Capítulo 38 - I love you

5.8K 228 12
                                    

Jordan On#

Cheguei a casa e mesmo na porta está uma pessoa que é capaz de me dar um sermão agora.

- Onde é que andaste?

- Fui passear – respondi.

- Eu estou farto de te ligar Jordan! - gritou.

- Cameron baixa esse tom! – avisei.

- Jordan – rosnou.

- Jordan nada! Estou farta que andes a gritar comigo!

Ficou um silêncio mortífero, passei por ele e a sua mão volta a puxar-me para ele, prendendo-me nos seus braços.

- Desculpa – murmurou – Mas eu preocupo-me contigo.

Cameron On#

Se quero a confiança da Jordan tenho que ter mais calma, já vi que esta rapariga se gritam com ela está tudo estragado! E eu preciso dela senão não consigo chegar á Sara. E tenho um plano para ela e o Harry acabarem.

- Vamos, queres ir para minha casa? – perguntei e separei-me do seu toque.

Ela assentiu e eu agarrei na sua mão. Quando chegámos a Jordan estava cansada ela foi para o meu quarto dormir. Liguei aos rapazes e em menos de 10 minutos já estavam todos em minha casa, sentámo-nos na sala.

- O que se passa? – o Nash perguntou.

- Fala baixo caralho! A Jordan está a dormir aqui ao lado e não quero que a acordes!

- Como assim está a dormir aqui? – o Matt fez uma cara estranha.

- Não te ponhas com ideias! O que importa agora é a Sara! E eu tenho um plano.

- E qual é? – o Carter perguntou.

- Matt preciso da tua prima – declarei.

- Mas para que é que tu queres a Edna? 

- Já te disse que tenho um plano e preciso da tua prima! 

- Ok! 

- Depois de amanhã podemos por o nosso plano em prática - sorri malicioso.

- Essas tuas ideias que não contas a ninguém ...

- Queres calar a boca Nash?! 

- Eu vou ver a Jordan - o Taylor disse.

- Deixa a Jordan dormir! E como não há nada para fazer, hoje vamos a uma festa.

- Mas qual festa? - o Nash perguntou.

- O Jack vai dar uma festa por isso nós vamos.

- Vai ter ...

- Sim Nahs vai ter - cortei-o. Combinamos encontrar-nos em casa do Jack, a Jordan acordou a 20 minutos de eu ir para casa do Jack, levei-a á casa e quando estávamos mesmo na porta recebi uma chamada do Nash a dizer que precisavam que eu fosse agora mesmo para casa do Jack.

 - Tenho que ir agora – eu disse

- Onde vais?

- A uma festa.- digo olhando para ela.

- Posso ir contigo?

Mas que merda? Será que a devo levar comigo? Até ia ser divertido. E acho que consigo descobrir o que se passou hoje á tarde no torneio da Sarinha.

Kelly On#

Estava a sair do trabalho quando recebo uma chamada do William, mas o que é que este quer agora?

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora