capitulo 25

1 1 0
                                    

(Por Bianca) – 11/03/2014

Finalmente tinha amanhecido, eu estava tão pilhada e nervosa que nem consegui dormir direito, tava só terminando de arrumar umas coisas,  mas uma dúvida cercava minha mente, com qual biquíni eu ia? Ahh que dúvida cruel... eu lá perdida no meio dessa decisão, layla passa pra ir no banheiro e me vê com aquele monte de biquíni na cama e se espanta:

Layla: (espantada) vish... quanta coisa hein! Vai vender na feira?
Eu: Não! Tô indecisa! Não sei qual usar hoje!
Layla: (ri indignada) ahh ... é assim?! Você vai pra praia e nem me chama?
Eu: (ri envergonhada) na verdade me chamaram...
Layla: (ri surpresa) mentira que o Bernardo te chamou pra ir com ele?!?!?!
Eu: quer vir junto?
Layla: (risos) e ficar de vela?nem pensar! Você não tava bolada com ele?
Eu: (risos) sim, eu tava puta com ele por ele ter sumido! Mas depois ele me explicou a situação e me chamou pra ir pra praia!
Layla: (risos) hm... to vendo tudo, namorinho na areia, vários beijinhos...
Eu: (risos) ahh... que seja mesmo! Hoje temos o dia inteiro! Tô louca pra passar o dia com ele sem interrupções!
Layla: (risos) vai conseguir sim!
Eu: (suspira) eu só vou conseguir se eu me decidir sobre qual biquíni usar!
Layla: qual são suas ideias?
Eu: bom... eu pensei nesse normal, mas acho muito sem graça...
Layla: (risos) você quer espantar ele com isso né? Parece até roupa de velha!
Eu: (envergonhada) também pensei nesse aqui mais ousado... fio dental e tal, mas tô com medo de ele me achar uma piriguete !
Layla: (risos) que achar o que... duvido muito, você é linda de corpo mana, eu não diria pra você usar se você fosse uma tábua que nem a Jessica! Só se prepara, ele vai te comer com os olhos...
Eu: (risos) bom saber disso... será esse mesmo!
(Buzina )
Eu: (assutada) gente! Ele chegou! Deixa eu pegar a minha bolsa!
Layla: (risos) isso aí! Não deixa o boy esperando!

Eu desci as escadas correndo, estava ele na minha porta parado encostado no carro, ele estava simples, mas um gato como sempre, com aquele aba-reta então... se segura Bianca!
Eu tinha colocado o biquíni que eu tinha escolhido, meu vestido branco levemente transparente, minhas havaianas e meu chapéu de praia, fui até ele e... AAAAAA... por que quando eu ficava perto dele eu ficava boba?! Eu fiquei morta de vergonha e :

Bernardo: (surpreso ) nossa... estou sem palavras ...
Eu: (ri envergonhada) por que?
Bernardo: (ri envergonhado) você está linda!
Eu: (risos) obrigada! Você também!
Bernardo: (risos) seremos o casal mais lindo da praia de barra!
Eu: (risos) casal é?
Bernardo: (ri envergonhado) olha... sem perguntas difíceis, vamos?
Eu: (ri flertando) hm... vamos...

E dai,  nos entramos no carro dele e fomos em direção a praia da barra, a companhia já estava perfeita, só faltava aquele mar, água de Coco e o resto a gente via depois!

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora