Capítulo 55 - What ?!

3.8K 182 15
                                    

Já se passaram umas 2 horas desde que descobri o paradeiro do meu pai , não parece que esteja muito afetada mas estou só não o quero mostrar a frente dos meus amigos. Harry é capaz de ter razão tenho que resolver as coisas com o meu pai mas não vai ser agora. Por um lado até estou aliviada por saber que ele está bem apesar de tudo continua a ser o meu pai. Como disse anteriormente não vou guardar rancor vou ouvir o que ele tem para dizer e não criar discussões pois neste momento a Jessica precisa de apoio e bastante. 

Ao longo destas 2 horas o pessoal tinha aparecido para tentar alegrar as coisas por aqui mas não esta a valer de nada pois estão todos a jogar e eu sentada no sofá a pensar na minha vida. Estou preocupada com a Jessica , estou mesmo quero saber a razão pela qual ela o que fez mas é melhor não precionar muito. A minha vida anda uma confusão nestes últimos dias , tento lidar com tudo mas não consigo posso parecer bastante divertida mas tenho os meus problemas. Tem dias que não sinto nada , não sinto amor , não sinto ciumes ... Simplesmente tenho aqueles dias que não tenho sentimentos e acho que hoje é mesmo um destes dias , normalmente ia até á academia treinar mas hoje não estou mesmo com paciencia não vai ser a ginastica que vai ajudar. 

Os meus pensamentos são interrompidos pelo vibrar do meu telemóvel , olho para visor e vejo que é o treinador que me estava a ligar apresso-me a atender pois pode ser importante. 

Chama On#

- Estou ? 

" Boa tarde Sara , já soube o que se passou com a tua irmã estás bem ?"

- Boa tarde , sim ela já acordou e está bem de saúde tirando uma coisa.- faço uma pausa e volto a falar- Ela está paraplegica , mas com tratamentos ela poderá voltar a andar. 

" Oh , sinto muito querida. Se precisares de algum apoio sabes onde podes-me encontrar." - ele diz e eu assinto com a cabeça sabendo que ele não me conseguia ver.- " Mas bem falemos de coisas animadas , já sei quando será a proxima competição antes dos mundiais." 

- Quando ?!- Pergunto empolgada , finalmente uma ótima noticia. 

" Vai ser daqui a 5 dias" - O QUE ?! 

- O QUE?! 5 DIAS ?! - pergunto praticamente a gritar fazendo os meus amigos virarem-se para mim preocupados.

" Sim , desculpa eu sei que é tudo muito em cima da hora ainda por cima com os problemas que tens tido mas isto foi como um teste surpresa. Sara eu realmente queria que viesses pois nesse dia vai ser muito importante não só para a tua vida futura como para as outras.- ele diz.

- Eu viu fazer o que conseguir e não se preocupe que irei e não faltarei aos treinos. - digo e dou um leve sorriso.

" Esta é que é a minha miuda. Ah olha e não tes esqueças de avisar a Eleanor pois vai ser também a sua estreia."

- A serio ? Bem ela irá fica muito feliz por uma noticia dessas. - digo e os olhares estão cada mais fortes. 

" Eu sei que vai , e quero que a ajudes nos próximos treinos já que ela é mais próxima de ti. Amanhã treinos bem cedo." - Ele diz e desliga a chamada sem me deixar despedir.. Já estava habituada mesmo.

Chamada Off#

- Quem era ? - Niall foi o primeiro a perguntar. 

- Bem era o meu treinador e pelos vistos temos competição daqui a 5 dias. - digo olhando para Eleanor. 

- O que queres dizer com o "temos" ?- Ela pergunta e eu dou um leve sorriso.

- Bem fofa , daqui a 5 dias vais estrear.- digo e ela fica de boca aberta. - Não te preocupes que vai ser a pares e tu ficaste comigo. - digo e ela arregala os olhos. 

- O..Meu ...Deus..- ela diz e Louis abraça-lhe enquanto os outros faziam festa. 

- Mas minha menina , se tu errares eu também erro se eu errar tu também erras.- digo e ela fica sem perceber tal como os outros.- É assim , imagina que estamos na aula de matemática e a stora manda fazer a pares um trabalho que depois no final ela vai nos avaliar. Ela pede para fazermos o exercicio e do tipo se eu souber responder corretamente e tu não saberes responder a stora dá-nos nega nessa avaliação estas a perceber mesmo que eu tenha respondido fico produjicada. Por já sabes temos que trabalhar bastantes nestes 4 dias pois são os nossos futuros que estão em jogo.- digo e ela assente. 

- Obrigada a sério.- ela diz e abraça-me enquanto ouvimos os famosos " awwwwww" vindo das raparigas e o resmungar dos rapazes. 

-Bem meus fofos eu vou indo pois tenho que ir ver a minha irmã.- digo e despeço-me de todos menos do Harry pois é ele que me vai levar. 

Jessica On#

Farta disto tudo farta. Depois da Sara ter saido do quarto com uma raiva terrivel eu tentei conversar com o meu pai. Estava magoada com ele , mas eu sei que ele não fez porque quis. Só fiquei chateada por ele nos ter mentido este tempo todo , ele e a minha mãe é claro mas quando eu sair deste maldito hospital ele prometeu que ias-mos ter uma conversa séria. Eu , Sara , ele e a minha mãe não sei se a Sara irá aceitar mas temos que saber a verdade eu pelo menos quero. Apesar de tudo ele é o meu pai , mesmo longe ele estava perto. 

Já se passaram horas desde que o David tinha me vindo visitar , ele ficou de rastos quando viu-me nesse estado ainda perguntou o porquê de ter feito aquilo mas simplesmente neguei com a cabeça a unica coisa que quero neste momento é ir para casa e puder voltar a andar. Sinto-me uma invalida saber que não consigo andar é a pior coisa de sempre preferia estar morta assim não tinha que passar por este sentimento todo. Dor , angustia e culpa é tudo o que sinto e não irá desaparecer assim tão cedo. O médico disse que faltava fazer uns exames e que amanhã poderia ir para casa  bem para quem teve um "acidente" num rio e ficou paraplégica está a sair do hospital bastante cedo. Mais cedo do que alguém que está com febre. 

 Os meus tratamentos começam mesmo amanhã , só espero que corra tudo bem. Sou interrompida mais uma vez por um bater na porta que porra hoje só vai ser assim ? 

- Entre - digo baixo mas o suficiente para a pessoa do outro lado conseguir ouvir. Mal a pessoa aparece atiro com uma almofada. 

- O QUE ESTAS A FAZER AQUI ? VIESTE DEITAR-ME MAIS ABAIXO FOI ? - Perguntava a Edward enquanto ele aproximava-se.

- Não precisas estar a gritar. Precisamos de falar.- ele diz calmamente.

- Eu não quero falar contigo , podes-te retirar.- digo rapidamente. 

- Não , não me vou retirar. Jessica eu sei que errei e vim te pedir desculpa. Sinto que o que te aconteceu e está a acontecer é por minha culpa.- ele diz e baixa a cabeça.- Eu não agi corretamente , eu acho que descarrego a minha raiva na primeira pessoa que vejo á frente e neste caso és sempre tu.- eçe diz e olha-me nos olhos.- Desculpa-me a serio.

- Já acabaste?- pergunto e ele olha para mim sem perceber mas assente.- Então podes-te retirar se faz favor.- digo e aponto para a porta.

- Jessica..- ele tenta falar mas interrompo.

- SAI EDWARD ! SAI ! DEIXA-ME EM PAZ UMA VEZ POR TODAS ! EU SEI QUE AQUILO QUE DISSESTE VEIO MESMO DO CORAÇÃO NÃO VENHAS AQUI COM DESCULPAS SAI ! - Digo e ele olha-me mais uma vez.

- Não , não veio de coração..  A única coisa que vem do coração é o meu sentimento por ti.- ele diz e depois vai se embora... Estranho ? O que ele quis dizer com aquilo ? 

-----------------------------------------------------------

Mais um lá lá lá lá tá fixe né ? no. 

ahahahahah Bem O QUE O EDWARD QUIS DIZER COM AQUILO ? O-M-G ! 😱 

VOCES NEM SABEM ESTAVA A OUVIR MUSICA NA TRACE URBAN O QUE APARECEU NO "BRAND NEW" ? SIIIMMM A STEAL MY GIRL AHHHHHHHHHHH!!! OK PAREI. 

Mais um cap dois no mesmo dia UAUA !!!

É tudo por agora ....

Anabela <3 

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora