capitulo 33

1 0 0
                                    

(Por Jessica) – 01/04/2014

Os dias passaram, eu estava conseguindo colocar minha cabeça no lugar, mas mesmo conseguindo recuperar o um pouco do mínimo de juízo que eu tinha, eu ainda me lembrava daquele dia, eu triste, quase falando pra ele que eu o amava, e ele me abraçando e dizendo que tudo iria ficar bem, por mais que eu soubesse que nada estava bem e muito menos iria ficar, eu me sentia segura nos braços dele, daquele... ahh que se dane! Daquele cara maravilhoso, chega de fingir que eu o odeio, se na real eu o amo né? Mas no final das contas eu acho que não tinha mais jeito, eu teria que conviver com ele e nunca iria poder toca-lo.
Meu aniversário seria daqui a  dias, mas que diferença fazia né? O que eu queria eu não podia ter, com toda certeza seria o pior aniversário que eu teria em toda a minha vida... AAAaaa... que agonia. Era uma tarde qualquer, Eu estava sozinha em casa, André e Bernardo tinha ido trabalhar, Jennifer tinha ido para a faculdade mais cedo, pois eu  só iria na aula da noite, eu estava sentada na sala, me acabando em um prato de brigadeiro de colher,  com um moletom velho e um short por baixo dele, vendo qualquer coisa que passava na televisão,  mas enfim, de que importava a TV nesse momento, meu pensamento estava em outro lugar, na mesma pessoa e pensando em um jeito de trazer ela pra mim.
Depois dessa explosão de glicose que eu acabava de devorar, eu fui me arrumar para ir para a faculdade, pra terminar de desgraçar com a minha paciência eu não estava achando meu pote de creme, meu Deus! Como eu ia deixar meus cachos bonitos sem meu creme? MERDA... não... espera, me lembro que a Jennifer pediu meu creme emprestado ontem, deveria estar no quarto dela e do Bernardo... bom... a porta tava aberta... eu acho que não teria problema eu entrar e pegar né?
Bom, eu hesitei bastante, mas fui no quarto deles, o pote estava em cima da penteadeira dela... bom, eu poderia só pegar o que eu queria e ir embora, mas já que eu já tava lá... por que não vasculhar um pouquinho das coisas dele?
O lado do quarto dele era todo bagunçado, ele não arrumou a cama dele na hora de sair, tinha roupas dele jogadas pelo chão, e um monte de pertences dele, em cima da cama, eu não estava acreditando no que eu estava acabando de fazer, eu fiquei louca,  sério mesmo! Tinha uma camisa dele usada em cima da cama... eu comecei a cheirar a camisa, meu Deus! Que perfume maravilhoso, aquela mistura de perfume amadeirado com um pouco de suor, estava me deixando bem fora de mim, eu me sentia... sei lá... excitada com cheiro dele, aquilo não estava bastando, até que fui mais além e acabei pegando a escova de dente que ele deixou em cima da cama... ahhh... eu sei que era nojento eu fazer isso, mas eu precisava colocar aquilo em minha boca e sentir o gosto dele, e fui eu colocar aquela escova na boca, eu ainda não acreditava no que eu tava fazendo, mas foda-Se, aquilo era bom demais, eu sentia o gosto dele ali, não era o que eu queria, mas chegava perto... eu estava viajando com aquela escova... mas quando você pensa que não tem como a vida te foder mais, ela coloca com tudo em você... de repente, e começo a escutar a risada do André bem perto, eu me viro lentamente e onde está ele? Bem na porta me vendo fazer aquela cena constrangedora, com aquela escova de dente do Bernardo na boca, a camisa dele na mao, puta que pariu... que situação! Aos risos ele me pergunta :

Andre: (gargalhando) meu Deus... caralho cara... o que você tá fazendo!
Eu: (envergonhada) eu?!?!? O que você está fazendo aqui agora?!?!?! Não era pra você estar trabalhando?!?!
Andre: (risos) sim, fomos liberados mais cedo...
Eu: (assustada) AI MEU DEUS  ! O BERNARDO TÁ AQUI?
Andre: (risos) relaxa... ele foi resolver umas paradas e me deixou aqui em casa... mas o que você tá fazendo com a escova de dente dele?!?! Que nojeira e essa... e essa camisa suja dele na sua mão?
Eu: (tensa) err... não interessa pra você seu palhaço!
Andre: (risos) pra mim não... mas ele vai adorar saber disso!
Eu: (preocupada) você não vai contar né?
Andre: (risos) olha... eu deveria... até por que você zoou a escova de dente dele né? Coitado... vai escovar o dente dele com o que?
Eu: (envergonhada) poxa André... não conta pra ele... por favor! Nunca te pedi nada!
Andre: (se recompõe) ai ai... posso até não contar... mas você terá que me contar essa história direito!
Eu: (tensa) eu não tenho nada a dizer!!!
Andre: (ri descontroladamente) cara... você tava com a escova de dente dele na boca e cheirando a camisa dele... você ainda me diz que não tem nada pra dizer?!?!?! anda , vai falando

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora