(Por bianca) - 02/04/2014
Eu ainda estava bastante pensativa sobre a conversa que eu e Bernardo tivemos por causa da desaprovação de Jennifer em nosso relacionamento, isso me incomodava bastante, eu ficava muito mal quando sabia que alguém tinha alguma apatia por mim, sempre fui uma pessoa que gostava de ser amiga de todos e me dar bem com todo mundo, e nesse caso era algo crucial, de uma forma ou de outra, eu teria que me entender com a minha "cunhada" pra continuar ao lado do meu amor.
Depois de alguns dias pensando sobre isso, eu resolvi tentar sanar esse problema, tomei coragem e fui na casa deles, era um sábado a tarde, o Bernardo tinha me mandado uma mensagem dizendo que ia jogar futebol com o André e depois passava aqui em casa, nisso eu aproveitei para ir na casa deles e conversar com a Jennifer e quem sabe até fazer uma surpresa a ele.
Chegando lá, toquei a campainha, esperei alguns minutos, confesso que eu estava nervosa, era como se fosse eu conhecer os pais dele, mas fica calma Bianca, vai dar tudo certo!
Errado! Pra minha infelicidade quem abriu a porta foi a Jessica, o clima pesou, eu sentia a atmosfera pesada, ela estava com uma cara de poucos amigos, com as palavras entre os dentes ela me cumprimenta:
Jessica: (indiferente) oi Bianca...
Eu: (apreensiva) olá...tudo bem?
Jessica: (indiferente) o que quer aqui?
Eu: (apreensiva) queria falar com a Jennifer , ela está?
Jessica: (desconfiada) o que quer falar com ela?
Eu: (indignada) bom... acho que não cabe falar isso pra você né?
Jessica: (irritada) ai meu Deus, então você vem aqui em casa pra encher o saco? É isso?
Eu: (irritada) não, só vim colocar umas coisas a pratos limpos com a minha cunhada!
Jessica: (ri ironizando) tenho pena dela sabe... ter uma cunhada não abobada como você!
Eu: (irritada) posso até ser abobada, mas foi essa abobada aqui que o bernardo escolheu!
Jessica: (irritada) eu quero mais é que vocês se fodam! Até parece que eu iria querer um babaca que nem ele! Vocês dois se merecem!
Eu: (ri ironizando) babaca né? Você é uma mal amada isso sim!
Jessica: (irritada) quem precisa de amor? Amor é uma coisa totalmente dispensável! Amor é o ouro de tolos!
Eu: (ri ironizando) aham... vou fingir que acredito... no fundo no fundo, eu sei que você queria estar no meu lugar!
Jessica: (irritada) para de falar merda sua vadia! Tenho é pena de você, mas fazer o que ne? Dois abobados juntos se entendem!
Eu: (ri ironizando) que peninha de você... o que você levou a sua vida toda tentando, eu consegui no primeiro tempo! Fazer o que né? Vai comparar uma menina com uma mulher ? Não da!
Jessica: (irritada) um dia o Bernardo vai acordar e vai ver que você é um erro!
Eu: (indignada) erro?! Nós nos amamos! Por que eu seria um erro?!?!?!
Jessica: (irritada) colar uma vadia que fugiu do ex-marido pra morar na casa da mãe... na boa, ele tá pedindo pra ser corno!
Eu: (irritada) eu tenho caráter, jamais magoaria o meu docinho!
Jessica: (irritada) "docinho"? Que vontade de vomitar! Vocês são ridículos!
Eu: (irritada) ela está ou não está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomanceEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?