- Bem David é assim , tu tens mesmo que falar com os teus pais.. Eles são os únicos que saberão responder-te a essas perguntas todas , eu bem poderia dizer algo mas tem que ser mesmo eles. - a minha tia diz mexendo no seu anel.
- Mas eu já falei com eles e não me dizem nada.. Se tentar falar outra vez com eles a coisa vai ficar feia para o meu lado.
- Tens que esperar , quando eles sentirem-se "prontos" falarão contigo agora é só teres paciência.. - Assinto e levanto-me , para mim esta conversa já esta terminada.
- Obrigada tia , agora vou indo. - digo e saio sem dar-lhe oportunidade para se despedir de mim. Já estou farto dessas coisas todas , tenho que descobrir o que se passa ou passaou mas não sei como.
Sara On#
- Aii ! Assustaste-me. Mas ? Tu andas a seguir-me ?
- Não achas? Eu estava a ir para o centro de saúde e vi-te simplesmente. - Paul diz e dá um sorriso fraco , parece que ele está nervoso com qualquer coisa.
- Aié ? Centro de Saúde .. Que eu saiba o Centro de Saúde é do outro lado da rua meu filho. - digo e cruzo os meus braços.
- Eu... eu ia.. hamm ter com... a.. minha mãe.. Sim eu ia ter com a minha mãe e vi-te por essas zonas , sabes que aqui é um pouco perigoso.
- Sim sim.. não me interessa eu tenho coisas a tratar e se faz favor podes te retirar? Estou a espera de uma pessoa.
- Ham , não não posso. - O que ? Mas que porra. - Não te vou deixar aqui sozinha , sabe-se lá o que te vai acontecer.
- Mas não tinhas que ir ter com a tua mãe ou para o Centro de Saúde ? - ele assente nervosamente. - Então vai , não te pedi para ficares. - digo e viro-me andando para a frente.
- Não faças isso Sara. - ele diz e agarra-me no pulso com cuidado.
- E porquê ? Não me vai acontecer.- digo e retiro a sua mão do meu pulso.
- Sim mas... - ele é interrompido pelo toque do meu telemóvel, retiro o telemóvel do bolso e atendo sem ver quem era.
Chama On#
" Estas onde jovem ?" - uff Louis agora não.
- Onde estou ? Estou num huumm - Paul fazia gestos bem estranhos a tentar indicar o sítio onde estávamos. - Hamm estou no Centro de Saúde...- digo devagarinho.
" O QUÊ ?? NO CENTRO DE SAÚDE ? O QUE SE PASSA ?" - Niall grita e uau se com o telemóvel quase fiquei surda imaginem se tivesse perto. Mas espera ele meteu essa coisa no altifalante ?
- Sim Niall , não se passou nada.. eu hamm só huumm ai não te estou a ouvir muito bem , estas .. sem.. ai nossa não vos oiço.- digo fazendo aqueles sons com a boca e desligo, desculpem pessoal mas teve que ser.
Chamada Off#
- Então e nós ? - Paul pergunta enquanto segura um riso.
- Nós ? Nós nada eu vou para casa e tu vais ter com a tua mãe .. Não estas atrasado para a consulta ? Vai vai , olha que o médico não tolera atrasos. - digo e vou me embora deixando Paul por trás.
Eleanor On#
- Mas o que passou ? Ela estava a tentar despachar-nos ? - Danielle pergunta enquanto continuamos com o olhar no telemóvel que esta em cima da mesa.
- Pelos vistos... - Harry diz e cruza os braços, esse também é outro.. desde que voltou para ao pé de nós anda muito estranho, será que ele e a Sara discutiram ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fiksi Penggemar"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !