- Podes , mas deixa só a tia marcar o número da prima. - Kelly diz e vai até à sua mala que por acaso foi aquela que a ofereci nos anos , fico feliz por ver estes simples gestos .. É sinal que ela gostou e que não é por causa de coisas que fiz que ela vai deixar de usar os seus presentes oferecidos pela minha pessoa.
- Está aqui e está em "voz alta".
Chamada On#
" Estou sim boa noite " - Jéssica diz e já vi que não mudou nada de nada , na escola via-lhe poucas vezes pois tinha que estar sempre enfiado naquele maldito escritório. Saber que as minhas filhas estão no mesmo "tecto" que eu e não puder fazer nada é a coisa que mais me está a custar até agora.
- Olá prima , sabes que está a falar ? - Theo pergunta e conseguimos ouvir uns guinchos da parte dela.
" Oh mesu deus ! Theo ?! és tu mãmã ?"
- Sim , sou eu. A minha mãmã está no céu e eu agora vou ficar com a tia e o tio.- ele diz e por momentos ficou um pouco triste.
" Oh bébe , não fiques assim ta bem ? A prima amanhã vai estar contigo e vamos ficar bem juntinhos ta ok ? - Só de ouvir a minha filha mais nova a falar desta maneira aquece-me o coração . impressionante como ela cresceu não só altura mas na maturidade.
- Esta bem , gosto muito de ti prima.
- E eu de ti primo.
- Jéssica a tua irmã está aí ? - Kelly pergunta.
- Sim está , já vou passar. - Ela diz e conseguia-se "ver" que ela estava a correr. - Toma a mãe quer falar contigo. - Passado uns minutos consegui ouvir a voz da minha primeira filha.
- Quem me chateia? - Sara pergunta com bastante humor na sua voz. Só de pensar que estou mais perto do que elas pensam sinto um sentimento de culpa no meu sistema nervoso , eu sei que errei e quando elas descobrirem a verdade toda vai ser um dois piores e melhores dias da minha vida. Melhor no sentido de não esconder mais nada da minha familia e tentar a todo o custo voltar a ter a sua confiança , só espero que elas vejam que aquilo que fiz foi pelo bem delas as três. Apesar de Kelly estar "sempre" comigo digámos assim eu sei que lá no fundo ela está desildida comigo e que a confiança que ela tinha está abaixo dos 20 %.
Sara , Kelly e Theo estiveram a falar durante uns bons minutos e eu como sempre ouvia tudo com bastante atenção , custa acreditar que a minha princesa já tem os seus 18 anos , cresceu tanto , sofreu mas agora sei que ela está feliz custa saber que não acompanhei estes dois anos com as minhas filhas. Mas eu vou recuperar isso tudo , vai custar eu sei mas não vou desistir. Elas e Theo agora são a minha única familia e eu vou lutar até não puder mais para estar com eles e puder finalmente dizer que estou com a minha familia e que esta tudo a correr bem.
Jordan On
- Menina acorde. - Sinto Bianca acorda-me e abana-me de um lado para outro.
- Já vai , deixa-me ficar aqui mais uns minutos Bianca.- digo e viro-me para outro lado.
- A menina tem que se levantar, já são horas e a sua mãe quer falar consigo. - ela diz e tira-me os cobertores. Ahh a minha mãe é uma chata de merda caraças !
- Mas o que essa quer agora ?- pergunto e sento-me na cama com os olhos um pouco fechados. Olho para o meu lado esquerdo e oh porra , ela deve estar a gozar.
- Bianca são 07:30 da manhã , mas o que essa louca quer ? Para além de me obrigar a ficar aqui tenho que acordar cedo ? Era só o que me faltava.
- Desculpe-me menina , mas eu só etsou a cumprir ordens da Dona Valeria. - Bianca diz.
- Não tem mal Bianca , pode ir.- digo e dou um leve sorriso, antes dela se retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfic"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !