Capitulo 35 - Jordan and Harry?

5.9K 234 6
                                    

« Tudo que vai, volta. Porém, nem tudo que volta encontra o que deixaste . » Falou o consciente. 

Edward On#

- Então filho como é que correram as aulas ? - a minha mãe pergunta enquanto senta-se ao meu lado.. como correram as aulas mãe ? Foi uma merda , odeio todos eles , bando de filhos da mãe só para não chamar outra coisa , quero que aquela merda exploda pelos ares e que todos que odeio morram queimados. 

- Ahh mãe normal como sempre. - digo com um sorriso fraco. « As vezes não sei o que tu tens na cabeça.» 

- Humm não fizeste porcaria pois não ? Olha Edward é... - interrompia dando-lhe um beijo na testa e saio da sala , eu sei muito bem que ia começar com as suas coisas de " tens que te comportar bem " , " olha que isso não é um colégio publico " , " tenho que pagar bastante para bla bla bla " , " os estudos são importantes" .. Sim já conheço essa lenga lenga de cor e salteado. A minha mãe quando começa a falar nunca mais se cala a sério , mesmo que digas " ok , já percebi" fica a repetir a mesma coisa 1000 vezes. Ahh e isso não é nada , quando um de nós faz porcaria ela fala , fala , fala.. Dia seguinte fala a mesma coisa. Tipo que não se cansa. 

Agora estou aqui deitado na cama a espera da mensagem da Anna , essa também é outra na escola fica se atirar a mim , mas para responder rápido ás mensagens nada. Essa vida de eu responder depressa ás pessoas que demoram 1 ano só para me responder de volta tem que acabar. Ohhh respondeu aleluia ! 

Sms On# 

De: Anna 

Para : Edward

" Babe tu és uma pessoa muito fria" - a sério ? Por favor só quero uma boa foda não vamos estar aí a falar de como eu sou ou deixo de ser. 

De : Edward 

Para : Anna 

- Foda-se... Por acaso tenho cara de sol para ser uma pessoa  quente ?! Olha sabes que mais esquece. Hoje não. 

Sms Off#

Essa Anna podia-me ajudar muito bem com a Jéssica , mas a gaja é burra como uma porta. Não sei mesmo o que fazer com a Jéssica.. 

Jordan On#

Chamada On#

"Jordan nem sabes o que aconteceu. "

- O que se passou Cam. - pergunto sentando-me na cama.

"O Harry aproveitou-se da Sara." - ele gritou.

« Mas como assim o Harry ? Ele é simpático , divertido , amoroso ... Ahhh ele é mesmo fixe como é que se aproveitou da Sara » 

- Como assim ele aproveitou-se ? - pergunto confusa. 

" Eles beijaram-se. "- ele diz. 

- E o que isso tem de mal ? - pergunto ainda mais confusa. 

"O que tem de mal ??!!!" - Ele gritou.

- Sim .... 

"O que tem de mal ?!! - voltou a gritar.- Ele no inicio é muito carinhoso , faz de tudo.. Mas ao longo do tempo vai-se revelando. Eu não quero que a Sara sofra Jordan. "

 - O que é que queres que eu faça em relação a isso? 

"Vais ter que os separar Jordan, se não fizeres nada a tua melhor amiga vai se aleijar e a sério!" 

CHAMADA OFF#

Ele desligou-me na cara, será que é verdade que o Harry é má pessoa? Eles disseram o mesmo em relação ao Cam, e ele não é má pessoa, só quer ajudar a Sara, mas se ele diz que o Harry é mau, essa história está mal contada, vou agora á casa da Sara e é já! 

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora