Capitulo 11 - What ?!

8.9K 347 10
                                    

Finalmente tocou , estava a ver que essa aula nunca mais acabava. Fomos ao bar ter com os outros , antes de me sentar fui comprar qualquer coisa para ver se acalmava os nervos. Comprei uma merenda e um compall de pessego. Caminhei até á mesa onde os meus amigos estavam e sentem-me a ouvir musica sem dizer nem uma unica palavra enquanto eles ficavam para aí a fazer disparates. 

Bem o meu coração esta a acelerar de uma maneira drastica ! GRR opá agora so me apetece ir ter com o meu treinador e saber o que se passa , ele disse que era algo sério e quando ele diz que algo é sério é porque é mesmo sério e com aquela voz ui .. Vá já estou a exagerar. 

Sara Off 

Niall On 

- Sara - selena chama.- SARA PORRA ! - ela tira-lhe os fones. 

- Que é ? - Sara diz um pouco irritada.

- O que se passa contigo ? - Barbara pergunta.

- Comigo ? Hamm nada porque a pergunta ? - ela diz e eu sei que esta a mentir algo a preocupa e eu vou descobrir. 

- Não ? Hoje mal falaste e estas distante - Justin mete a mão na testa de Sara - Estas doente pandinha ? - 

- Não , está tudo bem comigo -sorri- bem olhem vou á casa de banho. - ela diz , levanta-se e vai se embora.

- Definitivamente ela esta estranha ... - Zayne diz e concordamos.

- Mas ninguem sabe o que se passa com ela ? - Harry pergunta e olhamos todos para ele indignados.- Quê ?- ele pergunta sem perceber.

- Nós pensavamos que TU é que sabias o que se passa com ela , voces andam muito amiguinhos .. - Liam diz e nós todos dizemos "uhuhuuhuuhuhuuhuhuh" 

- Nada disso - ele diz.

- Mas agora a serio ninguem sabe mesmo o qe se passa ? - Perrie pergunta.

- Nop , olhem ela vem aí.- eu digo e Sara vem e pega nas suas coisas. 

- Bem pessoal quando estava a ir á casa de banho a contina disse que não tinhamos aula pois o stor de fisica faltou devido a um problema , por isso eu vou andando , tenho que ir ter com uma pessoa , mas ás 18:.30 podiam vir á minha casa para falarmos com calma. Bjs té logo. - ela sai a correr sem nos deixar dar a resposta agora sim fiquei curioson, eu e os outros. 

- A serio ? Assim sem mais nem menos ? - Harry diz um pouco chateado.- Começo a achar que aquilo não foi um mero beijo - ele murmura um pouco alto pois nós ouvimos. 

- Que beijo Harry ? -Louis fala 

- Ham, beijo ? Não falei em beijo nenhum .- ele diz coçando a parte de tras da cabeça.

- A nós não enganas , começa que daqui a nada vamos ter que ir treinar e depois ter com a Sara - Digo.

- Bem lembram-se naquele dia que a Sara teve um mini ataque ? Daquele dia que a irmã foi falar connosco porque se esqueceu do dinheiro ? - nós assentimos.

- Bem eu fui á procura dela e bem eu encontrei a Sara e o Cameron aos ... aoss.. beijos ? 

- O QUE ?? - dissemos todos ao mesmo tempo. 

- Sim foi isso que ouviram - ele diz um pouco triste ? sim triste , mas eu duvido que ela e o Cameron coiso .. eles nunca mais falaram ele as vezes provoca , mas ela também responde as suas provocações por isso não deve ser nada. Ou deve ? aiiiii 

- Deve haver aí um mal entendido. - digo , não acreditando nas palavras de Harry. 

- Pois , também acho . - Liam diz 

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora