Harry On#
Não , não , ela não pode aceitar , não não pode! Ela não me pode deixar , não pode. Porquê ? Porquê é que a vida é tão injusta? Eu estou feliz , estou feliz com ela ao meu lado. Não me podem fazer isso , não podem.
- Harry acalma-te um bocado.- Louis diz quando finalmente sento-me numa pedra.
- Como é que queres que eu tenha calma se ela pode ir para o outro lado do Oceano? Ela está a pensar deixar-me. Deixar tudo aquilo que partilhamos e construimos juntos.- digo e sinto uma lágrima a escorrer.- Eu sei que é para o bem dela , que isto sempre foi o sonho dela mas porra dói saber que a posso perder , dói. Voces não sabem o quanto gosto dela, ela ...- suspiro.- ela é especial , ela é demasiado importante para mim para a deixar ir assim do nada , ela é a única que me consegue por um sorriso sincero na cara , ela é a única que me entende sem mesmo eu prenunciar nada. Porra dói aqui.- Aponto para o meu coração.
- Mas tenta perceber o lado dela, ela não está a fazer só por ela .. mas sim por todos. - Niall diz.
- Não consigo , eu sei que estou a ser egoísta mas eu não consigo.- digo e olho para baixo.
- Isso chama-se medo , medo dela conhecer outro durante esses anos todos. Medo dela dizer "amo-te" a outro.- Liam diz e eu assinto.- Mas não tens que te preocupar com isso , dói isso nós todos sabemos pois se um de nós estivesse na vossa posição estaria a ter a mesma reação que tu, mas não deixa que o medo te vença , que vos vença.. Eu sei que com uma boa conversa irão se entender perfeitamente e apesar de todas as circustâncias haverá sempre aquela chama , aquela atracção que sentem um pelo o outro por mais tempo que passem sem se verem ou tocarem. Mas de uma coisa eu e o resto do pessoal temos a certeza..- Liam diz e eu olho para ele.- Voces amam-se e não por um morar no outro lado do oceano que isso irá mudar.
- Isso não é bem assim. - digo olhando para eles.
- Não é assim porque as pessoas não querem que seja assim.- Oiço a voz dela e viro-me encontrando os seus olhos cheios de lágrimas. Os rapazes retiram-se deixando-me sozinho com a Sara.
- Porquê é a vida tem que ser assim ?- pergunto olhando para ela a vir para ao pé de mim, afasto-me um bocado para lhe dar espaço para se sentar.
- Não sei , mas a única coisa que temos que fazer é enfrenta-lá.- Sara diz e deita a sua cabeça no meu ombro.
- Prometes que dependetemente da tua resposta nunca nos iremos separar ? Mesmo se algum dia nos tornarmos uns simples amigos? - Pergunto e ela olha para mim.
- Prometo.- ela diz e dá um leve sorriso mas depois vejo os seus olhos novamente cheios de lágrimas.- Dói , dói muito , eu não te quero deixar Harry , mas também não posso deixar o meu maior sonho. - ela diz e eu abraço-a. - Desculpa - Mal ela acaba de dizer aquela palvra as minhas lágrimas teimam em cair e o meu coração aperta .. Já sabia , eu sabia ela vai e a única coisa que tenho que fazer é aceitar e apoia-la em tudo.
Jessica On#
Estou super cansada , estas aulas estão a dar comigo em doida eu sei que é para o meu bem mas isso cansa.. Não vejo a hora de poder refazer a minha vida de novo.. Começar tudo do 0. Mas só será permetido quando começar a andar e...
- Jessica filha.- a minha mãe chama-me interropendo os meus pensamentos.
- Sim mãe.- digo e ela abre de seguida a porta do meu quarto.
- Pronta para mais uma "aula"?- ela pergunta e eu nego com a cabeça.- Eu sei que é complicado , mas vais ver que vai passar rápido e levares isso como um desafio que Deus te pôs á frente.- A minha mãe diz e eu assinto com um sorriso.- Agora vamos que tens uma surpresa lá em baixo.
Qual?- pergunto levantando a sombracelha.
- Já vês.- ela diz e sorri.
Saimos do meu quarto e com a ajuda do meu pai ele levou-me ao colo e a minha mãe pegou na minhha cadeira de rodas. Ao chegarmos á sala vejo Anne e Edward a sorriem para mim eu sorrio de volta mas só para Anne e Edward nota. Não sei para quê que ele veio. Para me chamar pobre coitada ? não obrigada.
- Filha hoje tens mais gente a assistir á tua aula, espero que estejas a vontade.- O meu pai diz e eu assinto. Anne e a minha mãe vêm até mim e perguntam-me como é quem tem corrido as coisas enquato ficamos todos a espera do médico.
Edward On#
Quando a minha mãe disse que ia até á casa da Jessica acompanhar uma das suas consultas ou aulas e pedi-lhe se também podia ir e claro que aceitou. Desde que aconteceu aquilo tudo tenho andando quase sempre com a minha mãe , o medo de ela me perder e eu a perder está a começar a apoderar-se desde o momento que recebemos uma carta do tribunal. Eu sei que a custódia vai ficar com a minha mãe a Anne , mas há sempre aquele medo das coisas correrm mal.
Ao chegarmos a casa de Jessica senti-me um pouco nervoso , não sei como é que ela vai reagir , isso se ela reagir ou querer falar comigo. Eu quero mesmo resolver as coisas com ela , tentar conversar e explicar-lhe tudo. Quando o seu médico chegou ele começou por passar oleo nas pernas dela e foi massagando devagar e puxando um pouco as pernas dela de um lado para o outro. Só de saber que ela esta a passar por isto tudo sinto culpa , sinto-me culpado por a ter deixado neste estado. Mas vou tentar remediar tudo mesmo que seja dificil mas não irei desistir.
Sara On#
2 semanas já passaram e estou a aproveitar ao máximo com o Harry , eu sei que ele está em baixo mas tenta sempre esconder quando está comigo. Mesma coisa que faço quando estou com ele , dói para ambos mas tentamos dar sempre a volta e não voltar a tocar no assunto. Já falei com os meus pais , quer dizer tinha mesmo que falar apesar das coisas que se têm passado tive que falar com ambos e como é claro concordaram dando-me alguns concelhos. Eu já me estou dar um pouco com o meu pai não tanto mas com calma chegamos lá. A Jessica está cada vez mais a vontade com aquilo que lhe aconteceu , os tratamentos andam a correr demasiado bem e pelo que o médico disse daqui a uns anos ela voltará a estar como nova. Estou um bocado mal por não a acompanhar até ao fim , mas ela entende-me e diz para não me preocupar com ela , mas sim comigo coisa que não consigo. A Jordan está a ficar melhor digamos assim , quando ela soube da noricia ficou feliz mas triste ao mesmo tempo , a mãe dela não a poupa nem um segundo cada vez que ela tem quer ir a escola tem de ser de carro e o segurança constantemente atrás dela. Os meus amigos também têm me impressionado bastante , para além de não me pararem de abraçar já vi muitas lágrimas a cairem pela cara deles , sorrisos e muitas recordações para nunca me esquecer deles. Faltam poucas semanas para me ir embora quer dizer semanas não uns dias... Sinto que não estou preparada para dar este passo , estou muito ligada á minha familia e aos meus amigos para os deixar , mas é para o meu bem e tento fazer por eles e por mim. Pela minha felicidade e pela a deles.
----------------------------------------------------------
OMGGG PENÚLTIMOS CAPITULO :C
EPÁH TINHA MESMO QUE SER... ESPERO MESMO MESMO MESMO QUE TENHAM GOSTADO DE LER ESTA FIC A SÉRIO..MAS CALMA.. ISSOÉ SÓ NO ÚLTIMO NÉ? YAAAAAAAAAAA!!!
BEEEEMMMMMM OMGGGG ESTOU TÃOOOO EXITADA PARA PUBLICAR O ÚLTMO CAPÍTULOO ! EU ACHO QUE VOCÊS VÃO AMARRRR TANTO COMO EU VOU AMAR ESCREVE-LA !!!
BEM É TUDO POR AGORA E... fiquem bem atentas porque nunca se sabe quando irei publicar o último capitulo !
PS : DESCULPEM OS ERROS !
Bye !
É tudo por agora ...
Anabela <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU&I - One Direction ✩ | Terminada
Fanfiction"Nem mesmo os deuses lá em cima podem nos separar" "Nós podemos fazer isto até o fim" [© 2014, Copyright - todos os direitos reservados] 1º TEMPORADA - COMPELTA 2ª TEMPORADA COMPLETA 3ª TEMPORADA - EM ANDAMENTO ! TUDO NA MINHA BIBLIOTECA VEJAM !