Capítulo 61 - Bye - Último

4.8K 219 12
                                    

É amanhã , daqui a poucas horas deixo esta pequena cidade, deixo os meus amigos , deixo a minha familia e deixo a pessoa mais importante , a pessoa que sempre esteve lá para tudo. Vou tentar lutar não por mim , mas sim por ele. Pela a sua felicidade.. Eu sei que vou ficar lá durante anos mas o meu sentimento por ele nunca mais mudar. Nunca. 

É melhor tirar estes pensamentos e aproveitar ao máximo esta última noite com a pessoa que amo, aquele que vou deixar mas que não vou esquecer.

>>>>>

Neste momento senti o Harry a curvar-se e a pressionar os seus lábios contra o meu pescoço beijando-me suavemente. Ele deixou-me um rasto de beijos pelo ombro, deixando-me arrepiada quase instantaneamente.

Ele continuou a beijar-me  uma ou duas vezes e podia jurar que tinha sentido a sua língua contra a minha pele.

Virei-me para ele  sorrindo-lhe e olhando-lhe mesmo nos seus olhos verdes perfeitos. As coisas entre nós já estavam a aquecer  então levantei a mão , entrelacei os dedos á volta do seu pescoço e inclinei-me para a frente. Depois senti os meus lábios pressionados nos dele. Harry respondeu ao beijo , pressionando os seus lábios nos meus colocando as mãos nas minhas ancas. Após alguns momentos, senti a língua de Harry a tocar-me nos lábios, entrando na minha boca.

Abri a boca e senti a sua língua a entrar , pressionando-se contra a minha boca entrelaçando-se com a minha língua. A seguir coloquei a minha língua na sua boca, explorando cada bocado e sentindo o seu sabor. Respirei o cheiro do seu perfume , enchendo-me os pulmões e senti uma enorme descarga de adrenalina. Aproximei-me ainda mais dele, enquanto apertava-me ainda mais na minha cintura 

Mal abri os olhos percebi que ele me tinha encostado contra uma das paredes do meu quarto entrelaçando os seus dedos nos meus , beijando-me o mais que conseguia. Depois do que pareciam horas, finalmente separámo-nos, ambos sem fôlego. Os nossos peitos a subir e descer rapidamente enquanto estávamos sem ar e por um longo momento apenas olhámos um para o outro olhando nos olhos um do outro.

E automáticamente como um só sorrimos.

Harry olhava-me fixamente nos olhos. Aqueles olhos verdes brilhavam á luz da lua.

Coloco sorrateiramente uma mão atrás das suas costas, colocando os dedos dentro do frasco de Nutella retirando uma boa quantidade , se alguém tem de arruinar este momento romântico sou eu.

- Amo-te - digo contra os seus lábios.

- E eu a t.. - eu enterrempo e espalho-lhe uma camada enorme de Nutella pela sua cara e pescoço. Levanto-me de repente do seu colo e colocando-me de pé rindo-me da sua figura. Harry permaneceu na mesma posição, sem mexer um musculo. Depois, moveu a cabeça, e olhou para mim com os olhos semicerrados tentando parecer enraivecido, mas o sorriso que lhe escapava nos lábios denuncio-lhe. 

Coloco uma mão sobre o peito de Harry e empurro-o para baixo deitando-o sobre a cama. Harry olha para mim de lábios entreabertos observando cada movimento meu. Coloco uma perna de cada lado do seu corpo e com um sorriso inclino-me sobre si e beijo-o apaixonadamente. Passo as mãos pelo corpo de Harry sentindo o seu corpo tonificado. Harry sobe e vira-me para baixo de si. Olha para mim por um breve instante voltando a colar os seus lábios aos meus, baixou a cabeça e começou a colocar-me leves beijos desde o queixo até ao meu peito. Puxo-lhe para cima e começo a desabotoar-lhe a camisa, mantendo sempre o contacto visual. As suas mãos exploravam o meu corpo, quentes e fortes agarrando-me a cintura e subindo devagar de vez em quando.

- Sara ..-  diz sobre um suspiro voltando a beijar-me. Os seus lábios húmidos embatem nos meus fazendo-me ansiar por mais. As suas mãos passam pelas minhas pernas que agora estão enroladas á sua volta. Passam pelo vestido  começando a levantá-lo ligeiramente. Acabo de desabotoar a camisa e Harry sacode-a com os ombros. Passo as mãos pelo seu peito, sentindo o toque da sua pele suave pela primeira vez.  Harry volta a colocar as mãos sobre a borda do meu vestido levantando-o levemente mas voltando a baixá-lo de seguida. Ele está com medo de ir demasiado depressa, paro o beijo, levantando o vestido sobre a minha cabeça com algum esforço.  Viro-me para Harry que me olha boquiaberto por momentos esboçando rapidamente um sorriso sabio. Olha para o meu corpo apenas de lingerie preta de cima a baixo e depois olha-me de olhos apaixonados e sedentos de desejo. Volta a colocar-se sobre mim e beija-me o pescoço , mexo as minhas ancas contra as suas partes intimas e sinto qualquer coisa nas suas calças.

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora