Capítulo 40 - It's my birthday! It's my birthday! ( Parte 1)

6.4K 217 10
                                    

- Não vai valer a pena meu filho , sabes porquê? Então pensa comigo mesmo se ela mudar de número eles irão descobrir de uma maneira ou outra. - Hum pois é capaz de ela ter razão. Mas porra não. 

Jordan On#

- Mãe?! - gritei 

- Filha! Pára de gritar! - ela gritou de volta

- Não grites tu! Estou com dor de cabeça! - eu disse ainda chocada por ver a minha mãe

Mas o que é que ela está aqui a fazer?

- Não me falas assim! - avisou - Veste-te que vamos almoçar fora - disse e levantou-se saindo para fora do meu quarto.

Como é que ela quer que eu vá almoçar fora?! ESTOU COM UMA RESSACA DOS DIABOS! 

Sara On#

Acordei com a Kendall a observar-me.

- Kendall! - gemi frustrada.

- Ficas horrivel quando dormes - ela disse.

-  Não te pedi opinião nenhuma jovi.

- Como queiras! O que vamos fazer no teu aniversário? - ela perguntou e eu sentei-me na cama automaticamente.

- Ó meu Deus, é daqui a uma semana! - guinchei contente.

- Pois é ,  então já falaste com a Jordan? - ela perguntou e eu encarei-a.

- Não, sabes muito bem o que se passou ontem, ela foi lá ter com o Dallas.

- Mas vais falar com ela hoje? 

Revirei os olhos frustrada, a Kendall não vai desistir enquanto eu não estiver a pular e a brincar com a Jordan, chata!

- Tu és bastante chata credo ! Ta bem eu vou falar- ela sorriu  - Viste o meu telemovel? - mudei de conversa.

- Vi a tua mãe com a tua mala, ela deve tê-lo .

Assenti e levantei-me, vou vestir-me hoje está calor yeey. 

- Agora despacha-te para irmos lá ver as tuas notas do periodo passado. 

 - Eish , aposto que tive 2 negativas. 

Jéssica On#

O David mandou-me uma mensagem, ele disse que hoje podiamos sair depois do almoço. Se estou feliz óh bastante , quero mesmo estar com ele. 

Sara On#

- Estas atrasada mulher !  - a Selena diz cruzando os braços. 

- Desculpa , não sabia o que vestir e adormeci.. - admiti

- É o que dá chegar a casa á 01:00- Louis diz. 

- Mas isso não tem nada haver inteligência , tipo que dormes ás 10 da noite. - digo e dou-lhe um uma leve chapada no braço. - Alguém sabe da Jordan? - eu perguntei e todos ficaram em silêncio.

- Não sei ... - a Eleanor disse.

- E porquê que logo hoje perguntas por ela ? - Perrie pergunta e cruza os braços. 

- Por nada , só quero falar com ela.

- Bem vamos lá ver as pautas ? - Zayn pergunta e assentimos todos. 

##

Harry On#

O aniversário da Sara é daqui a uma semana, quero que seja especial mas não sei o que fazer, tenho que pedir ajuda á Kendall. Ela de certeza que tem alguma ideia.

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora