Olá meninas , finalmente a semana de testes terminou e vou puder voltar a publicar :D Espero que estajam a gostar da minha fic. Eu ainda sou nova nisto , mas com a vossa ajuda se calhar até melhoro a minha ecrita.
Assim espero. :P
Boa Leitura :D
-----------------------------------------
Tento sair daí até que sem querer vou contra alguem e oh não. O que ele faz aqui , e porque que ele esta assim todo drogado? Sim Jessica todo drogado , alias ele e os seus amigos.
- Edward ? - pergunto enquanto afasto-me dele.
- O QUE TU FAZES AQUI ?! - ele pergunta enquanto agarra-me no braço com imensa força.
- La... larga-me por...por favor - digo assustada, ahh não agora não.
- TU AINDA NÃO ME RESPONDESTE! O QUE ESTAS AQUI A FAZER ?!
- Eu...- Ia responder mas alguem interrompeu-me .
- Edward , nova conquista ? - Um dos seus amigos falou enquanto se ria.
- Qual conquista qual quê tas parvo meu ? É uma miuda aí da minha escola que não devia estar em sitios como estes- diz sem me largar.
- Já estava de saida. - Dig firmemente
- Baza ! - ele imporra-me e eu quase bato contra um poste - Aí de ti que digas alguma coisa a alguem , senão ai ai , se eu fosse a ti nem punha os pés na escola. - ele olha me nos olhos e eu simplesmente saio de lá a correr ? Sim a correr.
(*)
Felizmente consegui chegar quando a diversão deles acabou. Estavam mesmo animados. Yey ! Eu também, estaria se aquele gajo não me tivesse ameaçado.
- Então maninha , sentiste saudades ? - Sara poe os braços á volta dos meus ombros.
- Oh , não sabes quanto. - Ironiiiaaaa.
- O que andas-te a fazer ? - Danielle pergunta.
- Eu? Eu , eu estive.. na..na. banca... dos...algodões doces ?? Sim isso mesmo estive lá , olhem aquilo é mesmo bom , conselho-vos a ir lá comprar.
- Tu estas bem ? - Justin pergunta
- Eu ? Claro , porque não haveria de estar ? Está uma boa noite ne ? Olhem vamos outra vez aos carrinhos de choque ?
- ham , já esta a ficar tarde , temos que ir. A mãe já ligou e tudo - Sara diz.
- Então vamos ?
- Tem calma mulher , yap vamos - Niall diz e vem ter comigo.
Hoje Niall , Louis , Eleonor , Justin , Selena , Harry , Barbara , Liam , Zayn e Perrie vão dormir em minha casa. Muita gente né ? Mas o que há de fazer , um quer e os outros todos também querem. Mas se calhar vai ser fixe, amanha é sabado hoje podemos dormir até ás tantas e domingo á tarde ele vão todos para as suas respectivas casas.
- Jéssica ?
- Diz Niall.
- O que aconteceu realmente equanto nós andavamos na montanha russa ? - ele pergunta enquanto nós caminhavamos até chegar a minha casa. Agora que se FUDEU grave!
- Então.. Eu já disse Niall , eu estive no algodão doce e a dar umas voltas.
- Tens a certeza que foi só isso ? É que eu posso te conhecer á que ? Semanas ? Mas eu conheço-te como se fosse á anos.- Ele diz e eu afirmo com a cabeça , aquilo que ele estava a dizer é mesmo verdade , eu não consigo esconder algo do Niall pois ele descobre facilmente. Como ele diz eu sou como uma irma mais nova para ele. E ele é como se fosse um irmão mais velho, eu não estou a dizer que a Sara não é uma boa irmã nem nada do genero , mas eu acho que perfiro falar dos meus problemas amorosos , segredos e essas coisas com o Niall , a Sara leva tudo na brincadeira , eu acho que nunca vi a minha irma a ter uma conversa séria.« MENTIRA ! A Tua irmã já teve conversas sérias sim senhora não te lembras daquele problema/sonho destruido que ela tem ?» Sim , sim subconscienete , este problema eu sei que ela fica séria.. Mas olha cala-te !
- Sabes que podes confiar em mim , e eu estou semopre aqui para tudo ouviste minorca ? - ele puxa as minhas bochechas.
- Siim , sim eu sei e eu não sou minorca !
- Esta bem , esta bem pandinha.
- EHEHEHHEE sou uma pandaaa ! A falar em pandas onde é que está o pandinha que disseste que ias me dar ?? - sim eu AMO pandas.
- Ahmm , siim amor já estou a ir- ele diz e vai até á Barbara , sinceramente.
Sara On#
Bem e aqui estamos , todos no sofá da minha casa enquanto alguns discutem sobre : qual é o melhor filme para vermos esta noite , pipocas doces ou salgadas , quem dorme com quem ou podemos dormir todos no mesmo quarto mesmo aqui na sala.
- Podem ter CALMA ?!!! - olham todos para mim.- Então é assim , hoje vemos um filme e amanha vemos outro , fazemos pipocas doces e salgadas e metemos tudo no mesmo "balde" , dormimos todos na sala. E ponto final agora vamos começar a fazer as coisas que daqui a nada não á filme para ninguem ! E não Liam não vamos ver Toy Story !
- Ok ok , mas então vamos lá dividir isto , já que já estao todos de pijama , Barbara e Niall , cozinha para fazerem as pipocas e sumos de laranja, Justin , Louis , Liam e Zayn trazer os colchões , Jessica e Sara trazer cobertores e almofadas e os restantes tratar da sala! - Selena diz e todos concordam.
(*)
Com tudo feito estamos prontos para ver o filme e não não pode ser o " Make it or break it o Filme" ( N/A : Isto é uma serie sobre ginastas , não sei se há "o filme" mas não faz mal )
Este filme faz me lembrar coisas do passado e não.. Eu não quero ver. Lembrar-me daquele dia que podia ter concretizado o meu sonho , o meu pai a abandonar-me assim sem mais nem menos no dia mais importante da minha vida. Não.. Eu simplesmente desisti , desisti de tudo, do meu sonho, de ir atras do meu pai... Simplesmente desisti. Eu bem podia continuar a lutar até ao fim , mas sentia-me fraca, perdida , sem rumo. Nesse dia tiraram-me tudo , a vida , o amor , o sonho.
Num abrir e fechar de olhos desapareceram sem deixar rastos.
Não posso chorar , não posso... Não agora.
- Sara ? O que se passa ? - Niall pergunta e todos focam o seu olhar para mim. Eu não disse nada e corri até ao meu quarto tracando-o de seguida. Os meus amigos bem que tentaram pedir para abrir a porta , mas eu simplesmente deliguei-me de tudo , não ouvia gritos , empurrões na porta , os gritos da minha irmã.. Nada... Desliguei de vez.
Levantei-me do chão e fui até á casa de banho , preciso de tirar esta dor............
Jéssica On#
Quando Sara saio disparada da sala a chorar a primeira coisa que fiz foi ir atrás dela , mas não valeu de nada pois a porta estava trancada. Com o barulho todo a minha mãe acordou e veio ver o que se passava.
- Mãe , por... por favor .. fa..faz a...alguma coisa- disse enquanto chorava e soluçava.
- O que se passa, onde é que esta a Sara - a minha mãe pergunta ao resto do pessoal enquanto agarra-me.
- Nós não sabemos , estavamos todos a ver um filme derrepente eu olho para a Sara e ela estava a chorar , eu perguntei o que se passava e o porque de ela estar a chorar e ela simplesmente subiu e tranco-se no quarto- Niall , diz e pela sua voz esta mesmo preocupado ele e os outros.
- Estranho.. Ela nunca reagiu assim derrepente- minha mae diz enquanto tenta abrir a porta.- Mas.. Espera aí qual era o filme ? - Ela diz parando de tentar a abrir a porta e olha para nós.
- Era o .. aiii o Make it qualquer coisa assim , tem haver com ginastas- Justin diz
-Oh não...
OLÁ MENINAS ! MAIS UM CAPITULO :) está uma porcaria eu sei :/ sorry
Mas logo logo meto um bom e grande (agora não pensem coisas) mas so volto a publicar até ter pelo menos uns 2 comentários e 2 votos.
BOA TARDE
ANABELA <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fiksi Penggemar"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !