Sara On#
(...) Até que sou empurrada contra a parede, tento defender-me mas os meus pulsos estão juntos á parede e presos por duas mãos e quando vejo quem é apetece-me gritar !
- Cameron larga-me já! - disse enervada.
Ia gritar mas ele colou os seus lábios aos meus a sua língua pedia passagem mas eu não cedi, gemia na sua boca e ele não me largava, a sua língua passeava pelos meus lábios e já não conseguia ceder mais, ele apanhou-me desprevenida e trincou-me o lábio puxando-o conseguindo abrir a minha boca.
Harry On#
- Ai a Sara quando fica chateada ...
- Sim eu sei é uma bomba ! - eu disse encarando-a.
A Jessica riu.
- Ok então quando a encontrares diz-lhe que preciso de dinheiro pra comer !
- Ok eu digo ... Fica descansada - sorrio para ela.
A Jessica lançou-nos um sorriso e foi-se embora logo a seguir levantei-me.
- Onde vais ? - o Niall perguntou confuso.
- Vou á procura da Sara, como ela é uma bomba relógio não está aqui, já pra não falar que a irmã dela precisa de dinheiro !- eu disse saindo do bar .
- Salvando o dia desde hoje ! - o Justin gritou a rir.
- HAHAHAHAHAHA QUE PIADA - disse rindo-me sarcástico.
(*) Já estava á procura da Sara a um bom tempo até que atrás do pavilhão de ginástica vejo o Cameron aos beijos com uma gaja, o mais provável era ser mais umas amiguinhas vadias dele ! Ia dar meia volta quando reparo no cabelo, na roupa, no corpo ... era a SARA !! A unica coisa coisa que tenho que fazer agora é sair , antes que estrague o momento "romantico" dos pombinhos.
Eu não a entendo , ela diz que não quer nada com ele , que ele é isto aquilo e aquilo mas anda aos beijos com ele atras do pavilhão de ginastica.
Se fiquei triste ? Sim fiquei ! Porque ? porque para dizer a verdade até começava a.... como é que eu de dizer .. ahhh ! já começava a gostar dela , mas nao é aquele gostar de gostar .. é gostar. Ok Harry não tas a falar coisa com coisa. Eu sei consciente eu sei , mas é que eu pensei que ela fosse diferente estas perceber ? Mas já vi que a Sara é aquele tipo de rapariga que faz- se de dificil a frente dos amigos , mas na realidade é o que se vê.
Ando até ao bar e vou ter com os outros , já não temos mais aulas mas o treinador quer falar connosco pois os torneios contra outras escolas estao mesmo quase a começar.
Sara On#
- Olha lá tas parva ou que?! - Cameron diz depois de me soltar e eu dar-lhe uma chapada
- Parva é a cona da tua mãe óh meu ganda cabrão ! Deves pensar que eu sou como as tuas amigas! AI DEVES DEVES ! - digo.
- Repete lá aquilo que disseste ? OLHA QUE DA MINHA MÃE NÃO FALAS - ele diz um pouco irritadao UM POUCO IRRITADO ?? TA MAIS QUE IRRITADO ! Epá cala-te consciente ninguem te perguntou nada.
- Quê? não me digas que toquei no teu ponto fraco ? Tadinho do menino , vais ficar amuado é ? Amua va amua bébe - faço aquela voz daquele tipo de pessoas quando fala com os bebes.
- OLHA SO NÃO TE BATO PORQUE RESPEITO AS MULHERES !
- Respeitas ??! Aié ? Ir para a cama com elas , beijar-me á força isso é respeitar ? ohh por favor quando a palavra "respeitar" estiver no teu dicionario contacta-me e depois falamos - digo e saio de la em passos apresados. Grrr que raivaaa ! Se antes já nao gostava dele agora entao ui.
Vou até ao bar pois é la que costumam estar os meus amigos. E sim estão lá , agora é inventar uma desculpa ou entao ocultar o acontecimento com o Cameron , não quero confusões por minha culpa.
- Sara ! Aleluia ! onde estives-te miuda ? - Louis pergunta e vai me abraçar.
- Quem ? eu ? eu estive .. eu estive atras do pavilao de ginastica - digo.
- Sozinha ?- Harry pergunta.
- Siim.. sozinha ... com quem é que querias que eu estive-se?
- Com ninguem , claro né ..
- Ma olha lá o Harry andava a tua procura- Liam diz olhando para mim.
- Aié ? - olho para ele.
- Sim , mas eu não pude imaginar que estavas atras do pavilhão - ele diz com uma cara cinica.
- hum pois ta bem - sorrio e vou até ele , mas ele afasta se. Estranho.. mas ok.
Pequeno ? sim eu sei , sorry :/ mas tinha que ser , eu amanha tenho teste de portugues e só vim para publicar este cap :p
Votem , comentem , e partilhem por favor :D
AHHH e podem ler a fic : I'm surrounded by idiots a minha colega mete todos os dias , mas a partir do cap 20 ela mete um dia sim , um dia não (está na minha pagina) obggg s3
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfic"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !