capítulo 8

12 2 0
                                    

(Por jessica) - 05/02/2014

E resolveram fazer uma dessas festinhas aqui em casa, pior que hoje eu não Tava com a mínima paciência pra me arrumar, mas fui, como eu já estava sem saco nenhum para me arrumar, peguei um vestido simples, coloquei uma maquiagem simples, nem chapinha eu fiz, deixei meus cachos soltos, e desci, fui para a cozinha, Jennifer e layla estavam lá, Bernardo também, mas ele estava pegando duas latas de cerveja na geladeira. Sinceramente, eu tenho um ranço desse garoto, mas ele estava bem gatinho, aquelas blusas pretas slim fit que ele usava, uma calça e sapato comum, aquele estilo básico que deixa o cara certo um pedaço de mal caminho! Se arrumar ele Sabia e muito bem!
Depois que ele foi embora, cheguei nas meninas e :

Eu: e aí gente!
Jennifer: Oi amiga! Demorou hein!
Eu: não Tava com o mínimo clima pra festas, mas tomei coragem e desci!
Jennifer: que bom! Agora é só curtir!
(Layla interrompe)
Layla: (risos) ei gente! Olhem lá fora!

Nos todas curiosas fomos lá na janela ver o que estava havendo, e acabamos nos deparando com bianca e Bernardo sentados juntinhos conversando,bebendo,  daquele jeito que todos nós sabíamos o que poderia rolar futuramente,  naquele momento eu não sei o que havia acontecido comigo, me subiu um desespero que nem eu sabia explicar,sabe aquela pontada no coração? só uma voz ecoava em minha cabeça dizendo que eu tinha que impedir aquilo, Jennifer e layla também não ajudavam, ainda faziam comentários bem engraçadinhos sobre isso:

Jennifer: (risos) iiiiihhhh... Não vou nem falar nada!
Layla: (risos) vejo que tá rolando um climinha hein!
Jennifer: (risos) eles não perderam tempo!
Layla: (risos) comenta isso daí Jessica!
Eu: (indiferente) hm... Não vou nem falar nada!

Nisso eu sai discretamente dali, e fiquei aos arredores deles, por incrível que pareça,  a conversa estava normal,  eles estavam falando de assuntos bem genéricos até que chega uma determinada parte que ela fala:

Bianca: (risos) você é muito divertido!
Bernardo: (risos) Obrigado,  adorei te conhecer!
Bianca: (ri flertando) mentiroso!
Bernardo: (risos) sério guria, você é uma pessoa bem gentil e educada! Acho que a garota mais gentil e educada que já vi!
Bianca: (ri flertando) vou fingir que acredito!
Bernardo: (risos) sério mesmo, eu conheço umas gurias que se irritam por qualquer coisa,seja por um comentário sem querer ou por esquecer de cumprimentar!

Que audácia desse garoto, além de covarde , fica mandando indireta, com toda certeza ele estava se referindo a mim, mas agora ele ia ver o caldo entornar, eu fui até lá,  peguei o copo de refrigerante que eu estava na mão e joguei na cara dele, daí a bianca ficou sem entender nada, e ele indignado disse:

Bernardo: (indignado) tá maluca?
Eu: (irritada) Seja homem e fale na cara!
Bernardo: (indignado) falar o que?
Eu: (irritada) até parece que eu não sei que você está falando de mim pra ela!
Bernardo: (indignado) claro que não,  bianca, eu mencionei a Jessica em algum momento da nossa conversa?
Bianca: de fato ele não falou em você em momento nenhum! Você está sendo até injusta com ele!
Eu: (irritada) fica fora disso, é melhor pra você!
Bernardo: (irritado) por isso que digo que voce é louca, você sempre arruma um jeito de arrumar problema comigo! Sem eu ter feito nada! Agora eu tô todo sujo , com licença,  vou me limpar , logo mais nos falamos bianca!
Bianca: ok, pode ir lá!

Ele saiu puto da vida, bianca me encarava com uma cara de desaprovação, e eu indignada pergunto:

Eu: (indignada) o que foi?
Bianca: sacanagem sua fazer isso!
Eu: (irritada) não tenho saco pra indiretas, quer falar fala na cara!
Bianca: mas ele nem estava falando de você, pra falar a verdade , ele nem citou você na conversa, e olha que conversamos demais!
Eu: (suspira) há uns dias atrás, eu e Jennifer estávamos nos maquiando no quarto dela enquanto ele dormia, quando ele acordou, ele só perguntou aonde ela ia, nem falou comigo! Depois ele veio com um "me desculpa, eu fiz sem querer ",com certeza ele estava falando de mim!
Bianca: (risos) só por isso?
Eu: (irritada) ah quer saber, foda-se, você não entenderia!

Eu fiquei muito puta, depois do que eu vi e ouvi, subi pra o meu quarto, tranquei a porta , tirei meu vestido e peguei meus fones pra ouvir música, eu estava chorando, não sei como, por que ou por qual motivo, por essa bobeira?  Talvez, mas eu não conseguia evitar, lágrimas desciam sem parar por causa daquele otario, ver ele com ela me subiu uma sensação que nem eu consigo explicar, eu apenas sentia!

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora