(Por bernardo) – 11/04/2014
É... eu ainda estava em choque por ontem, eu desconfiava disso, ainda falava isso de brincadeira, mas nunca pensei que isso era verídico... cara... a Jessica gostava de mim... logo ela, a garota que mais me maltratava... era difícil de acreditar, a Bianca nunca desconfiou dela a toa, imagina se ela soubesse disso, com toda a certeza ela ia ficar mais louca de ciúmes ainda, enfim, acho que isso era algo que eu não deveria contar a ela.
Eu e André tínhamos saindo naquela manhã para jogar futebol, na volta para a casa, paramos em um barzinho para tomar uma cerveja, eu não sabia se deveria contar isso a ele, mas ao mesmo tempo algo me dizia que a opinião dele era bem válida, no meio de uma conversa bem aleatória, eu entrei no assunto:Andre: (risos) mas você tá ligado que a parada e louca né?
Eu: (suspira) pois é né... Mano, queria te contar uma coisa, acho que você deveria ser o primeiro a saber...
Andre: (risos) nossa... já vai casar com a Bianca?
Eu: (apreensivo) não cara... não tem nada a ver com a Bianca
Andre: (risos) mas então, fale aí, estou curioso!
Eu: (suspira) não é uma coisa muito fácil de se dizer sabe, mas assim, ontem foi aniversário da Jessica, e fui parabenizar ela...
Andre: (desconfiado) hm...
Eu: (apreensivo) bom... ela me disse uma coisa que eu estou chocado até agora...
Andre: (desconfiado) se declarou pra você?
Eu: (assustado) meu Deus... como sabe?
Andre: (suspira) eu já sabia disso tudo Bernardo! Ela te curte cara...
Eu: (indignado) meu Deus... por que você não me falou isso antes?
Andre: ué... achei que você sabia!
Eu: bom, eu desconfiava, mas nunca imaginava desse jeito!
Andre: (suspira) vocês ficaram?
Eu: (indignado) O QUE?! Claro que não cara... eu estou com a Bianca! Não posso fazer isso!
Andre: (risos) bom... nunca ouviu em “pular a cerca”?
Eu: (indignado) eu nunca consideraria essa hipótese, sou fiel a minha namorada e Estou decepcionando contigo por querer me sugerir isso... cara, ela é sua irmã! Eu ficaria muito bolado se algum otário quisesse bancar o esperto com a Jennifer!
Andre: (assustado) nossa cara, calma! Foi só uma brincadeira! Mas você fez a coisa certa!
Eu: (suspira) poxa cara, mas eu estou mal com isso sabe, eu sei muito bem como é gostar de alguém que já tem uma pessoa! Ela deve estar muito chateada comigo !
Andre: (risos) ahhh... isso com certeza! Cuidado com as bolas, pois se você não ficar esperto ela te castra!
Eu: (irritado) porra André, tô te falando uma parada seria e você fica de palhaçada! Vai se foder cara!
Andre: (risos) eita... relaxa vei, daqui a pouco ela desencana! Ela sempre foi a rainha das paixonites, com toda certeza não deve ser diferente!
Eu: (desconfiado) será?
Andre: tenho certeza... eu conheço aquela doida como ninguém! Daqui a pouco ela desencanta de você! Como seu amigo,digo que estou orgulhoso de você, por não ter feito nenhuma besteira, pois eu... com toda certeza teria feito uma merda naquele momento!
Eu: (suspira) pois é cara, quando A gente gosta a gente não pensa em fazer nada desse tipo! E a Bianca não merece, eu me sentiria um filho da puta fazendo esse tipo de coisa com ela!
Andre: claro! Você está certo! A garota já sofreu tanto na mão do ex e você também vai fazer o mesmo? Claro que não né?
Eu: com certeza... eu acho que não devo contar isso a ela...
Andre: (risos) você acha? Eu tenho certeza que você não deve fazer isso! Imagine a merda, e ela tem cara de ser bem ciumenta!
Eu: (risos) não é só a cara não mano, ela é, e não é pouco!
Andre: (risos) então problema resolvido, não conte, ninguém precisa saber disso! Deixa entre a gente!Ahhh... me sentia bem mais aliviado em ter falado isso pra alguém, era como tirar um peso das costas, não tinha jeito, infelizmente essa paixão dela aconteceu na hora errada, e muito errada, se fosse antes de eu conhecer a Bianca quem sabe né? Agora já era,fora que ela não faz meu tipo, então o jeito era deixar isso pra la e seguir a vida.
Depois disso André e eu fomos para a casa, o clima lá ainda estava bem tenso, Jessica estava mega bolada comigo, Jennifer também, eu não sabia muito bem o que fazer, o clima tava pesadão, parece que o único que estava do meu lado era o André, nem minha própria irmã queria falar comigo, a prova viva disso foi quando chegamos, enquanto André foi tomar banho, Jennifer estava na cozinha preparando o almoço, e assim que ficamos sozinhos, ela dispara:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomanceEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?