Capitulo 53 - Dad ? ( Parte 2 )

5.2K 179 11
                                    

Já estavamos no hospital a mais ou menos 1 hora e meia e nada de Jessica o Harry , Niall e Louis também estavam cá a dar apoio , o amigo da minha mãe explicou-nos o sucedido , mas não foi com todos os promenores. Não sei como é que a minha irmã teve coragem de fazer aquilo que fez , quer dizer ela estava bem não vejo motivo para que ela tenha feito o que fez. Sinto-me mal , sinto que não fui capaz de proteger a minha irmã mais nova ela tinha problemas e eu nem notei , algo a incomodava e eu simplesmente não ligava ás suas crises. Eu errei como irmã mais velha e não me orgulho nem um pouco. Saber que a minha irmã atirou-se de um rio foi como se uma faca atingisse-me  mesmo no coração. 

- O que o director faz aqui ? Bem parece que andou á luta.- Louis diz e olhamos todos para o director da nossa escola cheio de nodoas negras no braço e um corte ao pé da sombracelha e para completar estava a chorar. A minha mãe vai até ele e abraça-lhe. WOW a algo que me esta a escapar. 

Kelly On#

- Como é que ela esta? - sussuro no seu ouvido enquanto mantinhamos o abraço. 

- Eu.. eu n..não sei , Kelly desculpa.- Will diz e eu olho para ele sem perceber.- Eu juro que tentei impedir , m..mas f..foi tar...tarde d..de mais. - ele diz e começa a chorar ainda mais. Vou com ele até a um local mais calmo.

- Não tens que pedir desculpa, vai tudo correr bem vais ver. A nossa menina é forte.

- Eu sei , mas ela estava tão mal a..a su..sua pulsação estava fraca Kelly eu..eu não sei. - ele diz e olha-me nos olhos.- Tenho medo , eu não consegui salvar a nossa filha.- Quando ia a responder o médico interrompe-nos.

- Familiares de Jessica Jones? - Levantamo-nos e fomos em direcção ao médico.

- Aqui.- Digo e reparo que é o Francis que estava a tratar da minha filha.- Francis por favor diz me que ela esta bem.

- Bem Kelly , neste momento não vos posso dizer nada em concreto. A Jessica engoliu muita água e para piorar não sabemos se ela pode ou não ficar sem andar, depende de quando ela acordar. 

- Não ficar a andar como assim Francis ?- Pergunto e nota-se perfeitamente o medo e a preocupação na minha voz. 

- Pelos exames que estivemos a fazer ela pode ficar paraplégica , com a corrente toda a puxar a Jessica ficou com uma grave lesão na coluna dorsal. Sendo que a lesão foi alta por isso maior será a área de impacto, abrangendo o controle e sensibilidade, uma vez que a medula é afetada.- Mal o médico acaba de dizer aquelas palavra o meu coração para por completo. Como ? Porquê que tinha que ser logo na minha menina , porquê? 

- Mas será que ela algum dia poderá voltar a andar? - Sara pergunta com os olhos cheios de lágrimas. 

- Nós ainda não temos bem a certeza , mas se ela voltar a andar vai ter que ser com muitos exames , exercicios como por exemplo e se nada disso resultar teremos que fazer um trasplante de células nervosas. - Francis diz e Will saí a correr do hospital. 

- Desculpem.- George pede e vai atrás dele. 

- Podemos ver a minha irmã? 

- Sim , mas terá que ser duas pessoas de cada vez.- Francis diz e nós assentimos.

William On#

- Will ! Will ! - George chama-me e eu paro mesmo em frente ao seu carro. - Tens que ter calma. Ela está bem , agora é só fazerem os tratamentos não te exaltes.

- Não , não está tudo bem George não percebes que a minha filha pode deixar de andar ? Eu não sei o que fazer ! 

- Tu sabes o que tens que fazer. - George diz e eu olho para ele sem perceber.

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora