Ainda me lembro como se fosse ontem , tinha acabado de acordar fiz a minha higiene essas coisas básicas. Não comi nada ao pequeno almoço pois como sabem nunca tenho fome de manha e os nervos estavam mesmo a subir , não conseguia pensar em outra coisa se não no campeonato que iria ter nesse dia. Finalmente tinha chegado , vi muitas raparigas algumas delas que eu odiava perfundamente .. Mas vá... - suspirei- Já estavamos todas prontas , primeiro fizemos uma coreografia em grupo para representar a nossa academia, quando acabou a nossa apresentação fui ter com o Ruben para me desejar sorte pois a seguir eu ia fazer o meu numero e estava bastante nervosa e ele era a unica pessoa que me conseguia acalmar nesses momentos. Estava a andar pelos longos corredores daquela academia , aquilo parecia que não tinha fim. Cheguei á porta dos balnearios dos rapazes, mas nada de Rubén , fiquei a espera mais um pouco mas ele não tinha aparecido. Perguntei aos seus amigos e eles também não sabiam nada dele. Achei estranho , então decidi entrar para ver se ele estava lá dentro, mas acho que foi o maior erro da minha vida- conti as lágrimas- ele estava com umas das minhas melhores amigas Chloe Hure , como é que eu ei de dizer .. naquelas intimidades se é que me entendem.Quando eles repararam que eu estava a assisitir aquela palhaçada toda o e Rubén levantou-se e a unica coisa que ele me disse foi "Desculpa, foi mais forte que eu " . Saí de lá com o coração aos bocados , não sabia o que fazer. A primeira coisa que me veio á cabeça foi dessistir , mas quando ouvi o meu nome a ser chamado vi que não iria chorar nem dessistir do meu sonho por causa de dois adolescentes com as hormonas aos saltos. Tenho que admitir que ele foi o meu primeiro amor , e esse nunca será esquecido, não só pelos maus momentos , mas também pelos bons. Quando tinha chegado ao pavilhão para me apresentar os nervos já me consumiam , o medo e o desgosto estavam bem presentes olhei para a minha familia e a pessoa mais importante da minha vida não estava lá , um aperto no meu coração despertou , tinha lá a minha tia ,a minha mãe, a minha irmã , os meus primos todos.. Mas a pessoa que eu mais amava no mundo não estava presente. O meu pai.
Os apresentadores chamaram-me mais uma vez e eu tinha que ir , limpei as minhas lágrimas e alonguei. Fiz o primeiro salto e consegui , a roda e a cambalhota estava tudo perfeito até chegar ás "barras" , respirei fundo umas vinte vezes e subi. Tinha que dar duas rodas e saltar esse é um dos "exercicios" mais temidos por muitos de nós ginastas e só os melhores e bem treinados é que conseguiam. Esse para mim era dos mais facéis, era preciso muita atenção e calma. Pois calma .. Calma é que eu não tive. Quando ia dar o salto final desequilibrei-me e caí. Foi um choque para todos principalmente para a minha familia. -começo a mexer no meu rabo de cavalo- Levaram-me para o hospital , fizeram-me exames e raio-x e essas porcarias todas e descobriraram que tinha deslocado a costela e se eu fize-se mais um desses acidentes era muito provavel que eu deixa se de fazer aquilo que eu gostava. -Calei-me e todos me olhavam atentos eu estava á espera de uma resposta quando o suspiro do Harry me faz olhar pra ele. (N/A: AO LADO TEM O GIF E O VIDEO DO "ACIDENTE")
- Nunca mais o viste ? - o Harry perguntou
- Depois que me levaram para o hospital nunca mais o vi na vida mais tarde vim a saber que o meu pai desapareceu ... - senti as lágrimas chegarem inundando a minha visão
Todos permaneceram em silêncio dando-me um aviso de que queriam que eu continuasse
- Nunca mais voltei a praticar na minha vida, e mesmo que quisesse não me iam deixar ... O Ruben nunca me procurou para me dar alguma explicação, mesmo que eu mereçesse uma ...
Olhei pra todos e as lágrimas já me escorriam pela cara
- Tinha mais uma melhor amiga, mas ela mudou de país, a Catherine - soltei um sorriso a pensar nela - Conheci-a desde que nasci, ela mudou-se aos 6 anos, também nunca mais a vi desde então.
- Sara , não podes desistir assim do teu sonho , eu sei que é bastante delicado para ti , mas tens que voltar a tentar , tens que deixar o teu medo de parte e enfrentar todos os obstáculos que vierem daqui em frente, nós não nos conhecemos assim á muitooo tempo eu sei e já é um grande voto de confiança que nos deste e nós como teus amigos estamos aqui para o que der e vier. - Liam diz olhando-me nos olhos.
- Eu sei Li , eu sei que posso confiar em voces , cada um tem as suas qualidades e defeitos mas aprendi a lidar com isso. - ponho as mão na cara e puxo os fios de cabelo que me estao a imcomodar- mas eu tenho medo de tentar , tenho medo que algo corra mal , tenho medo de não me acharem boa o suficiente para me asseitarem de volta na academia.
- Não tens que ter medo , tenta ao menos pensa em nós e na tua familia , tenta reflectir no assunto nós não te obrigamos a nada , mas se tiveres uma decisão certa sabes que nós estamos aqui para te apoiar e não te deixar ir a baixo, alias sem contar com a Jéssica és a mais nova e nós temos esse direito de te proteger e ajudar naquilo que for preciso.- Zayn diz e eu dou um grande sorriso para eles.
- Nós não somos simples amigos que daqui a uns anos passam uns pelos outros e não se falam. Nós somos como uma segunda familia e os teus problemas ou de qualquer um que estejá nesta sala , são os nossos problemas.- Selena diz com lágrimas nos olhos.
- E pensa bem naquilo mesmo que queres fazer, só não decistas daquilo que sempre sonhaste. - Louis diz e damos um abraço de grupo.
- Obrigada a todos.- digo e fazemos moche ao Justin ahhaha.
----------------------------------
OLÁ OLÁ , sim eu sei não está lá muito bom , mas é que eu já tinha este cap pronto e ia publica-lo quando o meu pc de um momento para o outro decide desligar (acho que foi da bat fraca :/) e pronto apagou-me o cap INTEIRO E TIVE QUE FAZER OUTRA VEZ e como é obv não ficou melhor que o outro :C desculpem-me a serio <3
Bem faltam 3 DIAS para moi estar de férias , felizmente este ano não tenho exames mas bem posso esperar para o resto dos meus anos de escolaridade :c
Quero dejear sorte ás poucas leitoras que tenho (:c aquelas que vão fazer o exame) e que estudem MUITO ! mas que arranjem tempo para ler a minha fic , publica-la , votar e comentar :D
Até daqui á 1 ou 2 dias com um MEGA CAPITULO E SE EU TIVER PELOS MENOS UMAS 35 LEITURAS E 5 OU 6 COMENTARIOS DEDICO CADA CAPITULO QUE EU IREI DE PUBLICAR A UMAS DAS LEITORAS QUE COMENTAREM E VOTAREM <3
Boa noite <3
Anabela s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfiction"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !