Capitulo 4 - Sh**

11.5K 465 6
                                    

- Sara posso falar contigo ? - oh não outra vez não ! - levanto me e vou até ele. 

- Diz- digo sem importancia.

- Hoje queres sair comigo  ?- Cameron pergunta.

- Sim claro - digo a sorrir.

- A serio ? - Perguntam todos surpresos.

- Não. - respondo com um sorriso cínico na cara. 

- Oh va-lá vai ser divertido.

-Ahh , mas tu não precebes ? Não é não - Harry disse num tom chateado.

 - Com licença , mas a conversa não chegou a ti - disse Cameron revirando os olhos- Vens ou não Sarinha ?

- Não... Tenho coisas planeadas.

- Mas tu pensas que estás a falar com quem ?! - o Harry disse enervado.

- Não começes ! - o Cameron disse chateado.

- Vocês os dois calem-se ! - ordenei - Muito bem vamos pela boa educação , meus caros senhores. Senhor Cameron, o senhor acabou de levar uma  rejeição ! - o Harry ri-se - E caro senhor Harold faça o favor de se sentar pois não preciso de guarda-costas ! - disse chateada.

O Harry olhou para mim confuso mas logo percebeu que já estava irritada, mas contudo os dois não se mexeram.

- Querem que use a má educação ?! Então vamos lá - disse enervada - Tu... não vou sair contigo ! Vai chatear as tuas amigas e deixa-me em paz ! - disse pro Cameron - E tu , eu AINDA sei falar , assim pereceberam ou querem um desenho ? Caraças eu não vim para aturar putos , se eu quiser aturar putos ia para a escola primaria que tem aí ao lado. Se não aturo o meu primo de 5 anos também não aturo crianças como voces que já têm as harmonas aos saltos!   - disse para eles e saí do bar toda irritada. 

Sim , agora devem estar a perguntar o porque de eu ser assim com o Cameron entao é assim desde o 1º dia que entrei nequela escola e começei-me a dar com os outros e eles contaram-me as historias que já tiveram com o grupo do Cameron.. Mas não,  eles não me influenciaram a ignorar ou a tratar mal o Cameron , mas tipo desde que o vi não gostei da pinta dele , para alem de "badboy" ele é muito chato , parece uma lapa sempre atras de mim e a pedir para sairmos ou então para ver o treino deles. Chega uma certa altura que começa a cansar e eu acho que se alguem estivesse no meu lugar também se iria irritar.

E sim eu irrito-me facilmente , não sei porque mas já é um defeito. 

Agora estou aqui atras do pavilhão de fisica a dar uma voltinha para ver se apanho um pouco de ar até que.... 

Jessica Onn#

Estou a correr há mais de 5 minutos , pois a alma depenada do SENHOR professor Fernando obrigou-nos a correr o campo inteiro. 

- Devia-mos criar um protesto - disse Charlotte já cansada.

- CORRER É PARA OS POBRE !! OS RICOS ANDAM DE CARRO - diz Melanie com os braços no ar.

- TODOS COMIGO IRMÃOS ! CORRER É PARA OS POBRES!! OS RICOS ANDAM DE CARRO!!-diziamos todos em coro .O professor olhou para nos.

-Se continuarem com isso ,vao correr mais 10 minutos -disse com uma cara de gozo.

-Eee stor eu nao disse nada-disse o Hayes correndo mais rapido.

Depois da corrida fizemos uma roda ,o professor mandou a Candace para o meio para dar o aquecimento. Ele olhou mais uma vez para nos e arregalou os olhos.

- Entao Edward por aqui?

-Não estou ali quer ver?-disse com um tom irónico.

- Mais uma graçinha dessas e vai dar mais 3 voltas ao campo!- o professor disse autoritário.

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora