Porque os pais dele forçaram o casamento! - gritou irritada.

- Baixa o tom que estás na minha casa - alerte.

- Eu grito se eu quiser, e vim buscar a Jordan, ela vai ficar comigo, já não tenho mais problemas e quero a minha filha comigo - impôs

- Deixa-me rir! A rapariga, não te conhece de lado nenhum! Para ela, não passas de mais uma aí na rua! - eu disse e a Anne começou a chorar - Anne poupa-me, fui eu que a penteava todas as manhãs para ir para a escola, fui eu que estava lá quando ela aprendeu a andar de bicicleta, fui eu que estive lá quando ela disse a palavra "mamã" - sorri cínicamente e logo senti um ardor na bochecha, fazendo-me virar a cara.

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora