capitulo 47

2 0 0
                                    

(Por bianca) – 19/08/2014

Pois é,  Bernardo tinha ido se arrumar e me deixou com a irmã dele, o clima estava pesado, eu sabia que ela não gostava de mim e estava cruzando os dedos para que nosso relacionamento acabasse, por mais que eu tivesse que me dar bem com ela, eu sabia das suas intenções e estava mais alerta do que nunca.
Estávamos no quarto dela, Enquanto eu ajudava ela a escolher seu vestido, ela me perguntou:

Jennifer: é... você e o Bernardo já estão há algum tempinho juntos né?
Eu: (desconfiada) pois é né? Mesmo diante de tanta discórdia, nosso amor venceu!
Jennifer: fico feliz com isso sabia, por mais que eu achasse que iria dar merda essa relação de vocês... acabou que está dando certo...
Eu: (ironiza) então né, vejo que alguém aqui pagou com a própria língua!
Jennifer: (risos) eita, calma cunhada... sério, não tenho nada contra você não sabe, o que me preocupa e o Bernardo, ele é bem bobão quando gosta de alguém, e sempre tive medo que você se aproveitasse disso!
Eu: não, eu não faria isso com ele, ele é um cara e tanto, a pessoa que apronta com ele ou não gosta dele eu tenho certeza que boa Gente não é, nesses 5 meses que completamos, ele fez de tudo por mim, nunca mediu esforços pra me ver feliz!
Jennifer: isso é verdade, eu que o diga, ele foi e continua indo contra tudo e todos por sua causa, ele realmente te ama!
Eu: eu sei disso! E o amo mais ainda! Não largaria ele por nada nesse mundo!
Jennifer: (suspira) mas parabenizo por estar fazendo o meu irmão tão feliz! Ele é tão bom, merece ser feliz!
Eu: quanto a isso você não precisa nem pedir, diante da pessoa que ele é pra mim, eu me vejo no dever de ser recíproca com ele!
Jennifer: serio, obrigada, você fazendo o meu irmão feliz, me deixa muito feliz!
Eu: (desconfiada) sempre pensei que queria que a Jessica ficasse com ele .
Jennifer: (risos) eu queria, afinal ne, minha melhor amiga sendo minha cunhada seria um sonho pra mim, mas as coisas não são assim né, mas...
(Eu interrompo ela)
Eu: (irritada) pois é né... É uma pena que isso não será possível, pois eu não vou largar ele por nada!
Jennifer: (risos) eu não acabei de falar!
Eu: (irritada) hm...
Jennifer: (risos) bom, como eu ia dizendo, mas eu não mando nas escolhas dele ne? Se ele te escolheu, quem sou eu pra intervir né?
Eu: (desconfiada) pois é...
Jennifer: e se você está o fazendo feliz, e gosta dele, que mal tem?
Eu: (desconfiada) não tem mal nenhum!
Jennifer: exatamente! Já estou pronta, vamos lá?
Eu: vamos!

Que conversa mais estranha hein, mesmo com essa demagogia toda, eu tava ligada que ela não apoiava meu relacionamento com o Bernardo, mas dane-se ela, eu é que não ia largar o meu amor, por causa de uma oposição qualquer.
Depois nos saímos do quarto dela, o clima azedou bastante, logo de cara, eu dei de cara logo com quem? Exatamente,  a nojenta, acabou que ficamos cara a cara, e nos olhamos de cima a baixo, e ela disse:

Jessica: (indiferente) hm... olha quem tá aqui...
Eu: (ironiza) pois é né querida... não ia perder o aniversário do meu bebê!
Jessica: (ri ironizando) nojo de vocês sinceramente, quanta melação!
Eu: (ironizando) fazer o que se você é mal amada e ninguém te quer né?
Jessica: (irritada) acho bom você ficar na sua, qualquer gracinha aqui dentro, eu não vou ter pena de quebrar sua cara, piranha!
Eu: (ri ironizando) ahh coitada, só chora, o que eu tenho você nunca vai poder ter!
(Bernardo se aproxima)
Bernardo: (apreensivo) o que vocês duas estão aprontando aí hein?
Eu: (sorri) nada, nadinha!

Pra colocar mais lenha na fogueira, eu o beijo e ela sai com uma quente e outra fervendo, afinal, eu não ia deixar barato né? O que me deixava mas puta era que aquele encosto tava bonita, me deixava bem insegura, vai que o Bernardo começasse a olhar pra ela? Juro que se isso acontecesse eu iria surtar!
Bernardo ficou bem desconfiado ao me ver com ela, eu incomodada com seu olhar eu pergunto:

Eu: (indignada) que foi hein?
Bernardo: (desconfiado) o que vocês estavam aprontando?
Eu: (indiferente) aprontando... nada ué!
Bernardo: (suspira) amor, só pra te lembrar, estou aqui do seu lado, e não vou sair daqui, então pelo amor de deus,  sem barraco tá?
Eu: (indiferente) e só pra te lembrar, se houver qualquer gracinha, eu vou atacar sim!
Bernardo: que “gracinha” Bianca?
Eu: (ri ironizando) ahhh jura que você não sabe?
Bernardo: (suspira) não vai ter nada tá? Vamos ficar bem juntinhos tá?
Eu: (desconfiada) eu acho bom mesmo! Eu sou muito calma, mas não mexe com o que é meu não!

Bernardo tinha uma paciência invejável, ao invés de me chamar de louca e ficar de cara virada pra mim, mas ele suspirou fundo, me pegou pela mão e me acalmou, passou algum tempo, fomos cumprimentar alguns convidados e tal, e tinha ficado tudo bem, quando sentamos pra descansar (e namorar um pouquinho né?) , André chega entre nós e diz:

Andre: e aí gente
Bernardo: Fala irmão!
Andre: (risos) nem falei contigo né mano, feliz aniversário, muitas felicidades,  anos de vida, e muito amor na sua vida, e...
(Interrompo ele)
Eu: (ri ironizando) isso você pode ficar tranquilo que isso eu dou de montão pra ele!
(Bernardo me olha assustado)
Andre: (risos) wooow... sua mina tá afiada hoje hein?
(Puxo Bernardo pra perto de mim)
Eu: (risos) não é amor?
Bernardo: (ri envergonhado) sim, claro...
Andre: (risos) vocês formam um casal bonito sabia?
Eu: (ri indiferente) aham... desde sempre!
Bernardo: (ri envergonhado) pois é né? Ê o destino! Amo demais essa garota!
Andre: (risos) que fofo !
Eu: ele foi o melhor presente que a vida poderia me dar!
Andre: ahh, falando em presente, a Jessica foi retocar a maquiagem e já já vem te dar os parabéns e te dar seu presente!
(Bernardo bota a mão no rosto tenso)
Bernardo: (tenso) nossa cara, não precisava!
Eu: (indignada) hm... não precisava mesmo!
André: (risos) deixa de ser bobo rapaz! Você vai adorar!
Eu: (irritada) hm...
Bernardo: (tenso) ahh meu Deus...
Andre: (risos) bom, acho que estou atrapalhando né, vou deixar os dois pombinhos namorarem aí!

Pronto, minha paciência já tinha ido pro espaço, eu já tava puta da vida, entao quer dizer que a nojenta ia vir aqui ciscar aqui no meu terreno? Tudo bem, venha, mas vou fazer questão de te depenar aqui mesmo... era só o que me faltava, que saco, já vai tarde, querendo tirar meu boy de mim, mas foda-se, tô preparada para o que vier!
Ele estava bem preocupado, ele olha pra mim bem tenso, tenta me abraçar, mas eu me solto e digo:

Eu: (irritada) sai Bernardo, não estou afim!
Bernardo: (tenso) nossa cara, o que foi?
Eu: (irritada) “o que foi?” eu não vou nem te falar nada!
Bernardo: (suspira) amor, você está irritada,  se exaltando a toa e nada aconteceu ainda!
Eu: (irritada) hm...
Bernardo: (tenso) tá bom Bianca, o que você quer que eu faça então?
Eu: (irritada) quer saber? Faça o que você quiser! Da Licença!

Ahh eu já tinha chegado no meu limite,fiquei louca e deixei ele ali e fui lá pra dentro onde estava layla junto com Jennifer , eu não conseguia me aguentar, comecei a chorar e meu rímel começou a ir embora, layla me viu sentada no sofá naquele estado e preocupada me pergunta:

Layla: (preocupada) mana, o que houve?
Eu: (irritada) o irmão da nojenta, foi falar com o Bernardo, e disse que ela comprou um presente pra ele!
Layla: (preocupada) Nossa , que desagradável!
Eu: (irritada) eu tô surtando layla, tô a ponto de fazer uma loucura!
Layla: (tensa) sossega aí mana! Eu tenho certeza que o Bernardo não vai fazer nada de errado!
Eu: (irritada) eu espero que não faça mesmo! Por que se não além de acabar com ela, vai sobrar pra ele também!

O negócio não estava bom não, eu estava sobre uma linha tênue entre me controlar e surtar que nem uma maluca, o ciúme estava me consumindo por inteiro, juro que se ela chegasse perto dele, o barraco ia acontecer com toda certeza!






Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora