Ruben On#
- Mas tu estas parvo ? Beijaste-lhe ?
- Sim soç , beijei. Tanto stress para quê Cameron ?- pergunto enquanto bebo a minha cerveja.
- O combinado era ameaça-la , não estares para aí a beijar sem mais nem menos CARALHO ! - Aí que o puto esta a querer levar.
- Tu cala-me essa tua boca que já estou farto de te ouvir. Beijei, beijei ponto final , estás para aí a fazer tantos filmes para quê? Que eu saiba já fiz muito mais com ela, se é que me entendes amigo. - Acabo de falar e sinto uma dor aguda no meu nariz.
- Cameron tas parvo ou quê? Acalma-te.- Nash diz enquanto agarra o cabrão pela cintura. Levanto-me e vou até ele.
- Esta foi a primeira e última vez que fazes-me uma merda dessas, para a próxima não respondo por mim e podes começar a juntar dinheiro para os teus tratamentos porque não irás sair daqui a andar. - digo e limpo o sangue que me sai pelo nariz enquanto volto-me a sentar no sofá. - Bem como estava a dizer ... beijei a SARA COM MUITO GOSTO e só espero que TU - aponto para Taylor- tenhas tirado as fotos como deve de ser.
- Não te preocupes as fotos estão brutais , também com a Canon que eu arranjei ao puto lá da escola .. Mas bem yaa , só falta "revela-las" e amanhã entrego-te todas depois fazes o que bem entenderes.
- Achas mesmo que vou usar as fotos agora ? Ah ah ah ... isso faz parte do plano. - digo e sorrio de lado- E TU MEU CABRÃO DE MERDA , depois não te esqueças de me agradecer se faz favor.- digo olhando para Cameron que estava com raiva.
- Não te preocupes.- ele diz e levanta-se. - Vou bazar , ainda tenho que tratar das cenas para o grande dia.
- Vai vai Cameronzinho, mas não te esqueças que tenho que estar a par das noticias- digo e logo a seguir oiço a porta a bater.
- Esses putos.. - digo baixo enquanto abano a cabeça, hoje o dia esta-me a correr muito bem. A Sara ainda tem aquele cheiro a morango que eu tanto amo..
Pensando melhor acho que vou ser eu que vou ficar com ela.. Damn ela esta boa.
Kelly On#
Londres , óh Deus como tive saudades desta cidade. Mas é melhor focar no que vim fazer aqui , no meu "sobrinho". Já estou aqui há 2 horas sozinha infelizmente pois Anne e Robin não poderam vir. Dei algumas voltas com o carro pois não á sinto onde irei estacionar o carro.
Após ter estacionado o carro mesmo á frente do hospital onde Theo está saí e fui em direcção á senhora do balcão.
- Boa tarde , sou a Kelly Jones directora do hospital Congleton War Memorial de Holmes Chappel e se fosse possivel poderia falar com o Dr. Fernando?
- Boa tarde , se não se importar pode esperar uns minutinhos? É só para ter a certeza se o Dr. Fernando está disponivel neste momento. - ela diz e eu assinto esperando. Não passaram nem uns 5 minutos até ser chamada pela morena. - Ele acabou mesmo de sair da sala de partos e espera-lhe da sala 12 piso 2. - Agradeço e vou até á sala pretendida.
Sara On#
Merda , merda , merda.. Ele não me pode estar a fazer isto, puto estupido , se ele pensa que vou deixar de ser feliz com a pessoa que eu amo está muito enganado .. muito mesmo.
- Mas o que ela tem ? - Niall pergunta e eu viro-me para ele. - O que tu tens ?
- Não tenho nada. - digo e abraço-me mais ao meu Pinguim.
- Sim tens , se não tivesses nada não vinhas com os olhos todos vermelhos e com a cara de quem lhe bateram e não pediram desculpa. - Justin diz e os restantes dão um leve riso , eu até me ria.. Mas a vontade é pouca , eu posso muito bem tentar ignorar o otário do eu ex namorado mas epá quando ele põe uma coisa na cabeça é para ir em frente e se à primeira correr mal ele tenta tenta e tenta até conseguir aquilo que quer. E eu já estou a avisar , vou fazer de tudo para que a minha relação corra muito bem e como já disse não vai se porra de Ruben que a vai destruir. Se ele quer guerra ? É guerra que vai ter , agora não vou ser estupida ao ponto de deixar o Ruben entrar outra vez na minha vida. Ai não vou mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfiction"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !