- Mas o que é que vocês estão aqui a fazer?! - ela gritou chamando a atenção de todos.
- Temos que falar Sara. - Harry vai até ao encontro de Sara mas ela afasta-se.
- Não tenho nada para falar com uma pessoa como tu. - AUTCH ! essa foi feia !
- Mas Sara eu ... - o Harry nem acabou a frase.
A Sara passou por ele como um furacão entrando em casa.
- Bonito! - Liam disse cruzando os braços.
- Acho que é melhor deixámo-la sozinha ... Só por hoje! Afinal foi um longo dia ... - suspirou Justin
Todos nós assentimos, afinal foi mesmo um longo dia!
Sara P.O.V
Enconstei-me na porta, as lágrimas eram mesmo evidentes na minha cara, sinto tanta falta da Jordan!
- Sara? - vi a Jéssica olhar pra mim imóvel.
Não lhe respondi, apenas levantei-me e corri até ao meu quarto, tranquei a porta para evitar que a Jéssica entrasse, atirei-me para cima da cama encarando o tecto. Mas porquê ? Porquê é que ele teve que tocar nesse assunto ? Será que o Harry não é aquela pessoa que eu... Não, não !
- AHHHH QUE RAIVA !!!! - atiro a almofada para um canto do quarto. Vou até ao meu roupeiro e tiro de lá uma caixa que já não mexia á um bom tempo ( N/A : caixa ao lado). Vou até à minha cama e começo a ver os meus momentos com a Jordan.
- Oh meu deus.- já com as lagrimas nos olhos , pego num papel que estava escrito " há pegadas no teto" ainda me lembro disto.
Flashback on
Estavamos no nosso 1º dia do 8º ano e como sempre eu e Jordan sentavamos nas ultimas mesas com a Pepper e a Tara e como sempre a stôra de portugues estava a falar daquilo que iamos fazer durante este ano lectivo. BORING !
- Meninas ! - chamo a Tara e a Pepper para olharem para tras.- E que tal escrever num papel " Há pegadas no teto ? " Baza ver quem caí nessa - digo.
- Yaaaaa faz mesmo ahahahah - a Jordan diz e todas aceitam. Escrevo e começo a passar o papel pela turma e como previsto olharam todos para cima AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
FlashBack Off
Um sorriso apareceu-me na cara, ao lembrar-me disso, continuei a remexer quando um creme já está nas minhas mãos
FlashBack ON#
Estavamos na aula de matemática, e a aula estava a ser uma seca como sempre, a Jordan encarava as mãos dela fixamente
- Preciso de creme! - ela sussurrou
- O que é que eu tenho a ver com isso?
- Preciso que me dês o creme! - ela exclamou óbvia
Olhei-a incrédula, mas lá acabei por ceder, a stora estava virada para o quadro então tirei-o da mala e entreguei-lhe, ela agradeceu sorrindo e já estava a passar o creme pelas suas delicadas mãos, até que a stora se vira para trás e ve a Jordan, a esfregar as mãos com o creme em cima da mesa, ela ainda não tinha reparado por isso continuo, bati na minha testa. Quando volto a olhar para o lado a professora de matematica já la estava
- Mas o que é que é isto?! - ela quase que grita e agarra no creme
A Jordan encara-a e continua a esfregar as mãos
- Creme ... - acabou por responder
- Sim, isso eu sei! Mas porque é que a menina está a passar creme na minha aula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfiction"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !