capitulo 49

8 0 0
                                    

(Por bernardo) – 20/08/2014

Pois é, tava sendo difícil levantar da cama depois de uma tão horrível, eu tava sem coragem de me olhar no espelho, só de saber que a Bianca está bolada comigo eu me sentia um merda, naquele momento pouco me importava eu estar certo ou errado, eu só queria que ela tirasse essa paranóia de que o presente que a Jessica queria me dar era mais importante que ela, mas vai colocar isso na cabeça dela né?
Como se não bastasse, logo de manhã,  eu teria que enfrentar as duas encrenqueiras logo ao acordar, estava Jessica e Jennifer na cozinha, sobre a Jessica eu tava pouco me lixando pra ela, ela já não falava comigo mesmo, então nesse caso eu estava indiferente,  agora muito provavelmente ela deve ter enchido a cabeça da minha irmã com essa história e Jennifer iria me dar um sermão que nunca mais ia esquecer, mas fazer o que ne?
Pior é que não teve choro e muito menos conversa,  mal entrei na cozinha e ambas estavam com uma cara de poucos amigos e já foram me metralhando:

Jennifer: (indignada) eu não acredito que você fez isso Bernardo!
Eu: (assustado) o que foi dessa vez?
Jessica: (irritada) ele fala como se não soubesse...
Eu: (indignado) e realmente não sei, o que foi dessa vez?
Jessica: (irritada) era só o que faltava... deu amnésia querido?
Jennifer: (indignada) poxa bê,  ela gastou tanto dinheiro com aquele presente e você simplesmente diz que não vai aceitar?
Eu: (indignado) cara, eu não posso, sério, eu gostaria muito, mas não posso, a Bianca já tá bolada comigo, se eu aceitar então aí e que ela não vai querer me ver nunca mais!
(Jessica começa a chorar)
Eu: (suspira tenso) ahh cara, drama de novo não... meu Deus!
Jessica: (irritada) eu não sei por que eu sinto isso por você, você é um babaca, insensível que só pensa em você! Você não sabe o quanto eu te odeio nesse momento!
Eu: (tenso) você não está me entendendo, eu só quero dizer que...
(Jessica me interrompe)
Jessica: (irritada) foda-se o que você acha, na boa, me esquece, já tentei várias vezes me aproximar de você, mas dessa vez eu digo, eu quero que você se foda!

Como sempre, depois daquele teatrinho todo, ela me deu um empurrão e sai correndo para o seu quarto, me deixando com Jennifer na cozinha, a mesma me olha com uma grande cara de insatisfação e eu indignado pergunto:

Eu: (indignado) o que foi agora?
Jennifer: (indignada) você já foi uma pessoa melhor!
Eu: (irritado) lá vem você com seu papinho moralista!
Jennifer: (indignada) só quero  dizer que foi uma puta maldade o que você fez com a Jessica!
Eu: (indignado) maldade? Era so o que me faltava!
Jennifer : (indignada) maldade mesmo! Saiba que estou decepcionada contigo Bernardo, você está fazendo ela sofrer sabia?
Eu: (ri indignado) maldade... vou te dizer o que e maldade...agora eu só tô me fodendo, depois dessa coisa toda, fui levar a layla e a Bianca em casa, a Bianca tá louca da vida com isso, e ainda por cima virou a mão na minha cara por conta dessa merda! Não atende minhas ligações, mandei mensagem ela não respondeu, ainda por cima logo agora, em plenas 8:00 da manhã eu tenho que aturar esse mimimi de vocês, e você vem me falar que é maldade? Por favor né Jennifer?
Jennifer: (irritada) seu problema é que você é muito egoísta! Você só pensa em você!
Eu: (irritado) só estou me dedicando ao meu relacionamento, e por isso estou errado?
Jennifer: (irritada) só acho que você não deveria esquecer dos seus amigos né?
Eu: (irritado) caralho cara, ela mesmo disse que dispensa minha amizade!
Jennifer: (irritada) mas ela gosta de você, e você sabe disso!
Eu: (suspira tenso) tá bom... o que você quer que eu faça então?
Jennifer: (suspira irritada) quer saber, faça o que você quiser, não quero nem saber, só não reclame quando estiver fodido!

É mole? Á essa hora da manhã eu sou obrigado a escutar essas asneiras, era só o que me faltava, agora além de ter a Bianca bolada comigo, agora a Jennifer também estava? Sinceramente, era difícil de entender, segundo ela eu estava fazendo a Jessica sofrer por estar sendo fiel a Bianca, e ao que parecia a Bianca estava muito bolada comigo por a Jessica gostar de mim, sério, eu tento ser certo, e agir na honestidade com todos e sou considerado como vilão? Eu tinha que ser um cafajeste mesmo, pegava logo as duas e ainda seria considerado o pau doce, mas fazer o que ne? O otário aqui só consegue ser honesto!

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora