Capítulo 51 - Jessica please no

3.9K 166 13
                                    

Edward on#

Odeio isto , odeio odeio e odeio ! Porra mas o que a minha mãe tem na cabeça para me obrigar a vir ás compras com ela? Maldita a hora que o Harry teve que sair com a sua namorada a sério. O gajo é burro como uma porta , daqui a nada a gaja vai fazer exatamente a mesma coisa que a outra cabra fez. Mas é melhor nem me meter nesses assuntos, tenho coisas mais importantes para pensar , as aulas estão a começar e preciso de fazer alguma coisa , estou demasiado parado para o meu gosto. Isto de parar de fumar ganzas esta me a afetar o sistema todo , mas é melhor nem tocar nessa cena que a minha mãe agora está sempre em cima raios parta. 

- Edward vai buscar aqueles dois ovos por favor.- a minha mãe aponta para os dois ovos da Páscoa que estavam bem lá no fundo. - E larga a porcaria do telemóvel.

- Ta bem ta bem. - Meto o telemóvel no bolso e vou buscar os ovos. Já reparei que este ano vai ser especial , principalmente com a familia da Jéssica lá em casa humm ... oh que esta Páscoa vai ser bem interessante... 

Sara On#

- Desculpa-me Harry , mas é que eu acho que ainda é..

- Esta tudo bem princesa , não precisas de pedir desculpa vamos com calma eu sei.- Harry interrompe-me e deixa um beijo na minha testa. 

- Amo-te.- digo e abraço o meu Pudim.

- Amo-te Pinguina.- Harry diz e enche-me de beijos pela cara toda.

- Olha lá , de onde vem esse nome? - Pergunto e ele olha me sem perceber a minha pergunta.

- Pinguina?- Ele pergunta e eu assinto.- Haaa , num dos teus treinos estavas a dizer que eras um Pinguim depois começaste a andar como um então prontos. 

- Oh meu deus , mas tu ainda te lembras disso? Credo ahahahahaha. Eu estava a gozar.- digo e escondo a minha cara na curva do seu pescoço.

- Mas estavas tão fofa e ainda dizias " Sou um Pinguim lá lá lá sou um Pinguim olhem para mim , sou um Pinguim" aahahhaha juro estavas mesmo fofa , faz outra vez amor .- Harry pede e eu nego.

- Não Pudim que vergonha.

- Só estou aqui eu e tu , va la princesa.

- Naaa , vamos mudar de assunto.- digo e olho para as suas esmeraldas , oh como amo os seus olhos.

- Tenho alguma coisa na cara? - Harry pergunta e eu assinto.- O que? 

- Feiura ahahahahahahahahhahahahahhahaha. 

- Ha ha ha que piada , já vi que andaste a aprender com quem não devias.- Pudim diz e cruza os braços.- Nunca pensei que me achasses feio.

- Ohh Pudim não te acho nada feio. És o Pudim mais lindo que já vi e que amo.- digo a sorrir.

- Diz que sou bom.- Harry pede.

- És bom , és lindo , és meu e eu amo-te Pudim.- digo e Harry beija-me intensamente. 

- Ownnn a minha princesa está muito sentimental. 

- Pois estou bébe, vá vamos fazer alguma coisa. 

- Vamos para casa.- Harry diz e faço cara feia.

- Porquê? Eu quero ficar.

- Sara ... temos que ir , amanhã é a Páscoa e aposto que a minha mãe já deve estar a stressar com o Edward.

- Oh fogo , eu quero ficar aqui para sempre. - digo e agarro-me ao corrimão.

- Não não queres bébe , va anda-la. 

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora