Capitulo 31 - Conversation and advice ..!

7.6K 240 4
                                    

Jéssica On#

"A definição de "beleza" não depende da palavra "magra".

 Esta frase não me sai da cabeça , eu sei que ele tem razão mas é que as pessoas não sabem ajudar e na verdade nem sei se a intenção delas é mesmo essa . Na verdade todas nós estamos a precisar de muita ajuda, ninguem é burro o suficiente para acreditar que ficar sem comer até nos saltarem os ossos é uma coisa normal, mas é um desejo nosso, entendem ? Como posso alimentar este corpo,se a alma rejeita enlatados? Como posso eu não permanecer atenta a deterioração da carne que apodrece em mim. Como posso eu não saber destas coisas tão simples, para alimentar-me, mastigar-me sem engolir-me? Prefiro morrer a ser gorda. Prefiro que me chamem de manequim de cemitério do que gorda. 

Sara On#

Já fazia um bom tempo que o Niall tinha subido , apetece-me subir mas é melhor não. Posso esperar. Posso não posso? Posso.

- Estou cansada de jogar playstation !- eu disse.

- Vamos jogar... JUST DANCE !!! - Justin diz começando a dançar.

- EU FICO COM O JUSTIN !!!!!

- Mas Louis  , eu queria ficar com o Justin, porque é que nao ficas com a Eleanor ?-a Selena disse enquanto abraçava o Justin.

- Desculpa amor , mas eu quero mesmo ficar com o meu dude-o Justin disse e vai para ao pe do Louis.

 - É mesmo isso , EU TE AMO MUITO MEU TROPA -Louis disse todo exaltado e deu um hi-five ao Justin.

- Já a um tempo para cá que eu ando a estranhar muito essa amizade, so vos observo-o Harry disse arqueando a sobrancelha.

- E nós já andamos a estranhar as tuas reações ao pé da  Sara , só te observo. - Zayn diz causando riso para todos , menos para mim e para o Harry. 

- É melhor começarmos a jogar e Harry não te preocupes que não te troco por nada deste mundo. - Louis diz e começa a ligar as coisas do Just Dance. 

Após as coisas estarem todas organizadas começamos a jogar. Os primeiros foram : Louis , Justin , Zayn e Liam.  

- Fodace Louis mexe-me esse cu ! Não sei para quê que tens um rabo tão grande! - Justin grito nos ouvidos de Louis fazendo uma gargalhada geral. 

- Eu tenho lá a culpa de não saber dançar ! Olha me este está se a dar para muito bom , um soco ! 

- Tá calado e joga Louis , não querias ficar com o Justin ? Agora bem feito ! - Selena diz e cruza os braços. Agora que reparei a Jordan está aí num canto da sala bem sozinha a mandar sms , até que eu podia ir para lá , mas acho que a Eleanor vai fazer-lhe companhia. Juro que não entendo como é que a Eleanor e a Danielle conseguem ser muito calmas , pacificas , tudo na paz... 

- Então Niall meu puto , tudo okey com a Jéssica ? - Harry pergunta e eu automaticamente olho para Niall. Juro que essas linguagens do " meu tropa , meu puto , soç etc etc " não muito NOT. 

- Ham , sim ela só esta a fazer uns trabalhos e eu resolvi ajudar.- Ele diz e senta-se no sofá , algo me diz que não é isso tenho a certeza , mas é melhor não falar nada por enquanto. 

- Ahhh ta bem- Harry assente. - Olha Sara posso falar contigo a sós ? 

- Yap , vamos até á cozinha. - digo levantando-me. Achei estaranho o Harry pedir uma coisas dessas , mas acho que não é nada de uau , ou é? 

- Epá !!! Falar a sós ? Harry só te observo , só te observo. - e já vão começar os mesmo de sempre , mas o Justin não consegue estar calado ? 

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora