(Por bianca ) - 19/02/2014
Mais um dia no trabalho, eu ainda estava bem animada por causa do Bernardo, acho que era tudo que eu precisava pra me motivar e seguir em frente, um boy novo! Tudo bem, eu poderia estar pensando um pouquinho alto demais, ah , que se dane, deixa eu voar! Vamos ver no que vai dar!
O dia estava bem de boa, até que para minha infelicidade, logo na hora do almoço, eu recebo uma ligação nada agradável, era o traste, eu lutei contra mim mesma, mas infelizmente... Eu perdi:(Ligacao)
Eu: (suspira) o que você quer?
Pedro: e aí bianca, vai voltar quando?
Eu: (suspira) acho que você não me entendeu, eu não vou voltar! Já falei, segue sua vida!
Pedro: (indignado) como você pode fazer isso comigo cara, eu te amo!
Eu: não... Você não me ama! Disso eu tenho certeza!
Pedro: (irritado ) depois de tudo que a gente viveu , você tem a coragem de falar isso?
Eu: são apenas verdades! O máximo que você deve sentir e falta de alguém te esperando de madrugada, alguém pra cuidar da casa pra você e etc... aguenta... Já não tem mais jeito!
Pedro: (irritado) para de ser criança garota, eu sei que sua vida tá uma bosta sem mim! Se eu te largasse ninguém iria querer ficar contigo!
Eu: (ri ironizando ) ahhh coitado, tá se achando o pau doce né? Se toca, pra ficar com um embuste que nem você, eu prefiro ficar sozinha!
Pedro: (irritado) mas eu vou aí no rio te buscar, e você vai vir comigo!
Eu: (ri ironizando) vai perder seu tempo querido!
Pedro: (irritado) você vai vir comigo sim! Você não tem escolha! Até parece que você, toda zoada,baixinha desse jeito,parece até cobertor de anão, até parece que vai arrumar alguém melhor do que eu!
Eu: (irritada) tá bom então fodão, se você é tão foda assim, por que não arrumou ninguém melhor que eu? Deve ter um monte de mulheres aí em São Paulo que são bem melhores que eu!
Pedro: (irritado) por isso mesmo! Estou te fazendo um favor, estou te dando a chance de voltar!
Eu: (irritada) então pegue sua "pena" de mim e vá pra puta que pariu! Seu embuste!Já era de se esperar, o embuste bateu o telefone na minha cara, vê se pode uma coisa dessas? O babaca liga pra me pertubar e bate o telefone na minha cara?! Era incrível como esse traste conseguia me irritar, me deu vontade de tacar esse celular no chão de novo, no resto daquele dia eu trabalhei puta da vida, quando eu sai do trabalho, eu acabei eu acabei encontrando com minha irmã no ônibus, nos cumprimentamos, e ela preocupada diz:
Layla: (preocupada) você não está nada bem né?
Eu: (suspira) lição para mim, se algo está indo bem demais, desconfie!
Layla: problemas com o Bernardo?
Eu: não... Com o traste mesmo! O encosto resolveu me perturbar justamente na hora do meu almoço!
Layla: não sei como você ainda não colocou um bloqueador de chamadas! Você não precisa manter contato com esse cara, nem filho vocês tem!
Eu: (suspira irritada) ah que se dane, não quero mais pensar nisso!
Layla: (suspira) é foda...
Eu: (suspira) mas e aí? E você? O que conta de bom?
Layla: ah nada fora do comum, só as meninas que me chamaram pra ir na casa delas hoje a noite... Os garotos vão pro futebol e nos vamos por o papo em dia! Não tá afim de vir não? E bom que você se distrai um pouco!
Eu: é... Pode ser! Acho que eu vou sim!
Layla: vamos sim mana! Vai ser legal!
Eu: pode ser...
Layla: vai ficar tudo bem!Eu fiquei no chão, eu só queria sumir naquele momento, desaparecer mesmo sabe, ah... Eu não sei nem mais o que pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu oposto
RomantiekEla é toda florida e eu cheia de espinhos... Ela é tão calma e eu tão esquentada... Ela é tão doce e eu tão azeda... Mesmo com todas essas diferenças, será que ela te ama tanto como eu?