Sara On#
- Oh amor, desculpa-me pelos meus erros. Juro que tentei de tudo para te tirar daquele maldito rio. Eu... eu sinto muito por ter desaparecido assim do nada , ter-vos abandonado foi a pior escolha que eu fiz em toda a minha vida , eu sei que voces vão me odiar internamente mas eu irei lutar com todas as forças para que voltemos a ser aquela familia unida . Ainda me lembro perfeitamente quando tu e a Sara nasceram esses dois dias foram e são os dias mais felizes da minha vida. Eu não desapareci porque quis só o fiz para vos deixar proteger. Tenho fé que algum dia me possam perdoar e chamarem-me de pai constatemente. Amo-te e sempre estarei aqui mesmo que esteja longe.
- Pai?
- Tu não foste capaz.- digo e ele levanta-se indo até mim , mas eu afasto-me. - Como ? Como é que tiveste coragem de nos fazer uma coisa dessas ? - pergunto enquanto a raiva subia cada vez mais.- Tu deixaste-nos , deixate-me num dos dias mais importantes da minha vida. Deixaste-nos durante dois anos , deixaste sem dizer nada e ainda por mais mentiste-nos e enganaste-nos. Mas que raio de homem es tu?
- Foi para o vosso bem filha entende.
- Não me chames de filha, deixaste de ser meu pai á dois anos atras.
- Sara não digas isso , eu só o fiz para vos proteger estas a agir de cabeça quente. - ele dizia e tentava-se aproximar.
- Proteger ? Aquilo que fizeste foi tudo menos proteger ! E com essas mudanças todas foram para quê? Espera deixa adivinhar.. É para nos proteger é? Só quero que saibas que eu odeio-te com todas as forças que tenho aqui.- aponto para o meu peito. - És uma desilusão , tenho vergonha de ser filha de quem sou. Sempre me motivei sozinha, quando ninguém lá esteve, sempre me aguentei.
- Sara...- interrompo.
- Tudo que vai, volta. Porém, nem tudo que volta encontra o que deixou. - digo e saio daquela maldita sala. Não , não vou chorar mais por ele a única coisa que sinto é uma raiva interna e se não saisse dali ia dizer coisas que não queria. Apesar de tudo é o meu pai acho.
Ando até á sala de espera onde se encontram os meus amigos , a minha mãe , Anne , Robin e Edward.
- Tu já sabias não era ? Aquelas desculpas todas do trabalho era para ires ter com ele não era ?- Pergunto á minha mãe enquanto os outros olhavam para nós sem perceber.
- Desculpa..- Ela diz num sussuro.
- Feridas saram sabias ? Mas as cicratizes permanecem.- Deixo o hospital ainda conseguia ouvir a minha mãe , mas não me virei sabia muito bem que o Harry estava a seguir-me. Quando chego ao parque de estacionamento Harry agarra-me pelo pulso.
- Então princesa, que se passa? - Ele pergunta e olha-me nos olhos , agora sim deu vontade de chorar mas não vou chorar eu não choro muito menos á frente do Harry.
- Nada.- digo baixinho e olho para os meus pés. Harry abraça-me e aí sim desabei de vez , eu não quero parecer fraca , não á frente dele. - Porquê que ele fez isso? - Perguntava enquanto Harry fazia festas nas minhas costas. Minutos passaram até eu estar mais calma , entrámos no carro de Louis e fomos até á casa da árvore. Harry sentou-se no puff que se encontrava na pequena sala , logo a seguir sento-me no seu colo.
- Mais calma ?- Pudim pergunta enquanto dava um pequeno sorriso.
- Mais ou menos.- digo e encolho os ombros.
- Não gosto de ter ver triste princesa. - ele diz e dá-me um leve beijo.- Que se passa?
- O meu pai está no hospital.- digo e ele arregala os olhos. - O meu pai é o William director da nossa escola.- digo e ele arregala os olhos mais uma vez.
- Como é que nunca reparaste?- Ele pergunta e abraça-me de lado.
- Eu não sei , naquela hora que ia ver a minha irmã ouvi-o a "falar" com ela e a pedir desculpas e blá blá blá depois fui juntando as peças desde do primeiro dia naquela escola eu tinha reparado que já o tinha visto em algum lado mas epá isso está muito confuso.- digo.
- Não o ouviste pois não? - Harry pergunta eu nego. - Pois esse é que é o teu problema , Sara eu sei que lá , mas bem lá no fundo queres saber a razão pela qual ele fez o que fez mas és demasiado orgulhosa para isso. Tenta falar com ele e com a tua mãe calmamente.
- Eu não quero Harry , ele abandonou porque quis ninguém o obrigou.- digo a ficar um pouco chateda com a sua filosofia barata.- O erro de algumas pessoas é pensar que palavras podem consertar atitudes.
- Tu não sabes , eu não sei a única pessoa que te pode confirmar isso é o teu pai. Podes ter razão , muitas pessoas pensam que com umas meras palavras está tudo bem , eu já estive digamos assim na tua posição mas não é ao ignorares que as coisas vão continuar como estavam. Lembraste que tu dizes sempre que não guardas rancor e que quando visses o teu pai por mais chateada que estivesses ias ter uma conversar com ele de pai para filha?
- Lembro, mas não é agora Harry eu acabei de rever o meu pai achas que agora é a altura ? Ainda por cima a minha irmã precisa de mim mais que tudo.- digo e ele assente.
Não sei se quero ouvir mais alguma coisa que venha daquele ser , até pode ser o meu pai mas porra porquê que ele fez aquilo ? Foi preciso um desastre para ele "voltar"? Porquê que está tão diferente?
---------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei , eu sei está uma bosta ... MATEM-ME ! Mas epá eu ohh desculpem!
Vou tentar fazer um melhor , desculpem a serio :c
Bem a fic está a chegar ao fim ? Hummm eu acho que sim ... mas não se preocupem que em pricipio haverá 2º temporada :D
É tudo por agora.....
Anabela <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfiction"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !