Capitulo 50 - Harry no ... Sorry

4.2K 180 18
                                    

Harry on# 

- Emma ? - pergunto olhando para a loira que se encontrava mesmo à minha frente. 

- Eu mesmo.- ela diz e dá um sorriso. Vou até ela e abraço-a. 

- Então miuda , há quanto tempo. Cresceste han ? - digo e volto a abraçar outra vez Emma. 

- Tu também , estás bastante diferente.- ela diz e eu dou um leve sorriso. Vou até à Sara agarrando-lhe pela cintura.

- Emma esta é a Sara , minha namorada. Sara esta é a Emma amiga de longa data.- digo e as duas comprimentam-se. 

- Já vi que arranjaste uma namorada bem bonita .- Emma diz e dá-me um leve soco no braço. 

- Sabes como é que é. Então ? Tu não estavas em Londres ? 

- Estava dizes bem.. Mas voltei por uns tempos com a..ham Jen.. e pronto.

- Aié? Humm é bem é bem. Bem Emma foi bom voltar a encontrar-me contigo mas agora está na hora de ir.- digo e dou-lhe um beijo na bochecha.

- Ohh ta bem , adeus Sara.- elas comprimentam-se e cada um foi para o seu destino.

- Simpática.- Sara afirma e eu dou-lhe um leve sorriso.

- É não é? Mas tu és mais.- digo e abraço-a.

- Eu sei. - a minha Pinguina diz e eu de seguida gargalho.

- Nada convencida.

- É não é? ahahahahaha. 

- Vá vamos que temos que aproveitar ao máximo.

- Ta bom.. Vamos para a Pull , vi uma camisola mesmo gira.- Pinguina diz e puxa-me até á Pull&Bear e vai começar.... 

***********

Já se passaram 2 horas e ainda estámos enfiados dentro deste Shopping , não me estou a aborrecer por acaso , pensei que ia ser tipo á filme que os rapazes seguram todos os sacos enquanto as suas respectivas namoradas ficavam numa loja un 40 minutos. Sara é diferente , se não encontra nada de especial na loja vai se logo embora e não fica aí a vasculhar tudo o que é roupa. 

- Estou cansada.- Pinguina diz enquanto saimos do Shopping. 

- Já vamos descansar. Mas antes vamos a um sitio. - digo e ela para de andar.- Que se passa flor?

- Não quero andar.- Sara diz e cruza os braços.

- Aié? Então como queres ir para casa ou qualquer sitio?- pergunto e cruzo os meus braços.

- Levas-me ás cavalitas. - Oh não beicinho não.

- Com estes sacos?- pergunto e ela olha para mim com a sobracelha arqueada.

- Uau Pudim só são dois sacos e eu posso levar. - ela diz e eu assinto.

- Vá anda la antes que mude de ideias gorda.

- Gorda não , sexy sim.- A minha Pinguina diz enquanto sobe para as minha cavalitas.

- Sexy sim oh e muito. A minha namorada é muito sexy cuidado. 

- Estas a ser ironico para quê estupido. Amuei.

- Então bébe , não estava a ser irónico. Tu realmente és muito sexy Pinguina.- digo e ela a seguir dá-me um beijo no pescoço. 

- Amo-te Pudim.

- Amo-te mais Pinguina e nada de discussões porque eu é que sei.- digo e ela ri-se.. 

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora