- Não , não veio de coração.. A única coisa que vem do coração é o meu sentimento por ti.- ele diz e depois vai se embora... Estranho ? O que ele quis dizer com aquilo ?
Jordan On#
Estou nesta casa trancada quase a 1 semana, a Sara não me tem dado novidades e estou mesmo sozinha, o Cody tenta animar-me mas não é o mesmo, afinal ele não é uma rapariga e eu não tenho muitas amigas, a quem é que eu vou mentir, só tenho a Sara, Jéssica e Kendall, e nenhuma delas está aqui, a minha mãe tirou-me o telemóvel e tudo, nem posso sair de casa, parece que está com medo de algo. Estou sem saber o que se passa para lá destas enormes portas.
E eu ainda estou para descobrir o porquê da dona Anne ter vindo aqui no dia da festa, a minha mãe ficou mesmo zangada. Neste momento estou sentada no último degrau das escadas a olhar para porta da minha nova, á espera que algo aconteça. Nem o Cameron que eu pensei ser meu amigo veio ...
O Cody entra no hall e parece procurar por algo, quando os seus olhos pousam em mim, a sua expressão alívia.
- Jordan, a Sara está ao telemóvel- sorriu
Isso são ótimas notícias! Levantei-me numa fração de segundo e corri para ele, agarrando no seu telemóvel, logo o levei ao ouvido.
- Sara! - guinchei.
- Jordan! - ela disse amorosamente.
- Nunca mais me telefonaste! - acusei.
- Liguei sim! - ela disse suspirando - Mas tu não atendes.
- A minha mãe tirou-me o telemóvel ... - encarei o chão - Mas o que se tem passado?
- Só coisas horríveis Jordan - ela disse e posso jurar que está a aguentar para não chorar.
- O que se passa Sara? - perguntei preocupada, o sorriso do Cody desapareceu - Estás a chorar? - a preocupação aumentou.
- Eu posso ir aí? - agora tenho a certeza que está a chorar.
- Claro! Anda, anda! - disse desperada.
A Sara concordou e desliguei, mas o que é que se está a passar? Passaram 10 minutos e ouvi a campainha tocar, corri para a porta a abri-a, senti alguém abraçar-me, levei uns 5 segundos a perceber que era a Sara. Abraçei-a de novo e ela chorava nos meus braços, reparei que o Harry estava com ela e pela sua cara ele também estava magoado.
Tentava reconfortar a Sara, mexendo-lhe no cabelo e abraçando-a com força, mas nada estava a resultar. Caminhámos os 3 até á sala onde o Cody nos esperava, depois de nos sentarmos e de eu pedir chocolate quente, estava preparada para ouvir a Sara.
- O que se passou? - perguntei e ela deitou a sua cabeça no meu colo.
- A Jéssica ... - ela chorou e eu continuei a acaraciar-lhe os cabelos.
- O que se passou com a Jéssica? - o meu coração apertou.
Ela levantou-se para me encarar, os seus olhos estavam mesmo vermelhos.
- Sara fala - exijo.
- A Jéssica está paraplégica Jordan, ela atirou-se de um rio ... - chorou ainda mais, a minha respiração começou a ficar pesada.
- O quê? Porquê? - a minha vista começou a ficar nublada.
- Eu não sei, ela não conta a ninguém - fungou e desta vez foi o Harry a reconfortar a namorada.
Harry On#
A Jordan estava a chorar, senti-me mal por a ver assim, afinal tudo o que se está a passar é um perfeito desastre. Depois de ela lhe contar os promenores do estado da Jéssica, o Cody foi atender uma chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfic"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !