Capitulo 10 - Coach

9K 364 3
                                    

Leiam a nota final é super importante Obg e boa leitura <3

-------------------------

- Obrigada - disse e fizemos todos moche ao Justin ahaha

- Bem, agora vamos comer que eu tou com fome ! - o Niall disse e levantou-se 

- Niall ! - a Perrie repreendeu-o

- O que é ? Conversar da fome ! - ele retorquiu

- Também eu , vamos lá então - eu disse e dirigi-me á cozinha

Jessica On #

Passado dois meses #

- Jessica despacha-te ! - a Sara gritou do piso de baixo 

- Vou já - bufei e apanhei o cabelo

Desci as escadas e ouvi a Sara falar ao telemóvel obviamente com o Harry , eles estes dias estavam muito próximos até que faziam um bom par para dizer a verdade , mas o Harry diz que só a ver como melhor amiga , mas wthaever.

2 meses .. 2 meses e muita coisa aconteceu, desde que o nossos amigos souberam da historia da Sara eles têm lhe apoiado a 100% já lhe convenceram a conversar com a minha mãe e tudo , pois ainda é um assunto delicado, mas graças a Deus a minha mãe também a incentivou a tentar. Estava tudo a correr ás mil maravilhas até que o Edward aquele o irmão do Harry que para mim não têm nada haver um com o outro mas pronto. Ele desde daquele dia que me ameaçou começou-me a "maltratar" nada de grave , mas as suas atitudes já me irritam. Sabem quando estas no teu canto sossegada e vêm logo te provocar e chamar nomes ? Sim é isso que ele faz , eu no inicio não ligava muito , mas ele e os seus amigos insistem em provocar e a minha unica arma é ignorar palavra de pessoas sem caracter como eles. 

Com esta conversa toda já tinhamos chegado á escola. Fui até ao bar onde encontrei Charlotte e Mel. 

- Bom dia - digo quando me aproximo delas. 

- Bom dia - Charlote diz e sorri-me. 

- Hey , então como foi o teu fim de semana ? - Mel pergunta enquanto bebe o seu leite com chocolate. 

- Normal , os meus avós foram lá passar o fim de semana connosco e como sabem tive que fazer brecolage, fazer bolos e essas coisas já devem estar a imaginar. - digo com um sorriso.

- Bueee fixee, o meu foi normal nada de especial- Diz Charlotte. 

- Meu a mesma cena, vamos já tocou - Mel diz enquato se levanta. 

(*)

Aula de Geografia uff , seca e o pior que tenho que ficar á frente da mesa da stora e o Hayes ao meu lado. Esse também é outro quando está com os amigos fica se a rir das parvoices que os amigos dizem sobre mim , mas quando está ao meu lado nas aulas já é todo simpatico , tipo que não se passou nada. Odeio pessoas assim. 

- Hey - ele diz me a sussurrar. 

- Oi 

- Estas bem ? 

- Sim , porquê a pergunta ? 

- Estás seca , tipo que não queres falar.

- Se calhar é mesmo isso , se estou na aula é para aprender não para falar com colegas do lado que passam os intervalos a gozar comigo- Digo encarando-o , para dizer a verdade não é gozar , mas tipo estão sempre a atrofiar comigo isso atrofiar. 

- Desculpa - ele diz olhando para mim e eu simplesmente ignoro continuando a fazer os meus exercicios. 

- Bem meninos já podemos corrigir ? - A stora pergunta quando volta para a sua mesa. 

- Sim - dizemos todos juntos. 

- Bem então vamos começar. - ela diz abrindo o seu livro- Joane podes  começar tu a corrigir.

- 1.1 - A taxa de natalidade é : 

A. O numero de nascimentos ocorridos num ano. 

B. O numero de nados-vivos ocorridos num ano por cada mil habitantes.

C. O numero de habitantes que vive em cada Km2.

D. O numero total de habitantes. - ela lê a pergunta- Stora eu meti a B. 

- Turma concordam ? - a stora pergunta 

- Siiim - respondemos em conjunto. 

Assim continuamos com a nossa aula até tocar. 

Jessica OFF

Sara On

Seca ! Seca ! Seca!!!! 

Esta aula nunca mais acaba! Estou a entrar em panico ! O meu treinador desde que me ligou que fiquei stressada com tudo e mais alguma coisa GRRR ! O meu treinador LIGOU-ME ! como ? não sei ! Porquê ? Também não sei! Ele só disse quando eu sair das aulas ir ter com ele ao café ao pé da minha casa ! Mas mas mas ??!!! Eu Sara Jones não estou a compreender NADA ! Para dizer a verdade estou nervosa , está chamada assim do nada já me esta a meter com os nervos em franja! 

O meu treinado é o Mclntire, sim o melhor treinador da melhor universidade do mundo(vá não exageremos) sabem a USA TC , ele treinou as melhores ginastas da atualidade e eu sempre sonhei em ser como uma delas. Bem antes de ter o acidente. 

- Sara vá fazer o exercicio 5.1- a stora diz olhando para mim 

- Ham , ham eu não fiz essa- digo

- Já teve muito tempo para o fazer , deixe-me ver o seu caderno - aii se fudeu agora , não fiz nada ! Vou até á stora e mostro. 

- Mas não fizeste nada Sara , e já passaram 45 minutos desde que a aula começou. Quero ver tudo passado até ao final da aula- ela diz e eu volto para o meu lugar. LOOOL tipo que estamos na primaria , mas vá ok.

- Então o que se passa , hoje andas muito distante - Harry diz baixinho.

- Umas coisas , mas depois conto-vos. 

--------

Pequeno né ? Sorry :/ mas só meti este capitulo para que não estejam muito tempo há espera :p

Saqui a 1 hora vou há festa da igreja .. Não é uma festa qualquer vai estar lá bueee gente da minha escolaa e alguns velhos mas pronto. Só sei que vai ser bueee fixe e só acaba á 01:00 kkkkk mas não vou ficar até essas horas :c

Bem espero que gostem , fiz há pressa e não reli :/ amanha prometo que meto um grande <3

AHHHHHHHH JÁ ME IA ESQUEÇENDO .. BEM ENTÃO É ASSIM.. eu queria fazer um trailer da fic , mas não sou muito boa nessas coisas (começo a pensar o porquê de ter o movie maker instalado no pc) , eu queria perguntar se alguma de voces pode-se me fazer o trailer ... Qualquer coisa mandem mensagem pfff é muitooo importante para mim <3 obg pela atenção e até ao proximo capitulo ! :D 

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora