Eu sei muito bem que a Kelly esta muito , mas muito preocupada com a seguranças das nossas filhas , se não fosse esse assunto acho que ela nem metia aqui os pés.
Sara On#
- Finalmente !! - digo para o Harry enquanto andamos para fora da academia.
- A pinguina esta cansada éh ? - ele pergunta e mete os seus braços a volta dos meus ombros.
- Muito , isto de treinar todos os dias cansa.
- Vais ver que vai valer a pena. - ele diz e da-me um beijo no nariz.
- Será ? Eu acho que ainda não estou a 100 % e tu sabes bem disso.- digo e meto o braço á volta da sua cintura, hoje iamos a pé pois o carro dele esta para arranjar.
- Sim eu sei , mas apartir de amanha vais começar num nível mais avançado e vais ver que ao longo do tempo vais conseguir.
- Eu s...- sou interrompida.
- ÓH ÓH ÓH ! - Olhamos para tras onde encontramos Louis , Justin , Zayn , Liam , Niall , Perrie , Eleanor , Selena , Barbara e Danielle a fazer figuras tristes.
- OTÁRIOS! - Justin diz e começa a rir juntamente com Louis e Niall. Sinceramente já nem digo nada.
- Deixa-me que vos diga , voces lá do fundo pareciam um casalsinho super apaixonado.
- Tenho que concordar com o Zayn e aquela parte em que o Harry inclina-se para dar um beijo no nariz dela? - Selena diz e começa com os "AWWWW TÃO FOFOS"
- Achas mesmo que aquilo foi um beijo no nariz ? Aqui atrás parecia mais um beijo na boca uiii uiii.
- Justin cala-te- Harry diz e começa a ficar com as bochechas vermelhas.
- Oh pessoal é melhor parar o pudim já esta a ficar envorgonhado. - digo e aperto as suas bochechas e eles começam-se a rir , menos o Harry. - Desculpa - digo no seu ouvido e ele sorri , mostrando os dois buraquinhos que ele tem . Aww amo.
- E se fossemos lanchar ? - Niall pergunta e assentimos.
- Starbucks ou o Trigo da aldeia ? - pergunto e eles fazem cara de "obvio".
- Starbucks tipo Sara.
- Tão fofos até já dizem em coro os meus bastardos. - digo e começo a andar depressa até ao Starbucks deixando-lhe um para tras.
##
Já estavamos todos no Starbucks a espera que o empregado viesse nos perguntar o que desejavamos e como já sabem eu sentei-me ao lado do Harry como é obvio.
- Boa tarde o que vão desejar ?- o empregado pergunta e começam todos a falar uns por cima dos outros. Nem num café simples conseguem ter maneiras.
- Tenham lá calma que a comida não foge. Para mim vai ser uma tosta mista e um galão e agora se faz favor pessam com calma. - eu digo e eles assentem pedindo com calma , gosto disso hahah controlo a situação toda .
Quando eles acabam de pedir o empregado retira-se mas antes da-me um sorriso como se fosse a agradecer e eu para não ser mal educada retribuo. Com esse pequeno momento sinto as mãos grandes do Harry a entrelaçar com as minhas pequeninas. Olho para ele e dou-lhe um sorriso timido.
Ficamos a conversar mais um pouco até o empregado chegar com os nosso pedidos.
- Deixa que eu ajudo. - digo para o empregado enquanto metia as nossas coisas.
Com as coisas já distribuidas , ele retira-se mas antes agradece.
- Aquele gajo tem uma lata.. - Liam diz e olhamos todos para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfiction"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !