Jordan On#
Eram 19:56, vesti isto (Jordan1*comentarios*) e saí de casa, o Cameron esperava-me impaciente. Quando ele me viu, vi o seu queixo cair. Ele tinha ido a casa buscar o carro e voltou.
Cameron On#
A Jordan estava mesmo boa, não conseguia parar de olhar para ela. Se não a estivesse a usar para chegar á Sara esta não me escapava. Chegámos á casa do Jack, saímos do carro e ela seguia-me por entre as pessoas que mexiam os seus corpos ao ritmo da música. (N.A – Música ao lado) Encontrei o Nash e os outros, cada um deles já tinha companhia menos o Taylor.
- Queres ir jogar Beer pong? – o Nash perguntou e eu assenti.
A Jordan estava concentrada nas pessoas, ela examinava o sítio muito atenta. Tenho a impressão que se a deixar aqui quando voltar ela já não vai estar. Por isso o melhor é levá-la.
- Anda segue-me – acordei-a do seu transe.
Ela assentiu e lá chegámos ao quarto do loiro, trancando-nos lá dentro.
- Quem quer vodka? – o Carter perguntou, todos levantaram a mão.
Menos a Jordan.
Jordan On#
O tal de Jack tem uma mesa de ping pong no quarto. Mais umas 4 raparigas estão aqui, sim porque as outras acho que foram fazer coisas mais divertidas. Se é que me faço entender.
- Queres jogar? – o Taylor perguntou acordando-me para o mundo real.
- Eu não sei jogar … - admiti com um sorriso.
- Não faz mal! – ele disse e puxou a minha mão para junto dos outros – Só tens que acertar com esta bola de ping pong naquele copo, a bola tem que bater uma vez na mesa , se não conseguires tens que beber – sussurrou e eu assenti.
- Fazemos equipas de 2? – o Matthew perguntou e todos assentiram.
- Ficas comigo? – o Taylor perguntou-me e eu assenti mais uma vez.
O Cameron ficou com o Nash, o Matthew com uma rapariga, o Carter com outra rapariga e as outras duas desconhecidas ficaram juntas, o loirinho mais outro moreno com que eu não sei os nomes saíram daqui com três raparigas, sim porque o Aaron foi com eles.
O jogo começou e eu não consegui acertar na bola, logo um copo de plástico branco foi-me dado, cheirei e acho que é vodka, bebi todo o líquido e pousaram a garrafa a meu lado. Enquanto os outros jogavam eu fui experimentar as outras bebidas, já sei que se me quero adaptar, tenho que beber.
Sara On#
O jantar estava a ser perfeito, o Harry estava ao meu lado e bem estavamos todos cá. O David não pode vir então a Jéssica está aqui um pouco 'alone'. Mas o Niall , a Barbara e eu estamos aqui para animá-la. E como eu não gosto de ver a minha maninha assim atirei-lhe uma batata á cara.
- Isso foi pra quê? - ela perguntou.
Semi-cerrei os olhos e atirei-lhe outra.
- Por me estares a responder assim macaca.
- Euuuéeééé não admitia! Chamar macaca assim já na outra! - o Justin disse e provocou uma gargalhado a todos.
- Ela é uma gorila - a Jéssica disse e voltou a concencentrar-se no seu hamburger.
- Sara! A tua irmã mesmo não te respeita! - o Louis gozou.
Atirei batatas á cara do Louis que me olhou incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfic"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !