Capitulo 52 - Dad ? ( Parte 1)

3.2K 166 13
                                    

William On#

Não se faz nada nesta casa , Theo foi com Robin dar um passeio eu até ia mas fiquei sem vontade. As coisas já andam a piorar bastante , eles sabem onde estou só tenho é medo que façam algo à minha familia. É melhor sair daqui e tentar ver se consigo resolver o problema com o George. George é um dos agentes que trabalha comigo, o seu esconderijo é mesmo na floresta perto de um rio , conheço aquele sitio como a palma da minha mão. Foi aí que estive durante 1 ano e pouco. Ele foi uma grande ajuda e tenho que lhe agradecer para sempre. 

Pego no meu casaco , nas chaves do carro e de casa e arranco sem dó nem piedade. Ia com alguma velocidade , mas aquilo também era só estrada e tinha muita pouca movimentação. A medida que me vou aproximando da floresta sinto o meu coração a apertar cada vez mais , como se fosse um pressentimento , só espero que não seja nada grave. Finalmente chego ao meu destino saio do carro e vou a andar até á casa de George , como aquilo é muito "fechado" e não há caminho para ir com o carro tive que o deixar mesmo atrás de algumas árvores para ninguém ver. Ao chegar perto do rio vejo uma rapariga mesmo em cima do murro , corro um pouco até lá para ver se conseguia fazer algo até reparar que era a minha filha. Não , não não não ! 

- JESSICA ! NÃOO ! - Grito o mais alto possivel , mas era impossivel ela tinha saltado. Corro o mais rápido possivel até a uma parte do rio e salto para lá á procura da minha princesa. - JESSICA !! JESSICA ! - Gritava e nada de Jessica , já estava a entrar em panico a corrente puxava e puxava eu não saio daqui até encontrar a minha filha.  

- WILLIAM ?! QUE TAS AÍ A FAZER HOMEM? - olho para cima e vejo George a rir-se.

- A MINHA FILHA ESTÁ NESTE RIO PORRA ! AJUDA-ME.- Grito para ele e mergulho mais uma vez para ver se encotro a minha filha e nada. Quando voltei a subir não via George em lado nenhum , talvez foi chamar ajuda.  - JESSICAAA ! JESSICAA ! FILHAA! 

Nado mais um pouco para o lado oposto da corrente e a unica coisa que encontro é o casado da minha filha. 

- NÃO , NÃO NÃO ! JESSICA POR FAVOR ! OH MEU DEUS ! JESSICA - Cada vez que puxava ficava sem forças , mas eu não vou dar parte fraca tenho que encontrar a minha filha nem que morra aqui. 

- WILL ! ENCONTREI-A ! ANDAA !- George gritava e abanava os seus braço , nadei até á "costa" , mas não aguentava mais , estava a perder as minhas forças. Lutava contra a corrente mas acho que ela que iria vencer.- AGARRA-ME COM FORÇA ! - Gerge gritava , alcancei a sua mão com alguma dificuldade, com alguma força lá conseguiu tirar-me do rio. Corri o mais depressa que pude até á minha filha. 

- Jessica , por favor fala com o pai. Jessica- agarrava o corpo dela com imensa força e nenhuma reação , a sua pulsação estava a ficar fraca e a ambulância ainda não tinha chegado. 

- Will , tem calma vai tudo correr bem.- George dizia , mas nem ele acreditava nas suas proprias palavras. 

- Só irá ficar bem quando a minha filha voltar a sorrir.- digo e volto a abraça-la com imensa força. - Desculpa-me por tudo amor , por favor faz algo princesa.

- Olha a ambulância está mesmo aí. 

Kelly On#

- Mãe estas melhor? - Sara perguntava-me pela milesima vez e eu assenti. 

- A Jessica ?- Niall pergunta e eu sinto uma dor no peito. 

- Eu acho que ela saiu.- Edward diz e sinto o meu telemóvel a vibrar , Anne entregou-me o mesmo e vi que era o Will que me estava a ligar. 

Chamada On#

- Estou ? 

" Kelly é George

- Ahhh sim esta tudo bem? - pergunto preocupada.

" Ahm talvez , bem é melhor vires ter connosco ao hospital"

- Hospital ? Mas o que aconteceu George? - pergunto e começo a sentir os meus olhos a encherem-se de lágrimas.

" A Jessica..." - Mal ele acaba de dizer o nome da minha filha levanto-me e corro até ao meu carro , seguida pela Sara e Anne.

Chamada Off#

Sara On# 

- Mãe o que se passa ? - pergunto enquanto andamos pela estrada. 

- Não sei , ligaram-me a dizer que a tua irmã estava no hospital.- ela diz e sinto um aperto enorme no meu peito. Olho para Anne e ela dá-me um leve sorriso.

- Não se preocupem , não deve ser muito grave e Kelly conduz com calma amiga.- Anne diz e a minha mãe faz o oposto.

- É a minha filha Anne , como é que queres que eu esteja?

----------------------------------------------------------------------------

Heyy !!! Bem mais um capitulo hoje han ?? É pena que seja pequeno :c 

Mas como MUITA de voces queria bem fiz o que pude!!

HEHEHEH Será que a Jessica vai se safar desta ? hummm.... 

ATÉ AMANHÃ!!! SIMMM AMANHÃ IREI PUBLICAR A PARTE 2 ! 

É tudo por agora ....

Anabela <3 

YOU&I - One Direction ✩ | TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora