Sara On
- SARA !!! - elas correm até mim , já sentia falta deste cheiro , a serio.
- Eu ! aahahha - digo a rir- OMD Payson , Kaylie , Lauren - abraço-as com tanta força , meu deus elas não mudaram quase nada , já sentia falta delas nos as 5 ( com a Chloe -.- ) andava-mos sempre juntas, não nos separavamos por nada deste mundo, mas desde daquele dia que prontos curtei relações com elas , principalmente com a Chloe , eu sei que a Payson , Kaylie e Lauren não fizeram nada , mas eu simplesmente afastei-me e agora arrependo-me bastante. - Lauren Tanner a chorar ? Uau ahah - gozei com a minha loirinha.
- Não gozes , tivemos tantas saudades tuas pequena - elas abraçam-me mais uma vez.
- Eu também tive imensas saudades vossas.
- Meninas , quero a vossa atenção ! ! - o Treinador Mclntire pede. - Bem , como sabem a Sara não veio cá só para vos visitar , ela bem .. queres dizer tu ?- ele pergunta e eu assinto.
- Bem , eu vou voltar á equipa. - digo a sorrir e as minhas 3 amigas dão me uma abraço.
- A serio ? OMD que fixee ! AHHHHHH - Kaylie e Payson dizem ao mesmo tempo.
- É pelos vistos , e eu vou precisar mesmo da vossa ajuda meninas , para voltar ao que era antes. - digo para elas.
- Obvio que ajuda-mos , estamos aqui para isso - Payson(ou podemos tratar po Pay) diz.
- Vá chega de conversas e vamos começar ao trabalho. Sara quando estiveres pronta chama para começarmos. - O coach diz e eu assinto.
Vou até aos balnearios com as 3 estupidas atras de mim , ai como senti a falta delas, elas mais que amigas , elas são minhas irmãs. Só espero quando eu apresentar-lhes ao pessoal eles se dêem bem.
- Então vaquinha , namorados ? - Lauren pergunta, bem já vi que ela não mudou nada !
- Não não tenho. - digo enquanto meto o equipamento.
- Não? - Kaylie pergunta.
- Nop, báhhh então e voces? porra tive mesmo saudades- digo e vou abraça-las mais uma vez.
- Todas solteiras.
- Olhem lá , já que voces vão ficar bastante tempo aqui , onde é que vão estudar?
Sara off
Jéssica on
Já estava a algum tempo a dar voltas ao parque com o David, ele é muito simpático e divertido, até me insistiu em comprar um gelado, eu recusei como é óbvio, mas ele nem se deu ao trabalho de me ouvir
- Então tu nasceste em França, mas mudaste-te para aqui com os teus avós porque os teus pais foram tentar a sorte noutro país ? – eu perguntei indecisa
- Oui oui! – ele disse lambendo o seu gelado e fazendo-me rir
Ele parece-se um pouco com o Edward não relação ao carácter, nisso eles são totalmente diferentes! Mas em relação a aparência física são um pouco iguais
- E tu? Conta-me a tua história! – ele sorriu pra mim e por um minuto fiquei a olhar para os seus lábios com um sorriso parvo, mas logo me recompus - Eu? Eu não nasci aqui … Mudei-me com a minha mãe e com a minha irmã quando tinha uns 4 anos ou assim … - eu digo sem emoção e concentrando-me no gelado
- Tens uma irmã? – ele perguntou excitado
- Sim tenho, ela é mais velha do que eu … - revelei e ele olhou pra mim curioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfiction"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !