Leiam a nota final POR FAVOR
Boa Leitura
-------------------------------------------------
- Bem é assim nós lá para o final destas férias vamos ... - continuo a contar o plano e a mostrar as minhas tabelas. Isto vai dar certo. Oh se vai.
Jordan On#
O silêncio é mortal, pela primeira vez vou morar com a minha mãe e com uma conquista dela, nunca aconteceu tal coisa, sempre que ela arranjava namorados ou assim, eu simplesmente não vivia com ela, ia para casa das minhas tias. Mas agora que ela se casou ...
Quando volto a olhar pela janela, vejo uma enorme casa, olha olha, arranjou um que tem dinheiro, só pode! «Ela também só anda atrás desses». Saio do carro desconfiada e ela desliga o mesmo saindo também.
- Bem-vinda á tua nova casa Jordan - sorriu
Eu nem quero estar aqui! Mas posso dizer que a casinha até é bonita, tem dois andares e o jardim é mesmo bonito, secalhar quando quiser deprimir possa vir para aqui, é uma hipótese!
- Já levei as tuas malas todas lá para dentro, uma empregada vai-te mostrar o quarto, veste-te a rigor porque vamos jantar fora com o Zack e o filho, e lembra-te boas maneiras! - ela disse rapidamente e abriu a porta, exitei antes de entrar, mas ela teve que me empurrar.
Uma empregada que parece ter 50 anos cumprimentou-me.
- Olá, eu sou a Bianca - ela sorriu para mim genuinamente
- Olá eu sou a Jordan - cumprimentei-lhe com dois beijinhos
- Eu já sabia da sua existência menina Jordan - sorriu mais uma vez, olha acho que fiz uma amiga!
- Deixe-se de paleio e mostre-lhe o quarto - a minha mãe obrigou rudemente
- Claro senhora - ela assentiu olhando para a mesma, segui a amável senhora até lá a cima, bem tenho que começar a estudar esta casa imediatamente, os corredores são enormes e só vejo portas e mais portas!
Continuei a perseguição até que ela parou, quase fui contra ela mas poupei essa vergonha.
- Aqui menina - ela apontou para a porta abrindo-a de seguida
- Por favor não me trata por menina, somente Jordan - sorri e ela assentiu agradecida
Entrei no tão famoso quarto, era grande, maior do que o da casa dos meus avós. Uma cama estava no meio enconstada á parede, vi outra porta lá ao fundo á direita, um tapete invadia o chão, tinha uma secretária de madeira enconstada á esquerda onde estava esta porta onde eu entrei agora, com um camputador em cima dela, um armário com portas de vidro estava á direta, e um enorme espelho estava á minha esquerda um pouco mais atrás da secretária. Corri até á porta e abri-a de imediato, uma casa-de-banho.
Quando voltei a olhar para trás, a Bianca já não estava lá, caminhei preguiçosamente até á porta e fechei-a.
Sara On#
Eu quase, mas quase mesmo tive que lavar a loiça durante um mês para conseguir convencer a dona Kelly Jones a deixar eles dormirem cá em casa. Mas ela lá deixou, mas vendo bem é um pouco tarde para eles todos irem a casa buscar os sacos-de-cama e isso. Então tive que me amanhar sozinha. Sim porque a Jéssica e a Kendall foram para cima, elas as duas pareciam demasiado pensativas, a Kendall até nem fez aqueles comentários todos engraçados e que te deixam a pensar se ela bate bem da tola ou não.
Então fiz assim, como o meu sofa abre-se para dar lugar a uma cama,o Louis vai ter que dormir aí, ele até reclamou porque disse que queria alguém então o senhor Horan vai ter que ficar com ele, lá em cima a Barbara, a Selena e a Perrie dormem comigo, a Danielle e a Eleanor dormem com a Jéssica e com a Kendall, eu não sei como é que ela se vão organizar lá em cima, e nem quero saber só as vou mandar lá para cima e pronto, e como tenho dois quartos de hospedes, o Zain, o Justin dormem num, o Harry e o Liam noutro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfic"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !