Bati a porta três vezes e após uns minutos ouvi o entre da infermeira abri a porta devagarinho e espreitei vendo Theo a comer a sopa.
- Olá bébe.- digo com um sorriso na cara depois de ver a sua reação.
- Tia Kelly !- ele saltou da cama e foi a correr até mim , baixei-me para chegar a sua altura e abraçei-o com força.
- Tanto tempo campeão.- digo e começo a beijar-lhe as bochechas. - Tas bem ? - pergunto olhando para todos os lados so seu corpo para ver se tem negras ou algo do gênero.
- Sim tia , estou bem.- ele diz e abraça-me mais uma vez e logo a seguir levanto-me com ele no meu colo e sento-me na cama. - É verdade que a mãe foi para o céu?- Ele pergunta mexendo no meu cabelo , pois agora é aquela parte em que vou ter que lhe contar o que se vai passar daqui para frente.
- Theo , olha para a tia.- digo e logo a seguir ele olha-me nos olhos.- Sim é verdade que a mãmã esta no céu- ele baixa a cabeça e para de mexer no meu cabelo para começar a "brincar" com os seus dedinhos- Mas olha , não é porque ela está no céu que te vai deixar de amar ta bem ? Sabes , a minha mãmã também está no céu há muito muito tempo , mas aqui- aponto para o meu coração- ela continua a ser uma das pessoas mais importantes da minha vida. Mas claro que no meu coração tu , a prima Sara e a prima Jéssica são muito importantes para mim. - digo e ele olhava-me atentamente.
- O tio Will também. - Ele diz e olho para ele chocada.
- Humm talvez , talvez.- digo a rir. - Sabes todas as noites podes ir à janela do teu quarto e a estrela mais brilhante que vires é sinal que a tua mãmã está olhar por ti e a cuidar de ti lá em cima. E eu , o tio Will e as primas vamos cuidar de ti aqui em baixo. Ta bem ?
- Sim.- ele abraça-me.- Mas agora onde é que eu fico ? Eu quero ficar contigo e com o tio Will.
- E vais ficar , achas mesmo que eu a melhor tia do mundo ia ter deixar sozinho neste hospital ? Achas?- Pergunto e começo a fazer cocegas.
- ahahhah n-n-ão ahhaha , pa-para tiaa - ele diz enquanto se ria.
- Ta bem , vá vamos lá embora deste hospital que a tia já tratou de tudo. - digo e ele levanta-se logo.- Vai ser uma longa viajem , só vamos chegar á noite.- Digo e ele parece não se importar com isso. Já falei com o doutor e esta tudo tratado. Despedimo-nos das pessoas e seguimos caminho de volta a Holmes Chapel.
Sara On#
Já estava a treinar a mais ou menos meia hora e confesso que não estava a sair nada de jeito, não me conseguia concentrar aquele beijo não beijo não me sai da cabeça como já disse se quero ter uma relação sem mentiras ou algo do gênero , irei ter que contar tudo ao Harry , custe o que custar eu sei que ele não gosta de mentiras , tal como eu por isso mais vale contar do que "ocultar".Sei se ocultar será pior para mim e eu não quero isso.
- Vamos terminar por hoje , isto esta bastante mal e garanto-vos que amanhã se estiverem como hoje irão ter vários problemas ! - O treinador diz zangado.- QUERO-VOS AMANHÃ AQUI ÁS 7:00 a.m! E NÃO QUERO OUVIR RECLAMAÇÕES , PODEM IR.- ele diz e sou uma das primeiras a sair , meti as minhas leggins e o meu casaco da equipa e fui ter com a malta.
- Bem Sara tu hoje estavas mesmo mal.- Eleanor diz e eu assinto.
- Estou cansada só isso.- digo e abraço o Harry de lado enquanto ele tira-me o saco dos treinos e mete no seu ombro.- Então El quando é que queres que eu fale com o treinador ? Se quiseres vens comigo amanhã.- digo e ela assente logo sorrindo.
- Claro! Oh meu Deus vou ser uma ginasta a sério.- ela diz saltitando.
- Mas vais ficar nas "nabas" sabes disso não sabes?- pergunto e ela olha-me sem perceber.- Tipo o treinador divide o nivel de dificuldade e etc e como tu és aprendiz e quês ficas com as nabas é mesmo no nível 0 , mas eu sei que tu és boa nisso e se o treinador amanhã vir o quão és boa nisso passa-te para o nível mais a cima.- digo e ela sorri e abraça-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfic"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !