Capitulo 3- New Boy

16.9K 518 20
                                    

Já tocou a um bom tempo e eu  já estou farta desta aula , a stora nao sabe explicar  esta sempre a gritar , mas o que eu fiz para merecer isto Deus ? 

- Hey Sara, Perrie ! - oiço a voz no Niall, ele e o Harry estao mesmo atras de mim e da Perrie.

-Diz - digo virando-me para tras, juntamente com Perrie.

- A seguir vamos todos almoçar a  minha casa podem vir?- diz Harry. 

- Yaa é na boa - Perrie fala. 

- Eu nao sei , nao quero incomodar - digo com algo receio.

- Nao incomodas nada , quando a aula acabar vamos-nos encontrar com o resto do pessoal no portão. 

- Ta bom - digo e viramo-nos para prestar atenção a aula

»»»

Estamos todos em casa do Harry , é simples e acolhedora nada comparada com aquela mansão que a minha mae comprou.

Jessica #ON

Estou no bar com as minhas novas colegas, elas receberam me muito bem. A sara mandou sms a pedir desculpas porque foi almoçar com os colegas, eu nao me importei  , ela também tem que estar com os amigos.
-  Jessica - Charlotte chama-me, ela tem cabelo castanho uns olhos azuis de fazer inveja, é alta e é a mais timida do" nosso grupo", ela esta interessada no Aaron que faz parte da equipa de futebol la da escola, são bonitos por acaso é pena que so há dois da nossa idade os restantes sao da idade da minha irma. Ela é que tem sorte, os rapazes mais bonitos do colégio sao mais velhos enquanto nos mais novas não temos la muita gente interessante.

- Diz- digo olhando para ela.

- Bem é que o Aaron convidou-me para ver os treinos deles e eu queria que foses comigo que tal ? 

- Humm okey , só mesmo porque sei que não queres ficar sozinha , mas deixa me só mandar uma sms á minha irmã antes que ela tenha um ataque. 

SMS On#

"Mana , vou chegar a casa um pouco tarde porque a minha colega convidou me para ver os treinos de uns rapazes da minha turma ta bom ?" - esperei um pouco até sentir o meu telemóvel a tremer.

"Esta bem , mas não voltes muito tarde porque sabes como a mãe é, diverte-te beijos porca " 

"Beijos , também te amo ahha <3 " 

SMS Off#

- Bem já podemos ir - ela assentiu e fomos andando

»»»

Os treinos estavam a ser divertidos , o Aaron cada vez que marcava sorria para Charlotte eu so me ria da cara dela e também das quedas dos outros rapazes , infelizmente já tinham acabado e eu estava agora a entrar em casa. Este dia até foi bastante divertido ! 

Jéssica Off#

Sara On#

Já estou em casa a um bom tempo , a minha mãe ainda trabalhava e a Jéssica devia estar mesmo a chegar , o meu almoço com o pessoal foi bastante divertido, eu e o Harry fizemos lasanha ,pois eramos os unicos que sabiamos cozinhar naquela casa , depois de comermos e arrumarmos as coisas fomos para a sala jogar wii e praticamente passamos assim a tarde.

- MANAAA ! CHEGUEI !- ouvi a voz da Jessica la de baixo, fui ter com ela e estivemos a fazer o nosso jantar pois a minha mãe hoje vinha tarde. 

#Uma semana depois#

Uma semana passou e estou-me a dar cada vez melhor com os meus novos amigos e para variar o Cameron cada dia que passa não me para de chatear por coisas estupidas até irrita. 

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora