(Por Bianca) – 03/03/2014
Ahhh Bernardo... o que você estava fazendo comigo hein?! Ele é tão galante, romântico e ainda por cima sabe escolher bons presentes...que boy maravilhoso! Confesso que eu estava nas nuvens, em êxtase total, não sabia explicar que eu estava sentindo por ele, mas eu só morria de vontade de vê-lo novamente.
Era mais um dia cotidiano, um fim de tarde qualquer, eu tinha acabado de chegar do trabalho, minha mãe ainda não tinha chegado, layla estava na mesa fazendo seus afazeres da faculdade, ela me vê entrando e diz:Layla: (risos) ei...nao foge não!
Eu: fugir de que?
Layla: (risos) ah você sabe...quero saber todos os detalhes!
Eu: (ri envergonhada) detalhes de que?
Layla: (risos) detalhes de que... até parece que você não sabe!
Eu: (ri envergonhada) ah... não rolou nada demais... só no finalzinho ele me beijou!
Layla: (ri animada) mentiraaaa... que isso...boy de atitude hein!
Eu: (risos) acho que “atitude” é pouco para definir ele...
Layla: (risos) olha... não queria falar não...mas vocês tem futuro!
Eu: (envergonhada) para de falar besteira, a gente nem ficou direito!
Layla: (risos) mas falta pouco pra isso!
Eu: (ri envergonhada ) olha... não vou nem falar nada!
Layla: mas falando sério, eu tenho percebido uma coisa que pode não te agradar muito!
Eu: o que?
Layla: eu uma leve...leve impressão de que a Jessica tem uma queda pelo Bernardo!
Eu: (risos) nossa... você tá viajando! Eles se odeiam... duvido muito que tenha amor ali!
Layla: (risos) bom ele não gosta dela, até por que ele não gosta de garotas grossas, mas ela eu não garanto...e ela é a parte que mais odeia...enquanto ele é indiferente em relação a ela!
Eu: (risos) ta bom... como você chegou a essa conclusão?
Layla: me lembro que da outra vez que fomos na casa deles, e o Bernardo e o André chegaram do futebol, conversa vai, conversa vem, até quando você foi fazer o omelete pra gente, você tinha que ver a cara que ela ficou... foi até pro quarto!
Eu: (risos) meu Deus... que loucura... eu me garanto, isso é cobra sem veneno ! Ela vai precisar de muito mais que um ranço idiota pra me parar!
Layla: (risos) ixi... determinada! Assim que eu gosto!
Eu: (risos) 23 anos na cara e ficar com medo de uma menina? Por favor né? O que ela tem eu também tenho, e muito melhor por sinal!
Layla: (risos) hm... vou até pegar minha pipoca pra acompanhar essa treta!
Eu: (risos) pega o refrigerante também, pois essa disputa vai dar sede!
Layla: (risos) só cuidado que ela é bem brava!
Eu: (risos) ah coitada... eu ganho essa disputa sem descer o nível dela!
Layla: (risos) ui...Será que minha irmã tinha razão? Ou estava vendo demais? De qualquer forma era bom eu ficar esperta, então ela se disfarça de irritadinha pra se aproximar do meu boy na maior cara de pau? Haha... mal sabia ela que iria precisar de muito mais do que isso pra me passar a perna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomanceEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?