capitulo 30

3 0 0
                                    

(Por Jessica ) – 21/03/2014

Ahh... eu não estava me contendo dentro de mim, eu quase falei pra aquele embuste que tenho ciúmes dele, imagine se eu falasse? O que ele ia pensar?!? E se acontecesse igual ao meu sonho?! Se bem que se acontecesse não seria má ideia, eu iria adorar... mas não era minha realidade, minha vontade era pedir desculpas a ele pela minha ignorância, e...sei lá... receber um abraço dele... e quem sabe um beijo no rosto... e se eu tivesse com bastante coragem né...roubasse um beijo dele... ahh...ele me chamar de “minha cacheada” .... AAAAAAA!!! O QUE EU TÔ DIZENDO?!?! Eu te odeio Bernardo... eu te odeio por estar te amando!
Naquele exato momento da manhã eu estava sentada no sofá assistindo friends, ultimamente eu estava que nem uma manteiga derretida, eu estava chorando por tudo, chorava pela minha unha ter quebrado, chorava quando ouvia Nickelback, e agora estava chorando vendo friends, Quem chora vendo friends?!?!! Eu só sabia dizer que minhas lágrimas estavam descendo, eu não estava conseguindo me conter.
De repente Jennifer me vê nesse estado, nos não estávamos nos falando muito depois de ela ter dito que eu estava gostando do Bernardo, mas mesmo assim ela se senta ao meu lado preocupada, me olha e pergunta:

Jennifer: (suspira) olha... sei que você não quer falar comigo... Mas não suporto ver minha amiga assim... quer dividir?
Eu: (desanimada ) de que adianta? Você não vai poder me ajudar!
Jennifer: talvez não diretamente... mas quem sabe com um conselho ou algo assim?
Eu: (envergonhada) bom... lembra daquele garoto que eu te falei? Nós discutimos ontem, eu quase disse que tenho ciúmes dele! Mesmo nos não tendo nada!
Jennifer: vish amiga, tá gamada no boy mesmo! Já tentou se aproximar dele?
Eu: (tensa) já, mas aí eu vejo ele falando com o amigo dele sobre outra garota, eu fico com ciúmes e brigo com ele! Eu não consigo me conter, não consigo ver ele com outra!
Jennifer: tenta entender o problema, onde foi que você se apaixonou por ele? Por que?
Eu: (suspira envergonhada) ahh... no início eu achava ele um saco, ate que eu percebi que ele me completa, ele tem tudo que eu não tenho, ele é calmo, generoso, todo mundo gosta dele, acho que ele é perfeito!
Jennifer: (risos) nossa amiga, ele é tão príncipe assim?
Eu: (suspira desanimada) pior que sim, ele é tão agradavel e romântico, atencioso com as pessoas, nunca vi ninguém dizer que não gosta dele...o problema sou eu... sou o oposto dele, ele é mel e eu ou o limão!
Jennifer: (risos) só uma cachaça pra juntar vocês!
Eu: (espantada) tá doida?
Jennifer: (risos) ué... mel, limão e cachaça é a combinação perfeita!
Eu: (risos) só você pra me fazer rir desse jeito!
Jennifer: mas falando sério, já tentou abaixar um pouco a guarda?!, eu acho que ele deve ficar intimidado com esse seu jeito durao sabe, normalmente esses caras mas atenciosos e românticos,  gostam de cuidar e mimar nos mulheres, deixa ele fazer isso com você, mostre a ele que você quer atenção dele, de uma de cachorrinho sem dono...
Eu: (desconfiada) deixar ele cuidar de mim?
Jennifer: (risos) sim, mostra pra ele que de baixo dessa armadura, tem uma garota linda que quer a atenção e carinho!
Eu: (desconfiada) isso vai dar merda!
Jennifer: (risos) se ele fizer uma gracinha... aí você chuta os bagos dele!
Eu: (envergonhada) olha... eu não tenho coragem de fazer isso com ele!
Jennifer: (risos) hm... esperta hein... tá certo, se danificar o brinquedo do cara, você não vai poder se divertir depois né?
Eu: (envergonhada) olha... não é bem isso...
Jennifer: (risos) sei... mas o foco e o seguinte... quando você o ver, não perde tempo, chame a atenção dele, mas não brigando... chame de uma forma que ele vai vir querer cuidar de você, faz aquele charme básico...
Eu: (hesita) eu sei que isso não vai dar bom... mas vou tentar...

Nisso nos ficamos vendo friends, e eu fiquei pensando no Conselho que a Jennifer me deu, talvez poderia dar certo, talvez eu devesse mostrar que eu precisasse da atenção do Bernardo, talvez fosse isso que iria trazer ele pra mim.
Mais tarde naquele mesmo dia, ele finalmente chegou do trabalho junto com o André, ele parecia estar feliz, estava com um sorriso de orelha a orelha, eu estava sentada junto com a Jennifer vendo novela, enquanto o André foi na cozinha abrir a geladeira, Bernardo veio até a gente e disse:

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora