(Por bernardo) – 24/08/2014
Pois é, no final de tudo acabou que eu pedi desculpas a Bianca, ahh cara, eu sempre fui bem orgulhoso e egoísta com essas coisas, mas a Bianca conseguiu me mudar, eu estava disposto a passar por cima da minha razão pra me acertar com ela, fazer o que ne? Eu amo essa garota!
Bem de um lado ,mas fodido de outro, lá em casa, Jessica não queria mais olhar na minha cara (novidade né?) , Jennifer também não estava falando comigo direito, sério, era impressionante, a Bianca me faz ir contra tudo e todos por causa dela, e eu não me arrependia de fazer isso, ela me ama, e acho que lugar por ela é o mínimo que posso fazer!
Depois de um longo dia de trabalho, eu e André estávamos vindo para casa, ele era o único que respeitou minha escolha, e não me abandonou nessa guerra amorosa, depois dessa treta toda nem tivemos tempo para conversar, até que ele me pergunta sobre os últimos ocorridos:Andre: e aí mano, como ficou aquela situação?
Eu: ahh cara, nada demais, a Bianca fez um drama do caralho, chorou que nem criança e eu acabei pedindo desculpas
Andre: (risos) vish, então vejo que ela apelou para o clássico “drama”!
Eu: (risos) exatamente... ahh cara, ciumenta que nem ela eu acho que não tem!
Andre: (risos) pois é cara, parou mal hein cara!
Eu: (suspira sorrindo) parei não cara, a Bianca faz isso tudo por que me ama e não quer me perder!
Andre: (risos) pois é, há uma possibilidade!
Eu: como assim “possibilidade “ André? É claro que é isso!
Andre: nem sempre irmão, as vezes quando o ciúme é muito exagerado, a garota tá escondendo alguma coisa! Eu que sei disso!
Eu: (risos) mas no seu caso, tu dava de tudo pra mina! Ela não queria perder a boa né?
Andre: (hesita) pois é...tem esse detalhe!
Eu: mas a Bianca me ama, eu sei que ela nunca me trairia!
Andre: (risos) você confia?
Eu: ahh cara, se deixar ela me manda mensagem toda hora, fora as crises que ela tem, duvido muito que ela faria isso!
Andre: (ri desconfiado) tá né...
(Silencio)
Andre: Jessica está muito bolada contigo!
Eu: quando ela não está?
Andre: poxa cara, sei que eu não deveria me meter nisso, mas cara, ela gastou um dinheirão com seu presente, e você não quis aceitar!
Eu: (tenso) poxa André, eu não aceitando, a Bianca quase me matou, imagine se eu aceitasse!
Andre: poxa cara, ela gosta de você...
Eu: eu sei, e o pior de tudo... a Bianca também sabe!
Andre: tenso...
Eu: demais irmão!
Andre: (apreensivo) assim mano, eu sei que você e a Jessica nunca se deram bem, mas assim... ela não é esse bicho que você a idealiza, ela é uma boa menina, apesar de seu temperamento difícil e soltar fogo pelas ventas maioria das vezes, ela gosta mesmo de você, e eu tenho certeza que ela iria fazer o melhor dela pra te agradar e não... pelo que eu vejo não é fogo de palha, só acho que se você estivesse solteiro, ou se um dia... sei la... voce e a bianca romperem e tal...você podia... sei lá, dar uma chance pra ela...
Eu: (suspira) até você cara?
André: (indignado) eu não! Não estou de obrigando a nada... só que sei lá... não gosto de ver a Jessica triste! E ela está demais!
Eu: pode deixar, eu evitarei falar da Bianca quando eu estiver perto dela!É... caminho tortuoso esse que eu estava tomando para continuar ao lado da Bianca, mas com toda certeza estava valendo a pena, como já dizia a frase, se está difícil, é porque era o caminho certo.
Por fim chegamos em casa e depois de terminar de me arrumar, fomos jantar, como já era de se esperar, o clima não é dos melhores, a parada tava bem tensa como sempre, eu terminando de comer, Jennifer e Jessica conversando suas aleatoriedades, e André mexendo no celular, tudo estava razoável, até que o infeliz resolve soltar a seguinte perola:Andre: (risos) olha que coisa engraçada, aqui tem uma notícia dizendo que mulheres mais irritadas e briguentas são melhores pra relacionamentos duradouros!
Jennifer: (risos) que loucura hein! Você concorda com isso André?
Andre: (risos) não sou capaz de opinar, nunca me relacionei com uma desse tipo! Mas acho que não... chega a ser um pouco contraditório...
(Jessica interrompe)
Jessica: (indignada) claro que é verdade! Se a gente briga é por que a gente se importa!
Andre: (risos) olha... relato de um exemplar disso!
Jennifer: ué né.. uma briguinha de vez enquanto faz até bem!
Andre: (risos) e você mano? O que acha disso?
Eu: (tenso) eu? Eu não acho nada! Me deixa fora disso! De problema estou fugindo! Treta não resolve nada, quanto menos melhor!Pronto foi só eu me pronunciar pra a encrenqueira vir querer arrumar problema comigo, como uma metralhadora com o pente completamente carregado, ela dispara:
Jessica: (irritada) fala na cara seu marica!
Eu: (indignado) caralho garota, o que eu disse demais?
Jessica: (irritada) seu problema é que você não tem coragem pra falar na cara, fica de indireta!
(Ao fundo)
Andre: (risos) vishe... vai rolar a treta... tô rindo mas tô preocupado!
Jennifer: (suspira tensa) vai começar... esses dois não tem jeito!
(Continuo comendo)
Jessica: (irritada) não finge que eu não tô falando com você! Você não tem o direito de me ignorar!
Eu: (suspiro) da última vez você mesma disse que não queria mais nada comigo, que nunca mais me dirigiria a palavra e agora tá me perturbando por que?
Jessica: (encabulada) eu que tenho que te ignorar, você não tem o direito de me ignorar babaca!
Eu: ahh cara... eu não aguento você, era só o que me faltava... se acalma, você está muito nervosa!
Jessica: (irritada) EU ESTOU CALMA!
Eu: (suspira indiferente) quer saber, foda-se, não vou ficar aqui, da licença!Nisso eu peguei a chave do carro, e fui dar um rolê por aí, ahh cara, sério, do jeito que as coisas estavam eu estava quase comendo a Jessica só pra ela me deixar em paz, meu Deus, sério, era muita vontade de me dar, só pode.
Mas nesses momentos tão difíceis, eu liguei para a Bianca, só ela pra me acalmar e me fazer sentir melhor, ela imediatamente atende:(Ligação)
Bianca: amor! Tudo bem?
Eu: (suspiro tenso) fala meu bem, ta podendo falar?
Bianca: (apreensiva) estou ... mas sobre o que quer falar?
Eu: (suspiro) ahh amor... estou tenso, muito tenso, preciso urgentemente da sua companhia...posso ir aí pra ficar um pouquinho contigo?
Bianca: (risos) claro docinho, e só vir! Sai desse inferno e vem pro nosso paraíso!
Eu: (sorrio) estou indo pra aí!Nisso eu fui para a casa dela, chegando lá, ela como sempre me tratava como um rei, cheguei lá, enquanto a irmã dela estava na rua e a mãe dela ainda estava vendo novela em seu quarto, ate que ela teve a ideia de irmos para o terraço acompanhar as estrelas, deitados em cima de um lençol e olhando para o céu, ela diz:
Bianca: (envergonhada) bê... eu te amo!
(Abraço ela)
Eu: (suspiro) eu também te amo amor, eu luto pelo nosso amor com todas as forças que eu posso!
Bianca: (desconfiada) sério mesmo?
Eu: muito sério! Mas nada vai me separar de você! Estamos juntos até o fim!
Bianca: (indignada) até depois do fim, ta? Não pense você que vai se livrar de mim na sua próxima vida!
Eu: (risos) só você mesmo! Eu viraria o mundo pra te achar!
Bianca: (risos) acho bom mesmo!
(Nos beijamos)
Bianca: mas o que houve com meu amor? Se chateou no trabalho? Á nojenta te irritou?
Eu: (tenso) não... briguei com a Jennifer! Ela tá rebelde demais, não aceita nada que eu falo/faço e nem tá falando comigo direito!
Bianca: (encabulada) poxa amor... queria poder te ajudar nisso!
Eu: (sorri) você já ajuda muito deixando minha vida menos pior de se viver!
Bianca: (desanimada) deve ser por minha causa, sua irmã sempre foi contra a gente !
Eu: (suspira tenso) ahh mas que se dane a Jennifer! O que importa é a gente!
Bianca: (desconfiada) não me largaria por isso?
Eu: (sorri) já disse, digo e volto a dizer, não, não te largaria por ninguém, eu te amo garota!
Bianca: (sorri) não sei nem se mereço tanto amor! Você é demais!
Eu: (risos) sei disso! Gosto de ser o melhor no que eu faço!
Bianca: (risos) você é convencido hein?
Eu: (risos) realista apenas amor!Demos muitas risadas e ficamos ali até tarde da noite, quando eu voltei para casa todos já estavam dormindo, era incrível como Bianca devolvia toda a paz que o mundo me tirava, é... vejo que Deus pensou em tudo e me deu ela de presente, enquanto ela estiver do meu lado, sou inabalável, sigo invicto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomansaEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?